FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 392

 
Eu mesmo disse duas vezes, compre mavro/usd, e quando o último crescimento começou, eu cobri todos os anseios no início do crescimento na conta intradiária, tipo, para uma repetição... e agora eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer agora... Depois de tal crescimento não haverá uma queda brusca, e não é interessante comprar pouco a pouco, esperando por mais crescimento...
 
M_Dimens:


Eu posso ver um pullback no H1 se for um pullback ?

Ainda não há pullback visível no H4

no H4 não haverá recuo - m15 - 30. (mais ou menos como 4 de junho - H4)
 
strangerr:
Há também alguns caras no 2292, a julgar pela reação do preço, eles compraram alguns)

Eles serão agarrados com um kickback))))
 
yardex:


Não haverá queda acentuada após esta ascensão

É melhor não dar um mergulho
 
Ishim:
não haverá recuo na H4 - m15 - 30.

Não fique chateado, irmão Ishim, você vai sair disso de alguma forma. Talvez ir até 2150-60 e cobrir as vendas.
 
strangerr:

Não se sinta mal, irmão Ishim, você vai sair disso de alguma forma.
O principal é que eles não vêm para matá-lo pelo dinheiro, é um incômodo para estes investidores.
 
strangerr:

Não se sinta mal, irmão Ishim, você vai sair disso de alguma forma.
a fechadura inferior fechou + o que há para esperar ainda há um longo caminho a percorrer... - Vou comprar um novo!
 
Reshetov:
É melhor não assumir um compromisso
Estou falando de uma queda acentuada, não vai acontecer, mas uma pequena correção é certamente possível.
 
yardex:
Estou falando de uma queda acentuada, não vai acontecer, mas uma pequena correção é certamente possível.
Se os Findos quiserem levar ouro abaixo de 1600, aqueles que o comprarem estarão em um mundo de dor.
 
OlegTs:
Eu lhe disse que eles começaram a comprar há dois dias, e Margo estava usando fundações como cobertura, esta fundação é uma besteira, devemos olhar para os volumes, as pessoas ainda não acreditam no Oanda, todo mundo vende em todos os níveis, otimistas em dólar))

Só um segundo, meu bom homem! Onde a FA não funcionou? Do que você está falando? No discurso do Draghi, ele explodiu!

Então, não se esqueça da validade da notícia, eles mastigam essas informações, as revisam e ninguém sabe o que acontecerá amanhã, não excluem uma atualização para baixo ... e significativamente...

Razão: