Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1275

 
Boa noite. Eu me registrei na MQL5, mas não posso baixar os indicadores gratuitos para o cliente andróide. Qual poderia ser o problema?
 
alex_xss:

Muito obrigado, vou dar uma olhada).

Sim, é um gadget legal em que passei quase uma semana) Meu traseiro está pegando fogo)

Bem, por que seria um empecilho. Há um indicador que usa triângulos para desenhar. Tudo fica muito bonito, as cores foram pegas, e agora você notou tal erro.
O indicador não é para uso pessoal e é um absurdo liberá-lo com este bug. Tenho que mudar todo o desenho, o que é bastante complicado porque sou um principiante, ou consertar o bug.

Mudar a grade de cores não ajuda, como você notou, eu mesmo cheguei a isso) Inicialmente, algumas combinações de cores pareciam ajudar

Mudar a cor da grade (se isso ajudar) é uma muleta inaceitável, uma vez que o usuário pode ter influência sobre ela, caso queira mudar a cor.
A opção de desativar esta função para o usuário também não é adequada, acho que é claro o porquê))))

A tarefa: fazer um usuário ver a grade, se ela estiver habilitada, na mesma cor o tempo todo. Levando em conta os erros do MT4 com grade vertical + objeto preenchido. Eu não sei o que mais acrescentar)

Basicamente, a varíola que você escreveu acima está bem. Posso poli-la. Você é um homem de ouro!!! Simplesmente não há palavras para expressar minha gratidão. Eu lhe darei cinco dólares por sua ajuda.

Apenas algumas pequenas perguntas:
Quanto atraso vou ter em PCs fracos? Eu sei que é uma pergunta abstrata, mas eu ficaria feliz em ouvir de você.
"Vai comer apenas 8 MB de memória" - Acho que você não está falando de RAM?)) Se assim for, 8MB não é nada como
iCanvas é um must, um regular não serve? É apenas mais um usuário dizendo "este arquivo aqui, este arquivo ali". Eles são tão burros que não saberão onde colocar).

Colocar este arquivo na pasta Incluir
No indicador ou no Expert Advisor no início inserir a linha

#include <GridBug.mqh> 

Tudo funcionará com o máximo desempenho. Mas na RAM comerá 8 MB (no caso do monitor de 4K 32MB) de cada janela, onde existirá esta característica.
E também no caso de alguém mudar a cor da grade ou o fundo da janela, é necessário inserir uma linha no corpo da função OnChartEvent:

if(id==CHARTEVENT_CHART_CHANGE) grid_bug.ReDraw();


Arquivos anexados:
GridBug.mqh  3 kb
 
Há uma situação. Conta de compensação. Um e o mesmo robô está sobre o mesmo instrumento, em cartas diferentes, mas com majestades diferentes. Se um deles abrir e o outro encher, a posição mágica será aberta pelo segundo robô? Existe alguma maneira de determinar qual peça é aberta pelo primeiro robô e qual peça é aberta pelo segundo robô?
 
Yevhenii Levchenko:
Há uma situação. É uma conta de compensação. Um e o mesmo robô, mas com magos diferentes, está localizado em um símbolo em gráficos diferentes. Se um deles abrir e o outro encher, o magik da posição será do segundo robô? Existe alguma maneira de determinar qual peça é aberta pelo primeiro robô e qual peça é aberta pelo segundo robô?

Você pode. Você precisa obter o histórico de identificação da posição e analisar as ordens e/ou negociações. Você pode dizer pelo magik qual volume foi aberto por qual Expert Advisor.

 

Boa tarde...
Em Tester, ao utilizar WindowScreenShot, o terminal fica pendurado.
Você pode me dizer como consertá-lo?

vazio Main()

{

string st=TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE|TIME_SECONDS);

st=StrTran(st, ":", ".");

if(FolderForTF)

st=TimeToStr(Período())+"{\i}"+st;

if(Símbolo FolderSymbol)

st=Símbolo()+"{\i}"+st;

WindowScreenShot(st+".gif", size_x, size_y);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| |

//+------------------------------------------------------------------+

StrTran(string string str, string strfrom, string strto)

{

int, s.f;

string outstr="", tempstr;


for(n=0; n<StringLen(str); n+++)

{

tempstr=StringSubstr(str, n, StringLen(strfrom));

if(tempstr==strfrom)

{

outstr=outtr+strto;

n=n+StringLen(strfrom)-1;

}

senão

outstr=outtr+StringSubstring(str, n, 1);

}

retorno(outstr);

}

 
Alexey Viktorov:

Você pode. Você precisa obter o histórico de identificação da posição e analisar as ordens e/ou negociações. Você pode dizer pelo magik qual volume foi aberto por qual Expert Advisor.

Eu tenho uma idéia aproximada... Vou tentar. Obrigado!
 
Boa noite. Ajude-me a encontrar pelo menos um (não encontrei nenhum na Internet) Expert Advisor baseado naextensão Fibonaccicom código fonte aberto, por favor.
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
1690627:
Boa noite. Eu me registrei na MQL5, mas não posso baixar os indicadores gratuitos para o cliente andróide. Qual poderia ser o problema?
Você já descobriu? Eu também não tenho a resposta e ainda não encontrei a resposta.
 
Medved49:
Você já trabalhou nisso? Eu também não e ainda não encontrei uma resposta.
Somente computador Windows . Sem andróide ou ios.
 
Vladislav Andruschenko:
Somente computador Windows . Nenhum andróide ou ios .
Eu também não consegui baixar do meu PC. Aperto download, uma janela aparece para me informar se tenho ou não o MT5, aperto sim, o MT5 está carregado...e então o que fazer? Nada é escrito e não oferece
Razão: