Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1390

 
Alexey Viktorov:

Você queria mudar o tamanho da janela sem mudar o tamanho do conteúdo? E não apenas o tamanho, mas as coordenadas têm que ser recalculadas dependendo do tamanho da janela. E mesmo o tamanho da fonte das etiquetas dos elementos.

Olhe o código antes de escrevê-lo. Neste caso, você não precisa recalcular nada, exceto a altura da folha
 
Alexey Viktorov:

Você queria mudar o tamanho da janela sem mudar o tamanho do conteúdo? E não apenas o tamanho, mas as coordenadas têm que ser recalculadas dependendo do tamanho da janela. E mesmo o tamanho da fonte das etiquetas dos elementos.

Alexey, agora o código está semi-trabalhando, ele exibe normalmente na primeira execução, mas depois de acionar e mudar a altura - o visor quebra e nem todos os elementos são exibidos

Dê uma olhada, por favor!

 
MakarFX:
Dê uma olhada no código antes de escrevê-lo. Neste caso, você não precisa recalcular nada além da altura da folha.

Já estou fora da idade em que eles estudam o código dos outros e resolvem os problemas de outras pessoas do nada para fazer.

Vitaly Muzichenko:

Alexey, agora o código está semi-trabalhando, ele é exibido normalmente na primeira execução, mas depois de acionar e mudar de altura - o visor quebra e nem todos os elementos são exibidos

Dê uma olhada, por favor!

Desculpe Vitaly, eu não vou olhar para isso. Eu só respondi ao que li....


ps; olhei apenas para o início do código e isso diz tudo. Eu tento não usar SB, exceto para a classe CTrade, e aqui é tudo referência SB.

 
Alexey Viktorov:

Não estou mais na idade em que você estuda o código dos outros e resolve os problemas dos outros do nada para fazer.

Desculpe Vitaly, eu não vou olhar. Eu só respondi ao que li...


ps; olhei apenas para o início do código e isso diz tudo. Eu tento não usar as SBs, exceto para a classe CTrade, e aqui é tudo sobre as SBs.

E eu adoro SB, todas as linguagens de programação as têm - elas facilitam a escrita do código. Problemas com SB-mql - Eu não os conheço, mas estou lentamente aprendendo-os.

Para resumir, todos passam precisamente porque o código é grande e a tarefa é complexa.

 
Vitaly Muzichenko:

E eu adoro SBs, todas as linguagens de programação as têm - elas facilitam a escrita de códigos. Problemas com SB-mql - Eu não os conheço, mas estou aprendendo lentamente.

Se você generalizar, todos passam precisamente porque o código é grande e a tarefa é complexa.

Eu não sei ... Quando você escreve seu próprio código, você sabe o que é executado em que lugar do programa. Mas o código de outra pessoa está no escuro. Foi exatamente isso que aconteceu com você.

 
Alexey Viktorov:

ps; olhei apenas para o início do código e isso diz tudo. Eu tento não usar SB, exceto para a classe CTrade, e esta é toda sobre SB.

Olá, você poderia me dizer por favor a razão pela qual eu "... Eu tento não usar SB", acontece que existe a mesma experiência.

 
Por que a OnTrade "envia" uma série de eventos falsos? Eis como eu abri 1 (um) pedido de teste
void OnTrade()
  {
   Print(__FUNCTION__," test");
  }



Por que é assim? Ou o que eu não sei sobre a OnTrade?
 
Mikhail Mishanin:

Bom dia, por favor me diga (pode ser privado) a razão para "... tentar não usar SB", sai por aí é a mesma experiência.

Sem segredos. É por isso que eu deveria usar a primeira coisa em SB?

se for mais fácil para mim usar

long  PositionGetInteger(POSITION_TIME);

Afinal de contas, a posição tem que ser escolhida de qualquer maneira. E o número de linhas não vai diminuir. E a compreensão do código não está ficando melhor ou pior.

E por meus 67 anos é um pouco difícil entender completamente os objetos..........

 
Alexandr Sokolov:
Por que a OnTrade envia uma série de eventos falsos? Eis como abri 1 (um) pedido de teste



Por que isso acontece? Ou o que eu não sei sobre a OnTrade?

Por favor, leia a documentação


A função é chamada quando ocorre um evento comercial, o que acontece quando a lista de pedidos colocados e posições em aberto, o histórico de pedidos e o histórico de negócios mudou. Quando qualquer atividade comercial (abertura de ordem pendente, abertura/fechamento de posição, parada de ajuste, acionamento de ordem pendente, etc.) o histórico de ordens e negócios e/ou lista de posições e ordens atuais é alterado de acordo.

 
void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
  {
//---
   
   if(!MQLInfoInteger(MQL_TESTER))
     {
      Print("REAL");
     }
     else Print("TESTER");

}

Você pode me dizer por que este código no testador só funciona com dados reais? Debug e profiler, não funciona na história. Isto é, quando eu colocar dados históricos, você pode clicar no gráfico o quanto quiser".

TESTER

" não aparecerão nos troncos.

Razão: