Bugs e sugestões para melhorar CopyTicks() e CopyTicksRange() após a construção de 1485. - página 7

 

OK, vou tentar decifrar o método de recebimento:


 
Dmitriy Skub:

OK, vou tentar decifrar o método de recebimento:

Agora está muito mais claro. Teria dito que só deveria haver venda ou compra de bandeiras.

Você já escreveu para o SD? Eles respondem?)

 
Alexey Kozitsyn:
Tudo está muito mais claro agora. Teria dito que só deveria haver venda ou compra de bandeiras.
Eu concordo. É que quando você está completamente imerso em um caso, parece que todos à sua volta devem entender meia palavra).
 
Um último offtopic. Após uma conversa telefônica com o gerente de suporte do corretor, ficou claro que a Whotrades não está muito interessada em consertar suas bagunças e está procurando uma desculpa para sairmos de nossas costas, mas, que chatice, há algum outro corretor offshore com o tipo de alavancagem que eles têm? Portanto, a solução parece ser obter informações de um corretor de alta tecnologia, que trata seus clientes com humanidade, e fazer negócios com quem negocia. Sempre trabalhei com diferentes corretores, você pode me recomendar uma opção com as melhores e mais recentes versões do servidor mt5, bom suporte técnico, ou indicar um corretor offshore com alta alavancagem e comissão humana. Muito obrigado de antemão!
 
 
O problema, no entanto, acabou sendo com o MT5. O Service Desk prometeu consertar o bug na próxima construção (atual 1571).
 
antru:
O problema, no entanto, acabou sendo com o MT5. O Service Desk prometeu consertar o erro na próxima construção (atual 1571).
Para resolver todos os problemas, precisamos não só atualizar o terminal, mas também os servidores dos corretores. Mas nem todos os corretores querem isso. Mesmo a própria MQ ainda não atualizou seus servidores.
 
Alexey Kozitsyn:
A fim de corrigir todos os problemas, não apenas o terminal precisa ser atualizado, mas também os servidores dos corretores. Mas nem todos os corretores querem isto. Mesmo a própria MQ ainda não atualizou seus servidores.

Eu me registrei na Otkritie, tentarei testar os carrapatos na segunda-feira, informarei os resultados.
Razão: