Uma conta demo como um indicador. - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

O que foi notado, não só por mim, mas pelo resto do fórum, é que você não suporta as pessoas mais espertas do que você mesmo!

Não há nada a dizer, uma natureza tão vil e podre que você tem.

É inútil tentar provar ou explicar qualquer coisa. Vysotsky costumava cantar sobre eles:

"...Mas se você for tão burro quanto uma árvore, você nascerá um baobá
E você será um baobá por mil anos até morrer ".

 
Dmitry Fedoseev:

Ou você não poderia abrir uma conta, mas escrever um indicador que analisa os dados históricos.

Absolutamente certo.

 

sobre dados históricos, este não é mais o caso. - sem seus centavos e meus e o outro e o terceiro, a história é silenciosa.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

quando o dinheiro está em circulação - há oferta e demanda - foi assim que entendi Vladimir.

 
SanAlex:

Quando o dinheiro está em circulação, há oferta e demanda.


Não é assim!

 
Evgeniy Chumakov:


Não dessa maneira!

Na verdade, sim! Ele o ofereceu em uma conta demo, não vai mudar nada. Você só precisa de uma conta real - então isso fará a diferença.

 
Vladimir Baskakov:

Agora olhe para a proporção. Por exemplo EurUsd $70 , AudUsd $30. Naturalmente, EurAud se elevará, pois EurUsd é claramente mais forte. Além disso, você tem um ponto de entrada que lhe permite


E se depois de abrir um pedido no EURAUD o par EurUsd de 70$ começar a passar para - 70$ ?

 
Evgeniy Chumakov:


E se, após abrir um pedido no EURAUD, EurUsd começar a movimentar-se para -$70 ?

Experimente e veja se funciona ou não.
 
SanAlex:

Na verdade, sim! Ele sugeriu uma conta demo, isso não fará nenhuma diferença. Você só precisa de uma conta real - então tudo será preciso.

Você acha que seu lote 0,1, ou mesmo 10 lotes, afeta o movimento do mercado?

 
Vitaly Muzichenko:

Você acha que seu lote 0,1, ou mesmo 10 lotes, afeta o movimento do mercado?

Como eles dizem, um centavo poupa um centavo, e há muitas pessoas como eu com centavos.

 
Vladimir Baskakov:
Experimente e veja se começa ou não


Você pode dar um raciocínio inteligente sobre o porquê de ser este o caso?

Razão: