Aplicar o modelo programmaticamente? - página 2

 

Não é difícil fazer um formato de layout de modelo e imediatamente fazer um arquivo e colocá-lo na pasta apropriada ?

Ou por exemplo, salvar sempre em um (pelo nome o mais alto), e então encontrá-lo e renomeá-lo em nível de arquivo (cópia com o novo nome)

ZS. O que você vai fazer?)

 

Não consigo encontrar todos os dados necessários para o gráfico (top hat) e os indicadores no gráfico sem muleta e emulação. Portanto, economizando única e exclusivamente por meio do terminal.

Em breve eu não só direi, mas também mostrarei :) longe de garantir que ele decolará, mas em termos de esforço para o possível efeito, uma coisa que só precisa tentar implementar e correr, e então veremos.

 

se os modelos são diferentes, talvez tente isto :

Ну или например сохранять всегда в один (по имени самый верхний), а потом находить его и переименовывать на уровне файла (копировать с новым именем)

 
FAQ:

se os modelos são diferentes, talvez tente isto :

Por padrão, o nome_modelo é sugerido como o nome a ser salvo ao salvar. Eu não posso influenciar isto.
 
Terei que escavar os arquivos do ano passado; resolvi este problema com sucesso em algum lugar. Se eu o encontrar, eu o afixarei.
 
TheXpert:
...

Se alguém tiver uma maneira melhor e mais eficiente, por favor, me avise.

Andrey, mql5 em setembro (no máximo em outubro) estará em quad, provavelmente um monte de funções de cinco funcionará em quad (embora talvez não todas de uma só vez).

Muito provavelmente, o funcionamento do modelo será também. Não seria mais eficiente apenas esperar?

// Ou melhor ainda, pergunte- pergunte, então faça um barulho se isso definitivamente não vai acontecer.

 
MetaDriver:

Andrei, mql5 estará em setembro (no máximo em outubro) em quad, com certeza um monte de funções de cinco em quad (embora talvez não todas de uma só vez).

Haverá um beta público em setembro. É uma liberação normal no inverno ou mesmo após o Ano Novo. Agora, durante o fim-de-semana de nakidayut e arremesso. Se as pessoas gostarem, eu irei me desenvolver. E se não, a sensação de não esperar.

O FAQ:

ZS. E o que você vai fazer, eh? Talvez em confidência diga ;).

Por que eu deveria ter medo disso?

Eu quero:

poruchik:
deixar que seja .tpl na rede
 
TheXpert:

Eu quero isso:

deixar que seja um .tpl sobre a rede

você também irá empacotar e enviar ?
 
sergeev:

E os acusadores? você também vai embalá-los e enviá-los para fora?

Incluindo aqueles que olham para instrumentos que não estão neste dc ou que são chamados de forma diferente

Mas ainda é uma boa idéia.

 
sergeev:
E quanto aos acusadores? Você também irá embalá-los e enviá-los para fora?

É claro que não. Mas (todo o tempo futuro - isso supondo que decola) vou fazer uma lista de indicadores por nome e possivelmente alertá-lo se alguns indicadores estiverem faltando.

É estranho que você pergunte sobre indicadores. O maior problema é a mudança de horário do servidor e a completude da história, por causa da qual as construções podem ficar completamente bagunçadas.

E se eu puder mudar o tempo sobre o usuário, não poderei fazer nada sobre a história.

Mas, mesmo levando em conta os "menos", poderia decolar.

Mischek2:

Incluindo aqueles que olham para os instrumentos que não estão presentes nesta corretora ou que têm um nome diferente.

Não há nada que eu possa fazer a respeito disso. Quer dizer, se o usuário não for estúpido, ele certamente pode vencê-lo. Mas eu não sou capaz de resolver este nível de problema automaticamente.
Razão: