ZigZags, ondas, tendências. - página 46

 
Vitali Kadel:

1 Sim

Talvez somar como vetores somam ou impulsos, ondas.

Eu não sou nada bom em matemática.

Sim, você poderia tentar ver como é a distância. Proporções e outras coisas.

 

Vladzimir, um padrão não é apenas um conjunto de pontos? O sistema de coordenadas é pips vertical e minutos horizontal? ou seja O padrão é parecido com este:(pips, minutos) (10, 2); (14,4); (8, 12); Para evitar estar vinculado ao tamanho, você deve converter vetores de padrões de valores absolutos para valores relativos, para iniciantes exatamente como este (x10, y2); (x14, y4); (x8, y12) --> (x5, y); (x7, y2); (x4, y6) E então você pode usar as matrizes padrão de transformação de gráficos vetoriais para puxar essa assinatura padrão em qualquer gráfico, como uma coruja em um globo, e ver todos os seus derivados (esticados, contraídos, ampliados); eu pensei que seu sistema funcionava assim. Aqui está um pouco sobre as matrizes de transformação: https://code-industry.ru/masterpdfeditor-help/transformation-matrix/


Ainda não acordei, não soletrava bem.


Um padrão na expressão vetorial preferiria ser assim: (x, y); (x+4,y+2); (x-2, y+6) mas a essência é clara, eu acho.

 
Андрей:
Vladzimir, um padrão é apenas um conjunto de pontos, não é? O sistema de coordenadas é pips verticalmente e minutos horizontalmente? O padrão é parecido com este:(pips, minutos) (10, 2); (14,4); (8, 12); Para evitar estar vinculado ao tamanho, você deve converter vetores de padrões de valores absolutos para valores relativos, para iniciantes exatamente como este (x10, y2); (x14, y4); (x8, y12) --> (x5, y); (x7, y2); (x4, y6) E então você pode usar as matrizes padrão de transformação de gráficos vetoriais para puxar essa assinatura padrão em qualquer gráfico, como uma coruja em um globo, e ver todos os seus derivados (esticados, contraídos, ampliados); eu pensei que seu sistema funcionava assim. Aqui está um pouco sobre as matrizes de transformação: https: //code-industry.ru/masterpdfeditor-help/transformation-matrix/

Obrigado pelos conselhos úteis. Eu entendo como fazer isso. Quando eu quiser, vou pensar em fazer também um oscilador desse tipo.

Mas não será de grande interesse para mim. Como vamos perder a conexão com o preço.

Nos pacotes MT padrão existem apenasosciladores. De acordo com minhas observações, a maioria dos comerciantes de sofás joga comosciladores. E o resultado é óbvio.

Em meu sistema os padrões estão especificamente ligados ao preço e ao tempo. Portanto, não é muito difícil para mim ver para onde o preço irá, onde irá parar e reverter. Como oscilador, tais truques não funcionarão.

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado pelos conselhos úteis. Eu entendo como fazer isso. Quando eu quiser, vou pensar em fazer também um oscilador desse tipo.

Mas não será de grande interesse para mim. Porque vou perder a conexão com o preço.

Nos pacotes MT padrão existem apenasosciladores. De acordo com minhas observações, a maioria dos comerciantes de sofás joga comosciladores. E o resultado é óbvio.

Em meu sistema os padrões estão especificamente ligados ao preço e ao tempo. Portanto, não é muito difícil para mim ver para onde o preço irá, onde irá parar e reverter.Tais truques não funcionarão como oscilador.

A mesma matriz de transformação também pode ser aplicada à previsão, ou seja, a previsão terá os mesmos coeficientes (matrizes de transformação) em relação à assinatura base.

 
Андрей:

A mesma matriz de transformação também pode ser aplicada à previsão, ou seja, a previsão terá os mesmos coeficientes (matrizes de transformação) em relação à assinatura subjacente.

A previsão é construída com base no tipo de padrão, mas não especificamente no fato de sua existência. ZZ é apenas um ponto de partida para a construção de um TS.

 
Uladzimir Izerski:

A previsão é feita com base no tipo de padrão, mas não especificamente no fato de sua existência. ZZ é apenas um ponto de partida para a construção de um TS.

Ok, eu estava pensando na possibilidade de um padrão após o outro, o padrão 231 terminou com 60% de chance o próximo será o 174, então eu tenho 30% de chance para ter certeza de que é o 174 e eu negocio os 70% restantes =) Algo como isto

 

Aqui está um exemplo de uma previsão de longo prazo do comportamento de preços em canais construídos em complexos e baseados em ZZ.

O preço caminha de bom grado em tais canais de pequenos a grandes))

71ed

 
Андрей:

Ok, eu só pensava que havia a possibilidade de um padrão seguir o outro, como agora o padrão 231 terminou com 60% de chance o próximo será 174, o próximo, 30% de 174 é sorteado, nós nos certificamos de que é o mesmo, então nós negociamos os 70% restantes =) É assim

Sim, há um padrão consistente. Surpreendente, mas verdadeiro).

Vejo seu interesse pelo tema. Atualizarei o indicador a pedido da Vitaly e lhe deixarei as chaves para as características avançadas do indicador.

 
Андрей:

...

Atualizado o indicador de forma de onda. Adicionado o alerta de mudança de padrão. Eu lhe enviarei a chave se você precisar dela.

 
Uladzimir Izerski:

Atualizado o indicador de onda. Acrescentou um alerta para mudança de padrão. Se você precisar da chave, eu a enviarei pessoalmente.

Sim, eu adoraria ver isso.

Razão: