Cálculo do ângulo de inclinação da linha de tendência. - página 8

 
Renat Akhtyamov:


Seu ângulo não parece ser de -55 graus. Aí estão cerca de 15 graus. Desenhe um retângulo, seu ângulo é de 90 graus, dividido por 45 graus. O ângulo de -55 graus deve estar abaixo da linha branca.

 
Renat Akhtyamov:

ângulo em graus

Onde estão os 50 graus aí dentro?

Um grau é de 1/360º de um círculo completo. 1/90º de um ângulo reto.

E 50 graus é um pouco mais da metade de um ângulo reto.

Você está alegando que suas capturas de tela mostram "pouco mais da metade de um ângulo reto" ???

 
Vitalii Ananev:

Seu ângulo não parece ser de -55 graus. Aí estão cerca de 15 graus. Desenhe um retângulo, seu ângulo é de 90 graus, dividido por 45 graus. O ângulo de -55 graus deve estar abaixo da linha branca.

Eu tenho minha própria fórmula e ela conta corretamente.

Tenho 100% de certeza que Dimitri escreverá a mesma coisa agora e a confirmará.

 
Renat Akhtyamov:
Eu tenho minha própria fórmula e ela conta corretamente

:) Deixe-a fazer as contas, eu não estou discutindo.

 
Vitalii Ananev:

:) Deixe-o pensar que eu não estou discutindo.

Tanto faz.

MAS!

não esqueça a escala automaticamente redimensionada

Leva a boneca para o lado e tudo vai dar certo

 
Renat Akhtyamov:
à vontade
Você pode compartilhar a fórmula ou ela é um segredo?
 
Vitalii Ananev:
Não tenho idéia se você vai compartilhar a fórmula ou o segredo?
 
D Vocês são tolos :) como calcular o ângulo da linha em graus se você tem preço no eixo Y e tempo no eixo X ? :)
 
Renat Akhtyamov:
Não. É um produto comercial.

Entendi.

Vamos nos separar, pessoal, vamos nos foder.

Meu oponente tem seus próprios diplomas, não os convencionais. E você pode medir qualquer coisa nesses graus. Exceto que estes "graus" têm tanto a ver com graus angulares quanto com "graus de álcool". Deixe-o medir-se neles.

 
DMITRY BOBROV:
D Vocês são tolos :) como calcular o ângulo da linha em graus se você tem preço no eixo Y e tempo no eixo X ? :)
Você não entende nada :) O homem tem uma fórmula inteligente que ele foi capaz de derivar uma nova equação de linha reta onde ele combinava preço com tempo.
Razão: