Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 205

 
Artyom Trishkin:

O código geralmente ajuda no freelance.

Aqui, ou é o algoritmo ou para corrigir seus erros. Mas não para reescrevê-lo para você.

Obrigado por seus inestimáveis conselhos e ajuda.
Mas há várias pessoas que realmente ajudam, enquanto você está apenas aconchegando.
Se STARIJ diz que sou freelancer, assim seja, já que ele ajuda muitas pessoas nesta linha.
 
missha32:    Para ser honesto, não entendo nada, sou novo na programação Mql4, se você puder me ajudar com o código.
Há os já prontos, como este. Retirar metade ...
 
missha32:
Obrigado pelos inestimáveis conselhos e ajuda.
Mas há várias pessoas aqui que estão realmente ajudando, e você está apenas tremulando.
Se STARIJ diz que ele é freelancer, que seja porque ele realmente ajuda muitos nesta linha
Sinto muito, estou inundando meu próprio fio. As inundações estão lançando fora do tópico. Eu lhe falei sobre o assunto - aqui está uma ajuda para aqueles que querem ajuda no domínio do idioma, na aquisição de conhecimentos. Você está pedindo um código pronto. Isso não está aqui. Não queira descobrir você mesmo e obter ajuda em suas tentativas de dominar a língua - não inunde meu fio condutor, por favor.
 
STARIJ:
há os já prontos, como este aqui. Retirar metade ...
Você pode me dizer se eu escrevo o código desta forma está correto?
string SignalStrBuy="Нет сигнала бай";
string SignalStrSell="Нет сигнала селл";




 up= NormalizeDouble(iCustom(Symbol(),TF,"Support and Resistance (Barry)",val1,val2,0,0),5);
 down= NormalizeDouble(iCustom(Symbol(),TF,"Support and Resistance (Barry)",val1,val2,1,0),5);
 upnazad=NormalizeDouble(iCustom(Symbol(),TF,"Support and Resistance (Barry)",val1,val2,0,3),5);
 downnazad=NormalizeDouble(iCustom(Symbol(),TF,"Support and Resistance (Barry)",val1,val2,1,3),5);


 if(up==upnazad){SignalStrBuy="Старый сигнал бай";}else SignalStrBuy="Новый сигнал бай"; 
 if(down==downnazad){SignalStrSell="Старый сигнал селл";}else SignalStrSell="Новый сигнал селл"; 
 
missha32:
Você pode me dizer se eu escrevo o código desta forma está correto?
Só é correto se você puder explicar cada linha de código. O que você quer obter e o que esta linha de código faz.
 

Olá.

Por favor, ajude a consertar o fato de que o preço atual cruza qualquer preço redondo, não um preço específico como no exemplo.

Por exemplo:

if(Bid == 1.7100)
 {
  Print("Круглая цена");
 }

ou

if(Bid== 0.6800)
 {
  Print("Круглая цена");
 }
 

Ajude-me a formalizar o código. O que foi 1 screenshot, e funciona corretamente, o que eu preciso é de um segundo screenshot. Pris_lin é o preço retirado da linha de referência. Preciso contar o número de etapas desde o preço de referência até o preço atual, e multiplicá-lo por Lotsc



 
mila.com:

Olá.

Por favor, ajude a consertar o fato de que o preço atual cruza qualquer preço redondo, não um preço específico como no exemplo.

Por exemplo:

ou

Você já tentou normalizar para 2 dígitos?
 
Vyacheslav Kornev:

Ajude-me a formalizar o código. O que foi 1 screenshot, e funciona corretamente, o que eu preciso é de um segundo screenshot. Pris_lin é o preço retirado da linha de referência. Preciso contar o número de etapas desde o preço de referência até o preço atual, e multiplicá-lo por Lotsc




Você já tentou postar o código corretamente? Se você quiser uma resposta, é claro.
 
Victor Nikolaev:

Você já tentou postar o código corretamente? Se você quiser uma resposta, é claro.

Eu tenho um MacBook. Eu não posso nem mesmo copiar do meta-editor.
Razão: