Maldito Martin - página 8

 
Ivan Butko:
Um último pedido:

Favor fazer um teste para o último ano ou dois com um depósito inicial de 100 dólares e colocar uma foto no fio.

Obrigado

Tenho uma contra sugestão: todos podem realizar a otimização e publicar os resultados.

Uma dica: a otimização para períodos de M30 e superiores pode ser realizada no modo de geração de carrapatos "OHLC na M1". E é desejável ligar o modo "Avançar 1/3"(Escolha de configurações de otimização), e um único teste deve ser conduzido no modo "Cada tic tac baseado em ticks reais".

Será interessante ver os resultados não apenas no EURUSD e não apenas no servidor comercial "MetaQuotes-Demo".

 
Ivan Butko:
Um último pedido:

Favor fazer alguns testes durante o último ano ou dois com um depósito inicial de $100 e colocar uma foto no fio.
Quem martin corre com 100$ ou você quis dizer 10000 centavos?
 
Vladimir Zubov:
Quem começa um martin com 100 dólares ou você quer dizer 10.000 centavos?
Sim, sim! Uma conta em centavos, para nós pedintes de orçamento.
 
Vladimir Karputov:

Tenho uma contra sugestão: todos podem realizar a otimização e publicar os resultados.

Uma dica: a otimização para períodos de M30 e superiores pode ser realizada no modo de geração de carrapatos "OHLC na M1". E é desejável ligar o modo "Avançar 1/3"(Escolha de configurações de otimização), e um único teste deve ser conduzido no modo "Cada tic tac baseado em ticks reais".

Será interessante ver os resultados não apenas no EURUSD e não apenas no servidor comercial "MetaQuotes-Demo".

Só preciso saber se vai me ajudar ou não, se vai tirar 100 centavos de dólar. E eu mesmo não tenho a oportunidade de testar nas próximas 24 horas (e quero saber já os resultados. Desculpe, estou impaciente).

Se você fez o teste com 1000 dólares, então provavelmente será rápido com 100 (não demorará muito tempo, como eu entendo?).

Sobre a proposta - apoio plenamente e penso que, como seus primeiros resultados são positivos e a idéia em si é nova, agora um ramo vai notar e começará mais tarde a divulgar seus resultados. Alguém irá poli-la
 
Se você tiver alguma dúvida sobre testes, sinta-se à vontade para perguntar (mas não vá para a seção pessoal - não gosto disso :) )
 
e como fica uma margem em uma conta de compensação com a opção "fechar com contador"?
 
Vladimir Karputov:
Se você tiver alguma dúvida sobre o teste, sinta-se à vontade para perguntar (mas não vá para a privacidade da pessoa - eu não gosto disso :) )
Como você obteve esses resultados? Estougirando perto de zero, ou é um flush.
 
Vladimir Karputov:
Sem palavrões e sem palavras vergonhosas! De qualquer forma, chamadoNew Martin(tem que esperar pela publicação).

É uma pena...

Mas o nome do ramo é inteiramente consistente com os resultados do meu pré-teste também.

Ele voa.

Há apenas uma explicação para isto - cada nova ordem em uma ordem de preenchimento aumenta significativamente o risco, enquanto simultaneamente piora a rentabilidade do sistema de negociação.

Na negociação real, o aumento do risco causará a atenção do cotador para seu TS, uma vez que já é um petisco.

Porque um martin é um afundador em potencial.

 
trader781:
Como é um Martin em uma conta de rede com "close by counter"?
Não - New Martin é aniquilado se vir uma conta de negociação netting :)
 
Ivan Butko:
Como você obteve esses resultados? Estougirando em torno de zero, ou é um dreno.
Experimente-o em um período "H1" e otimize os parâmetros.