Um desequilíbrio de assinantes entre os provedores de sinais - página 9

 
Marat Khabiev:
Estatísticas dos assinantes (11.02.2017):
Número total de assinantes: >5470
Número de assinantes do primeiro fornecedor por total de assinantes: 1981 (36,22% do número total de assinantes).
Número de assinantes dos cinco primeiros fornecedores por total de assinantes: 3468 (63,40% do número total de assinantes).
Os números secos não são interessantes. Faça gráficos - vai ser lindo.
 
Vladimir Karputov:
Os números secos não são interessantes. Faça gráficos - vai ser lindo.
Certo, na próxima semana haverá gráficos
 
O número total de assinantes está crescendo, o que é muito bom para o serviço
 
Igor Volodin:
O número total de assinantes está crescendo, é muito bom para o serviço.

É claro que é bom.

Mas ainda estranho, cerca de 5-7k pessoas ao redor do mundo? Isso não é suficiente.

Mas 5 a 7 mil é suficiente, esperemos que sim.

 
Vladimir Gribachev:

É claro que é bom.

Mas ainda estranho, cerca de 5-7k pessoas ao redor do mundo? Isso não é suficiente.

Mas 5-7 milhões é muito bom, esperemos que sim.

Eu posso imaginar. Digamos que você tenha mil assinantes (algumas pequenas províncias da China se conectaram à Internet).

1.000.000 * por 20 dólares = 20.000.000 dólares por mês.

20.000.000 * 60 rublos = 1.200.000.000 rublos por mês. Um bilhão e duzentos milhões de rublos por mês.

E então Taras decidiu aumentar o preço da assinatura...
 
Ivan Butko:
Eu posso imaginar. Digamos que você tenha um milhão de assinantes (algumas pequenas províncias na China têm uma conexão com a Internet).

1.000.000 * 20 dólares = 20.000.000 dólares por mês.

20.000.000 * 60 rublos = 1.200.000.000 rublos por mês. Um bilhão e duzentos milhões de rublos por mês.

E então Taras decidiu aumentar o preço da assinatura...

Tudo bem.

O que há de errado com isso?

 
Aqui tudo é lindo!

Irreal, realmente. Mas, linda!
 
Ivan Butko:
Tudo aqui é lindo!

Irreal, realmente. Mas, linda!

"O homem invejoso está triste ou porque seu próprio infortúnio o atingiu, ou porque outra pessoa teve sorte".

Bion

 
Ivan Butko:
Foto. Digamos que um milhão de assinantes (algumas pequenas províncias da China se conectaram à Internet).

1.000.000 * por 20 dólares = 20.000.000 dólares por mês.

20.000.000 * 60 rublos = 1.200.000.000 rublos por mês. Um bilhão e duzentos milhões de rublos por mês.

E então Taras decidiu aumentar o preço da assinatura.
Por que Taras especificamente?) Talvez todos eles se conectem com você... e você aumente o preço já.... você não se considera um "mega-comerciante"?
 
Spaider85:
Por que Taras?) Talvez todos eles se conectem com você...e você aumente o preço já.... você não se considera um "mega-comerciante"?
Porque isso era uma piada. Estamos todos realmente felizes pelo topo, e ele é um exemplo de que tudo é transparente neste site e que se pode ser tão bem sucedido e se deve lutar por ele.

E outro me chama de ciumento, eu fiquei sem dedos para contar :-D)))

Que quando eu tiver tanto sucesso, apontarei os dedos para todos vocês e direi "inveja"!

P.S. Screen it and show me in a year))))
Razão: