Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1592

 
Olá a todos, por favor, carreguem para o download se tiverem algum indicador para mt 5 (indicador de canal). eu realmente preciso????
Arquivos anexados:
 
frank2020:
Olá a todos, por favor façam o upload para download se você tiver algum indicador do tipo katala- para o mt 5. eu realmente preciso????

CodeBase para ajudar: https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=%D0%BA%D0%D0%D0%B0D0%BD%D0%D0%BB%D1%8B&module=mql5_module_codebase.

 

Preciso que o consultor especializado imprima no registro o tamanho da perda em todos os pedidos perdidos. Eu escrevi um loop no corpo da função Start, mas acontece que os mesmos dados são impressos na revista várias centenas de vezes. Entendo que o corpo da função Start processa o loop novamente a cada tick e, portanto, obtemos uma duplicação infinita de dados. Por favor, me informe como isso deve ser feito cientificamente? Aqui está o meu código:

***

O objetivo final: se uma ordem é fechada por um stop-loss em uma longa tendência, ela abrirá automaticamente uma ordem na outra direção. Sei como implementá-la, mas o problema é que as ordens para o outro lado são abertas centenas de vezes. Obrigado por sua resposta.

 
Petronet:

Preciso que o consultor especializado imprima no registro o tamanho da perda em todos os pedidos perdidos. Eu escrevi um loop no corpo da função Start, mas acontece que os mesmos dados são impressos na revista várias centenas de vezes.

O objetivo final é: se uma ordem é fechada por uma parada de perda em uma tendência longa, ela abrirá automaticamente uma ordem na outra direção. Sei como implementá-la, mas o problema é que as ordens para o outro lado são abertas centenas de vezes. Obrigado por seu feedback.

Tamanho da perda em todos os pedidos perdidos

Print("Fechado com um menos:", trade,"/", OrderProfit());

Objetivo final: em caso de fechamento de uma ordem com stop loss

você precisa procurar a última ordem perdida e você passa por todas as ordens perdidas

 
Petronet:


Favorinserir o código corretamente: ao editar um post, clique em Código e cole seu código na janela pop-up
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
MakarFX:

Perda em todos os pedidos perdidos

Print("Fechado com um menos:", trade,"/", OrderProfit());

Objetivo final: em caso de fechamento de uma ordem com stop loss

você precisa procurar a última ordem perdida e você passa por todas as ordens perdidas.

Makar, olhe com mais cuidado...

o corpo da função Start processa o loop novamente a cada tick e, portanto, obtemos uma duplicação infinita de dados. Por favor, me informe como isso deve ser feito cientificamente? Aqui está meu código:

***

O objetivo final: se uma ordem é fechada por um stop-loss em uma longa tendência, ela abrirá automaticamente uma ordem na outra direção. Sei como implementá-la, mas o problema é que as ordens para o outro lado são abertas centenas de vezes. Obrigado por sua resposta.

Se você quiser imprimir apenas uma vez, é melhor fazer isso como um roteiro. Funcionou - caiu...

 
Alexey Viktorov:

Makar, preste mais atenção...

Se você precisar imprimir apenas uma vez, é melhor fazê-lo como um roteiro. Funcionou - caiu...

A quantidade de perdas em todos os pedidos perdidos

Devo ter me enganado novamente

ou a quantidade de perda para cada pedido perdido

ou a perda sumária de todos os pedidos perdidos...


Se você só precisa de uma única impressão, é melhor fazer isso como um roteiro

Você não precisa, você pode fazer isso assim

   for(int pos=0; pos<OrdersHistoryTotal();; pos++)
     {
      if(OrderSelect(pos, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
        {
         if((OrderSymbol()==_Symbol))
           {
            if(OrderCloseTime()>=TimeStart)
              {
               if(OrderProfit()<0) cnt+=OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap();
               Print(cnt); TimeStart=TimeCurrent();
              }
           }
        }
     }
 

Bom dia!

O MT5 me permite agrupar confortavelmente as posições abertas para cada instrumento e cada direção (BUY/SELL) para ver o valor total da posição, lucro total, preço médio e lucro atual não realizado

Claro, eu gostaria que fosse implementado como em uma árvore - sob o "plus". Você pode fechá-lo se quiser, e abri-lo se quiser.

 
MakarFX:

Se você quiser entender o código, passe por toda a lógica da EA, o que ela faz e sob quais condições.

Deixei muito claro para vocês todo o EA, mesmo para os iniciantes, se não o entenderem, perguntem.

Se você quer ter um EA escrito, você, como um "cidadão cumpridor da lei", deve ir aqui

por favor, me diga se entendi corretamente,

função://| Contar ordens abertas

int CountOrders() - é necessário apenas para o botão "start/stop"?

 
законопослушный гражданин:

Por favor, me diga se eu entendi corretamente,

função://| Contar ordens abertas

int CountOrders() - é necessário apenas para a operação do botão "start/stop"?

Não apenas, verifique a condição de abertura da primeira encomenda, veja onde está escrito CountOrders().

Razão: