Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 987

 
trader_number_one:

Eu uso (procurei, o primeiro compromisso foi feito terça-feira 5 de outubro 09:15:42 2010 +0300). Eu não uso muito as filiais para meu repositório, mas isso acontece.

Bem e no trabalho nós o usamos mais plenamente. Ainda não li o livro, mas acho que mais da metade é usada

Como você sabe se é mais da metade ou menos do que isso? :)

Você trabalha com o repositório através do console ou através de um programa? Se via console, você usa o padrão (Git Bash) ou outro (qual se não for um segredo?) ? Fiz o download tanto do material padrão (incluindo o Git Gui) como da coisinha do GitHub. Qual programa você usa (se houver) ?

Por quê?

Sim aqui começou a estudar e quer saber, se é necessário estudar todo o livro ou apenas informações básicas. Quer dizer, toda a funcionalidade está em uso ou apenas uma pequena parte? Para um júnior, por exemplo.

 
Yevhenii Levchenko:

Como posso saber se é mais ou menos da metade? :)

Você está trabalhando com um repositório através do console ou através de um programa? Se via console, você está usando o padrão (Git Bash) ou outro (qual se não for um segredo?) ? Fiz o download tanto do material padrão (incluindo o Git Gui) como da coisinha do GitHub. Qual deles você usa (se houver) ?

Acabou de começar a pesquisá-lo e quer saber se é necessário ler o livro inteiro ou apenas as informações básicas. Toda a funcionalidade do trabalho em demanda ou uma pequena parte...? Para um júnior, por exemplo.

Eu li os capítulos individuais em vários momentos, eu entendo aproximadamente sobre o que o livro é.

Console. Eu mesmo uso o git. No trabalho também bitbucket.org (mas isso é mais para o trabalho em equipe).

Meu conselho seria encontrar algum documento "idiota em 2 horas", e depois aprender à medida que você for aprendendo. É difícil e improvável que seja necessário entender tudo ao mesmo tempo.

 
trader_number_one:

Eu li os capítulos individuais em vários momentos, eu entendo aproximadamente sobre o que o livro é.

Console. Eu mesmo uso o git. No trabalho eu também uso o bitbucket.org (mas é mais para o trabalho em equipe).

Meu conselho seria encontrar algum "idiota em 2 horas" doc, e depois entrar no assunto à medida que você for avançando. É difícil e não é necessário entender tudo de uma só vez.

Parece ser compreensível... Eu entendi o básico. Registei uma conta no centro e corri os compromissos aqui e ali. Temos que "ramificar". É uma leitura rápida... ...mas é difícil lembrar todos os comandos. E é um pouco confuso usar o console. Eu estava testando o SVN um pouco antes, parece ser mais fácil lá. Embora eu trabalhasse lá apenas com software (Tortoz) e plugin no Eclipse.


Trabalhar através de um console é o padrão? Quero dizer, é assim na maioria das empresas?

 
Yevhenii Levchenko:
É padrão trabalhar via console? Quero dizer, é assim na maioria das empresas?

Não, depende da preferência pessoal. É que quase todos nós somos Linux-idols, estamos bem no console)

Nunca ouvi falar de nenhum programa em particular sendo forçado a trabalhar com repositórios. Normalmente, ninguém está interessado no que você usa, desde que você resolva as tarefas em mãos.

Parece haver alguns conjuntos de ferramentas para GUI e até mesmo para Windows, mas eu não sei nada sobre isso.

 
trader_number_one:

Não, depende da preferência pessoal. É que quase todos nós somos idiotas do Linux, estamos bem no console).

Eu nunca ouvi falar de um programa de repositório em particular sendo empurrado para mim. Normalmente ninguém está interessado no que você usa, desde que você resolva seus problemas.

Parece haver alguns conjuntos de ferramentas para GUI e até mesmo para Windows, mas eu não sei nada sobre isso.

Estou vendo! Obrigado :)
 
 

Passe-a como uma constante.

 
Alexey Viktorov:

Passe-a como uma constante.

colocar um especificador constante antes de carregar uma matriz em uma função? Vou tentar brincar com isso.

 
Por que passar qualquer matriz ao tamanho de() dá 52?
 
Seric29:
Por que passar qualquer matriz ao tamanho de() retorna 52?

sizeof() retorna o tamanho do tipo de variável


Razão: