Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 9

 
Georgiy Merts:

É exatamente isso ! Por que responder algo que está muito bem explicado no manual?

A pergunta "o que são os traços" - você colocou o cursor sobre os traços? Você pressionou F1? Você leu o que lhe disseram sobre os traços? Você tem que mastigar a comida que coloca na boca...

Você quer aprender? Seu professor lhe pergunta "o que são esses traços, o que diz na Ajuda?".

Qual é a sua resposta?

Aponte e clique em F1 . Diz que o Tracking. Por que à direita? E o que acontece se à esquerda ...verticalmente ? horizontalmente ? Um pau ? Cinco paus? ............................... Eles não dizem isso e eu estou interessado.
 
Texnolog:

C# guia de programação

Dê uma olhada nisto, pode vir a ser útil. Há tutoriais para iniciantes e usuários avançados.

https://docs.microsoft.com/ru-ru/dotnet/csharp/programming-guide/

Encontrei C++ para 400 rublos, e C para 1.000 rublos.
Que livro eu devo comprar?

 
Konstantin Nikitin:

Entenda mais ou menos C++ e MQL cuidará de si

Encontrei C++ para 400 rublos, e C # 1.000 rublos.
Você pode me aconselhar sobre qual livro comprar?

 
Unicornis:

A questão está em um plano diferente, é preciso entender o que é programação em geral.

Encontrei C++ para 400 rublos, e C # 1.000 rublos.
Aqui vai um conselho sobre qual livro comprar ?

e ambos os livros Schildt escreveu

 
Evgeniy Zhdan:
Há um livro, digite em busca Robô Comercial em Uma Noite

Título: Programação MQL4: um robô comercial em uma noite
Ano de publicação: 2017

Editora: Soluções editoriais
ISBN: 978-5-4485-7559-4
Gênero: negócios
Formato: PDF
Qualidade: Originalmente eletrônico (ebook)
Ilustrações: Cor

Descrição:
Para se libertar da rotina e poupar seus nervos, todo comerciante pensa em automatizar sua negociação. Este livro ajudará qualquer pessoa com qualquer nível de educação a dominar a programação de mql4. O livro é escrito em linguagem simples, sem terminologia complicada. Ao longo do livro, o autor e o leitor juntos desenvolvem um consultor comercial para a plataforma MetaTrader4.

 
Zvezdochet:
Apontado e pressionado F1 . Diz "tracey" . Por que à direita ? E o que acontece se for deixado ...verticalmente? horizontalmente? Um pau ? Cinco paus? ............................... Não diz isso e eu estou interessado.

O que é "rastreamento"?

Mostre-me a seção de ajuda. Ela lhe dirá tudo.

Quanto a "por que para a direita" - você pressionou a seta para a direita, não pressionou? Tenho que lhe perguntar por que você pressionou, você estava interessado nisso. A mesma coisa sobre os "bastões horizontais e verticais". Há sinais como este - cada um deles significa algo e está na documentação.

Por que você escolheu estes símbolos? Você é quem deve ser perguntado! Você quer escrever um programa! E você pega alguns símbolos! Respectivamente, você deve ser perguntado por que existe tal pau e não outro!

É claro, como você pode escrever o que tem que responder!

Então a pergunta do próximo professor para você: onde está o código que você pressionou F1 e conseguiu "traços" ?

por acaso você não é um saco de vento?

 
Georgiy Merts:

O que é "rastreamento"?

Mostre-me a seção de ajuda. Ela lhe dirá tudo.

Quanto a "por que para a direita" - você pressionou a seta para a direita, não pressionou? Eu deveria estar lhe perguntando por que você clicou nele, você estava interessado nele. A mesma coisa sobre os "bastões horizontais e verticais". Há sinais como este - cada um deles significa algo e está na documentação.

Por que você escolheu estes símbolos? Você é quem deve ser perguntado! Você quer escrever um programa! E você pega alguns símbolos! Respectivamente, você deve ser perguntado por que existe tal pau e não outro!

É claro, como você pode escrever o que tem que responder!

Então a pergunta do próximo professor para você: onde está o código que você pressionou F1 e conseguiu "rastrear" ?

Você não é um tagarela, é?

Eu não pressionei nenhuma seta, eu não pressionei direito!! eu coloquei o cursor sobre os dois traços inclinados para a direita e pressionei F1

Levantei-me, o MQL WISKER surgiu e sob SYNTHAXIS eu encontrei.

Comentários

Os comentários de várias linhas começam com um par de /* e terminam com um par de */. Estes comentários não podem ser aninhados. Os comentários de uma linha começam com um par de // caracteres, terminam com um novo caractere de linha, e podem ser aninhados dentro de comentários de várias linhas. Comentários são permitidos sempre que espaços são possíveis, e permitem qualquer número de espaços.

Exemplos:

//--- Comentário de uma linha
/* Multi-linhas
//- /* Comentário de linha única aninhada
comentário
*/

Isso é tudo !!!! Todas as perguntas por que ???? o manual é silencioso!!! E um programador que eu conheço diz para foder você me chateou!!!

 
Por que eu escolhi estes bastões? Eu afixei um screenshot antes sobre o BREAKFAST. Na captura de tela, você pode ver que, a partir destas frases de texto dentro do modelo mestre Conselheiros - código ou o que quer que seja o científico ....? Então eu estava me perguntando O QUE são as linhas e O QUE é para a direita e não para a esquerda? .......... A situação lembra um desenho animado sobre um elefante curioso, que recebeu golpes para cada pergunta e deixou de receber uma pergunta: "E o que os crocodilos comem no almoço? "
 
Georgiy Merts:

O que é "rastreamento"?

Mostre-me a seção de ajuda. Ela lhe dirá tudo.

Quanto a "por que para a direita" - você pressionou a seta para a direita, não pressionou? Tenho que lhe perguntar por que você pressionou, você estava interessado nisso. A mesma coisa sobre os "bastões horizontais e verticais". Há sinais como este - cada um deles significa algo e está na documentação.

Por que você escolheu estes símbolos? Você é quem deve ser perguntado! Você quer escrever um programa! E você pega alguns símbolos! Respectivamente, você deve ser perguntado por que existe tal pau e não outro!

É claro, como você pode escrever o que tem que responder!

Então a pergunta do próximo professor para você é: onde está o código que você pressionou F1 e recebeu o "rasgo" ?

Você não é um tagarela, por acaso? Em

VÍDEO Lições que o ouvi chamar de traços ou cortes ou cortes
 
Zvezdochet:
VÍDEO lições lá ele ouviu estes traços ou cortes ou cortes.

Portanto, "cortes". Uma fatia é essa fatia.

Foi-lhe dito que se trata de um comentário. Tudo o que vem após a barra dupla e até o final da linha é percebido como um comentário, não tem nada a ver com o programa. Destina-se exclusivamente ao programador a escrever comentários importantes no texto.

O que mais não está claro?

Que outro "por que"? Você quer escrever um comentário, você coloca uma barra dupla e escreve o que quiser. Você não quer, você não quer. O que "por que"?

Razão: