Livro de comentários e sugestões - página 7

 
A propósito, quem precisa disso:
https://www.mql5.com/ru/market/product/11266

é assim que se mostra.
e então você sabe em que ponto você abriu.
 
uma idéia! seria bom se você pudesse desenhar no terminal, como a ferramenta "lápis" em tinta. para que você pudesse então clicar duas vezes nesta curva, selecioná-la e apagá-la. ou você poderia pressionar o botão "apagar todos os objetos desenhados".
Também notei que às vezes eu quero traçar uma curva em um terreno, mas não tenho tal função, apenas linhas retas.
Não posso sequer desenhar curvas no autocad, e não há possibilidade de selecioná-las e excluí-las em pentagrama.
 
É possível acrescentar 2 EAs a um gráfico? Não, você dirá: "prescreva tudo em um EA".
Mas se eu tiver o primeiro Expert Advisor do Mercado, não posso mudá-lo.
A impossibilidade de acrescentar 2 EAs foi feita para evitar conflitos de interesses.
Se você quiser adicionar dois EAs, você precisará de uma pequena janela no terminal que exibirá uma lista de EAs atualmente em execução no gráfico e permitirá que eles marquem aquele com o qual você está deixando o comércio.
Então seria possível executar vários EAs que exibem alguns dados e um que comercializa.
 
danminin:
uma idéia! seria bom se você pudesse desenhar no terminal, como a ferramenta "lápis" em tinta. para que você pudesse então clicar duas vezes nesta curva, selecioná-la e apagá-la. ou você poderia pressionar o botão "apagar todos os objetos desenhados".
Também notei que às vezes eu quero traçar uma curva em um terreno, mas não tenho tal função, apenas linhas retas.
Não posso desenhar curvas no autocad, e no penta.txt não há possibilidade de selecioná-las e excluí-las.

Há algo semelhante livre no mercado, acho que o vi na Volandemore (VR---....... - nome do produto)
 

O que está faltando nos sinais?

1) Para atingir os amantes de mudar a senha da conta com mais força, porque o saque está voando e as estatísticas sobre a conta não estão escritas - desconecte. Eu costumava ser pego várias vezes, mas eu não persigo mais, não caio por eles. Eu costumava ter esse tipo de esquema, mas não tenho nenhum problema com eles. Até mesmo um mandado aberto durante o período de desconexão. Quando entrei em contato com o Service Desk, eles só me avisaram e esperaram pela segunda vez enquanto estava desconectado. Mas eu recebi um "gênio" - ele o fez novamente e foi banido. Ou seja, o homem enganou abertamente e recebeu apenas um aviso. A história é antiga e já esquecida, mas eu gostaria de evitar tais situações no futuro.

2) Responsabilidade do fornecedor pelo esgotamento total do depósito ou pela falta de atividade comercial. Isto de alguma forma esfriará o ardor daqueles que gostam de ultrapassar - e então a grama crescerá.

3) Sim, a linha de partida do monitoramento de sinais é de alguma forma superficial para iniciantes.

-------

Sobre a observação: não é realmente alguém que se sente atraído para verificar o sinal - coloquei um produto que pode executar um histórico de sinal no testador (para avaliar o drawdown e a possibilidade de cópia) e a demanda é frenética - 1 salto demo.

 
Galina Bobro:

Algo similar está livre no mercado, acho que o vi na Volandemore (VR---....... - nome do produto)
Sim, encontrei-o.
https://www.mql5.com/ru/market/product/6429
obrigado pela ajuda.

Terei de percorrer esse mercado e ver se encontro mais alguma coisa interessante...
 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para "Perguntas dos iniciantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Por favor, adicione seu tradutor embutido às mensagens privadas.

As pessoas escrevem de todo o mundo, você está constantemente copiando no Google ou no tradutor Yandex, escrevendo nele e copiando de volta, o que é muito inconveniente. Mas é conveniente usar seu tradutor nos sinais, produtos e outros - pressionado no RU e ler tudo imediatamente.

Eu gostaria de ter o mesmo botão nas mensagens pessoais e de preferência nos comentários sobre o perfil. Eu também gosto do inglês deles, não é assunto do rei entendê-lo :D)))
 
Ivan Butko:
Por favor, adicione seu tradutor embutido às mensagens privadas.

As pessoas escrevem de todo o mundo, constantemente copiando no Google ou no tradutor Yandex, escrevendo nele - copiando de volta, extremamente inconveniente. Mas é conveniente usar seu tradutor nos sinais, produtos e outros - pressionado no RU e ler tudo imediatamente.

Eu gostaria de ter o mesmo botão nas mensagens pessoais e de preferência nos comentários sobre o perfil. Eu também gosto do inglês deles, não é uma coisa real - para entender isso :D)))

Eu me junto, um tradutor em mensagens particulares seria ótimo)...

 
Ivan Butko:
Por favor, adicione seu tradutor embutido às mensagens privadas.

As pessoas escrevem de todo o mundo, você está sempre copiando no Google ou no tradutor Yandex, escrevendo nele e copiando de volta, o que é muito inconveniente. Mas é conveniente usar seu tradutor nos sinais, produtos e outros - pressionado no RU e ler tudo imediatamente.

Eu gostaria de ter o mesmo botão nas mensagens pessoais e de preferência nos comentários sobre o perfil. Eu também gosto do inglês deles, não é uma coisa real - para entender isso :D)))

Sempre a utilizo desta maneira. Botão direito e traduzir a página inteira


Razão: