A rede é difícil? - página 4

 
Evgeny Belyaev:

Já chega, eu mesmo o farei se for preciso. Você pode fazer isso?

Obrigado de antemão.

Posso fazer isso sem bibliotecas?

Não pode ser feito sem eles.
 
Alexey Viktorov:
Ele não pode fazer isso sem eles.
Sim, existe tal coisa.
 
trader781:
Não, todos os parâmetros da conta serão suficientes, e eu lhe mostrarei um alce.

Sua descrição ainda não está clara, infelizmente.

Evgeny Belyaev:
Sim, eu tenho uma coisa assim.

Escrever nas aulas é muito útil. Ele esconde um monte de código de rotina de vista. É uma pena se você ainda não entendeu isto. Portanto, sua descrição vai para o inferno, e suas idéias não são mais aceitas para consideração neste tópico.

 
trader781:

...

4) se o preço se moveu contra nós pelo valor da etapa

2 lotes de pedidos * martin

3 lotes de pedidos

4 lotes de pedidos * martin

5 pedidos- lote * martin

5) 5 lote de pedidos * martin

5) se em nossa direção pelo valor do passo

fazer exatamente o mesmo que na p.4

...

O que você quer dizer? Você quer dizer colocar uma grade de ordens pendentes para cada lado do preço atual (.Limite e .Stop ordens)?

 
Vladimir Karputov:

Como devemos entendê-lo? Isso significa colocar uma grade de ordens pendentes para ambos os lados do preço atual (.Limite e .Stop ordens)?

comprar libras esterlinas à taxa atual em etapas de 200

1.60000

se o preço for 1.60200

abrir uma ordem de compra (venda)

se o preço for 1.60400

Abrir uma ordem na mesma direção

Lembro-me também da seguinte nuance:

A grade é fechada e novas não devem ser abertas até que haja um novo sinal.

 
trader781:

comprar libras esterlinas à taxa atual em etapas de 200

1.60000

se o preço for 1.60200

abrir uma ordem de compra (venda)

se o preço for 1.60400

abrimos uma ordem na mesma direção

É tão difícil escrever de uma forma que seja compreensível :) ? Cinco linhas, mas há várias maneiras de implementá-la.

  • compramos GBPUSD ao preço atual com um passo de 200 - aqui está claro - abrimos uma posição ao preço atual (que seja 1,60200) usando o símbolo "GPBUSD".
  • se o preço for 1.60200, abrimos um pedido de Compra (Venda) - é isso mesmo, estupor!
    • Devemos colocar um pedido pendente (.Limite ou .Stop) ou abrir uma posição?
    • Se eu abrir uma posição, devo abri-la em ambas as direções?

 
Vladimir Karputov:

É tão difícil escrever em linguagem simples :) ? Cinco linhas, e há várias maneiras de implementá-las.

  • compramos GBPUSD ao preço atual com um passo de 200 - aqui está claro - abrimos uma posição ao preço atual (que seja 1,60200) usando o símbolo "GPBUSD".
  • se o preço for 1.60200, abrimos um pedido de Compra (Venda) - é isso mesmo, estupor!
    • Devemos colocar um pedido pendente (.Limite ou .Stop) ou abrir uma posição?
    • Se abrirmos uma posição, devemos abri-la para os dois lados?

Temos um corretor de rede e o próximo pedido é aberto, dependendo do anterior

Não apenas lançamos ordens com um certo passo - fazemos isso para mover a entrada média para uma posição de acordo com a grade

Ou seja, mesmo que o preço faça 600 movimentos na nossa direção, contaremos o dinheiro (ou levantaremos uma perda se não houver)

pelo menos um lote triplo

a prática - no caso de uma tendência anterior cobre o comércio no caso se contra - no primeiro retracement

este é essencialmente o mesmo martingale somente mais macio

 

Uma conversa típica entre um cliente freelance típico e um empreiteiro.

Inferno. Apenas o inferno ... Mas informativo ;)

 
trader781:

Temos um gridiron, e aí a próxima ordem é aberta dependendo da anterior

Nós não apenas lançamos ordens com um certo passo - nós fazemos isso para mover a média de entrada em um negócio na grade

Ou seja, mesmo que o preço faça 600 movimentos na nossa direção, contaremos o dinheiro (ou levantaremos uma perda se formos pelo caminho errado)

pelo menos um lote triplo

a prática - no caso de uma tendência anterior cobre o acordo no caso contra - no primeiro retracement

isto é essencialmente o mesmo que martingale, mas mais suave.

Mais uma vez - que tipo de ordens pendentes expõem? Os tipos de ordens pendentes:

Tipos de ordens pendentes

Em outras palavras, colocando ordens de limite pendentes esperamos uma retirada, colocando ordens de parada pendentes esperamos a continuação da tendência.

 
Vladimir Karputov:

Mais uma vez, quais pedidos pendentes fazemos? Tipos de ordens pendentes:

Em outras palavras, ao colocar ordens de limite pendentes, esperamos uma retirada, ao colocar ordens de parada pendentes, esperamos uma continuação da tendência.

Não, só entramos no mercado na direção da primeira ordem quando o nível é alcançado (preço do primeiro + passo)

Eu não entendo de onde vem a idéia de ordens pendentes

Razão: