Para os administradores do site - página 6

 
granit77 >>:
"свинским" способом, то есть форматированием.
Tente atualizar o cache do navegador, pressione Ctrl+F5
 
Rosh >>:
Почтовая рассылка по подпискам отключена, поэтому и не приходят письма.
Obrigado por sua resposta. Está desconectado permanentemente?
 

Rosh писал(а) >>
Попробуйте обновить кеш броузера, нажмите Ctrl+F5 Рашид, меня терзают смутные сомнения: вы делаете вид, что не понимаете, на что народ жалуется, или просто я даже не знаю что? Извините за БОЛЬШИЕ буквы - мера вынужденная:

POR QUE DESDE ONTEM A RESPOSTA AO CORREIO COMEÇOU A SER IMPRESSA NO QUADRO DE CITAÇÕES? ANTES, ERA IMPRESSO ONDE DEVERIA ESTAR - DEBAIXO DELE.
A RESPOSTA JÁ FOI DADA: A ATUALIZAÇÃO DO BARUSER NÃO TEM NADA A VER COM ISSO - É A MESMA PARA TODOS ELES.


 
Svinozavr >>:
Funciona para mim sem nenhuma pergunta. A resposta começa a digitar abaixo da citação. Estou trabalhando a partir da última versão da Opera.
 

valenok2003 писал(а) >>
У меня без вопросов всё работает. Ответ начинается печататься под цитатой. Я работаю из Opera последней версии.

E eu estou sem o Crómio e o FF. // Não tenho que instalar Opera para isso...))

 
Svinozavr писал(а) >>

E eu estou sem o Crómio e o FF. // Não tenho que instalar Ópera por causa disso...))

Confirmado por

IE, Oper works

Chrom, FireFox - não funcionam

 
Svinozavr писал(а) >>

E eu estou sem o Crómio e o FF. // Eu não deveria instalar a Opera por causa disso...)))

Eu baixei o IE8 especificamente para isso - cabe aos afogados salvá-los :)

De que outra forma isso pode ser feito?

 
ihor >>:

Подтверждаю

IE, Oper работают

Chrom, FireFox - не работают

Funciona em todos os navegadores, por isso não podemos descobrir o que está errado.

Informe-nos sobre as versões do navegador se algo não funcionar.

 
Parece que descobrimos qual é o problema. Nós o informaremos assim que estiver mais claro. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
 
Svinozavr >>:

форматировать "Обычным текстом".

Foi encontrado um erro, por favor tente novamente responder.
Razão: