Bugs e sugestões para melhorar CopyTicks() e CopyTicksRange() após a construção de 1485. - página 5

 
antru:

Como resultado, foram publicados dois documentos, ALRS e AFLT. Os tiques só voltaram para os dias anteriores. Não havia nenhum por hoje. Qual poderia ser o problema?

Acima está o link de onde o código é tirado. Há ali um indicador - execute-o. Funciona como um relógio em todos os símbolos do meu BCS-MetaTrader5.

Eu não revisei seu código.


Eu tenho dois indicadores de tick em meu perfil. Como um autoteste, você pode ver se eles mostram algo ou não.

 
fxsaber:

Acima está o link de onde o código é tirado. Há ali um indicador - execute-o. No meu BCS-MetaTrader5 funciona como um relógio em todos os símbolos.

Eu não olhei para o seu código.


ZS Eu tenho dois indicadores de tick no meu perfil. Como um autoteste, você pode ver se eles mostram algo ou não.

Seu código funciona, não pode ser reclamado. Estou tentando descobrir o que está errado, por que Metatrader não está dando informações sobre os últimos dois dias das 10.00 às 10.30. E a quem culpar, ao corretor ou ao metatarraxador. O corretor envia todas as tentativas para enviar o código para cá. Também ninguém aqui pode dar uma resposta clara.
 
antru:
Seu código funciona, não pode haver reclamações sobre ele. Estou tentando descobrir o que está errado, por que Metatrader não está dando informações sobre os últimos dois dias das 10.00 às 10.30.
Seu servidor comercial?
 
fxsaber:
Seu servidor comercial?

Whotrades
 
antru:

Whotrades

Os dados estão disponíveis.

Se você não o tem, envie-me um PM.

 
fxsaber:

Os dados estão disponíveis.

Se você não o tiver, envie-me uma PM com os dados do investimento.


É claro que sim. Escrevi sobre não estarem disponíveis entre 10.00 e 10.30
 
antru:
Há algum negócio do tipo B\S na fita?
 
antru:
É claro que há. Escrevi sobre eles não estarem presentes entre 10.00 e 10.30
O histórico do ticking para esse intervalo está presente.
 
antru:


De fato. Pessoal, como se obtém a ração em tempo real?


https://www.mql5.com/ru/code/16210
Лента всех сделок
Лента всех сделок
  • votos: 13
  • 2016.09.20
  • prostotrader
  • www.mql5.com
Индикатор показывает общее количество сделок по символу в реальном времени.
 
fxsaber:
O histórico de carrapatos para este intervalo está presente.

sim, mas ao tentar economizar num horário entre 10.00 e 10.30, não há um histórico de tempo para todo o dia de hoje, por volta das 10.30 aparece até o início do dia, a partir das 10.00.
Razão: