O que é o Graal de um testador? - página 26

 
ivan12347777:

sem quaisquer indicadores... Eu consegui removê-lo mudando a cor do B e Ask tornando-o preto e fazendo-o mostrar a linha de preço então esta é a imagem

é o conselheiro que os desenha
 
STARIJ:
é o conselheiro que os desenha
o que é a EA que desenha estas linhas?

Cumprimentos.

P.S. todos parecem estar interessados nisso, exceto eu ))))
 
Andrey Kisselyov:
o que é a EA que desenha estas linhas?

Cumprimentos.

P.S. todos parecem estar interessados nisso, exceto eu ))))

Isto está no modo"cada carrapato, baseado em carrapatos reais".

 
Vitaly Muzichenko:

Isto está no modo"cada carrapato, baseado em carrapatos reais".

no testador de estratégia?

com respeito.

P.S. Meu testador ainda está ocupado, não estará livre antes da próxima semana, no mínimo.
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии ( советники ) перед началом использования их в реальной торговле. При...
 

Estou interessado nisto na MQL5

Se eu utilizei a diretiva #include .......

aproximadamente #incluindo "ExpertBase.mqh"

Então o compilador deve traduzir "ExpertBase.mqh" em código binário

Se a EA já estiver compilada e instalada em uma plataforma cliente, o arquivo"ExpertBase".mqh"

Ou não é necessário porque já foi compilado para mim

 
Stefan Stoyanov:

Estou interessado nisto na MQL5

Se eu utilizei a diretiva #include .......

aproximadamente #incluindo "ExpertBase.mqh"

Então o compilador deve traduzir "ExpertBase.mqh" em código binário

Se a EA já estiver compilada e instalada em uma plataforma cliente, o arquivo "ExpertBase".mqh"

ou isto não é necessário porque foi pré-compilado para mim

já está compilado no programa e não é necessário no cliente, desde que seja um arquivo .ex e se for um arquivo .mq então mqh é necessário no cliente

 
Vitaly Muzichenko:

já está embutido no programa e não é necessário no cliente, mas desde que seja um arquivo .eh, se for um arquivo .mq, então o mqh é necessário no cliente

Estamos falando de um arquivo com a extensão " ,,,,.mqh" biblioteca.

É assim que eu o entendo.

Se a EA for de código aberto e tiver a extensão " .mq5", então a biblioteca é necessária para a plataforma do cliente.

Se IA é binário e compilado com o " .ex5" então a biblioteca não é necessária na plataforma do cliente porque já está compilada e anexada no meu computador no arquivo com a extensão " . ex5".

Provavelmente o mesmo deveria acontecer com o MT4

 
Stefan Stoyanov:

estamos falando de um arquivo com a extensão " ,,,,.mqh" biblioteca

É assim que eu vejo as coisas.

Se a EA for de código aberto e tiver a extensão " .mq5", então a biblioteca é necessária para a plataforma do cliente

Se IA é binário e compilado com o " .ex5" então a biblioteca não é necessária na plataforma do cliente porque já está compilada e anexada no meu computador no arquivo com a extensão " . ex5".

Provavelmente o mesmo deveria acontecer com o MT4

Exatamente certo.

Razão: