Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 945

 
Alguém pode compartilhar suas idéias sobre meu tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/320451?
Код не работает, как ожидалось.
Код не работает, как ожидалось.
  • 2019.08.20
  • www.mql5.com
Я не понимаю, что не так с моим кодом. Посмотрите и дайте мне знать. Клещи не меняются...
 

Como posso obter o número de níveis de Fibonacci?

Eu os construo usando classes da biblioteca padrão:

   CChartObjectFibo *fibo=new CChartObjectFibo();
   if(!fibo.Create(0,name,0,first_time,first_price,second_time,second_price))
     {
      Print(__FUNCTION__+": Fibonacci create failed. Bar #",start_bar,". Error: ",GetLastError());
      return false;
     }
   int levels_count=fibo.LevelsCount();

bem, os níveis_contagem é sempre 0

 
leonerd:

Como posso obter o número de níveis de Fibonacci?

Eu os construo usando classes da biblioteca padrão:

bem, os níveis_contagem é sempre 0

Não há níveis ao criar fibo. Uma vez criados, o número de níveis é definido e os valores, descrições e outras propriedades do objeto são atribuídos.

 

Você pode me dizer, é possível usar campos estáticos em classes em MQL? Eu quero um estranho, como este:

// ...

int OnInit()
  {
//---
  A::test();
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

//...

class A{
   public:
      static int t;
 
      A(){};
      ~A(){};
      static void test(){
         if(Is_Works){
            Print (t); // unresolved static variable 'AA::t'
         }
      }
};

É claro que posso criar uma instância de uma classe dentro de um método, mas quero isso sem instâncias... Isso é possível?
 
Oleh Fedorov:

Você pode me dizer, é possível usar campos estáticos em classes em MQL? Eu quero um estranho, como este:

É claro que posso criar uma instância de uma classe dentro de um método, mas quero isso sem instâncias... Isso é possível?
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Статические члены класса
Документация по MQL5: Основы языка / Объектно-ориентированное программирование / Статические члены класса
  • www.mql5.com
Члены класса могут быть объявлены с использованием модификатора класса памяти static. Такие члены данных разделяются всеми экземплярами данного класса и хранятся в одном месте. Нестатические члены данных создаются для каждой переменной-объекта класса. Отсутствие возможности объявлять статически члены класса привело бы к необходимости объявлять...
 
Artyom, obrigado, que ajudou... Embora seja... Não intuitivo :-) Para ser não apenas rubricado, mas também declarado... Eu reli a seção algumas vezes antes, depois mais algumas - agora, e pensei por muito tempo sobre a diferença entre meu código e o código de referência :-)
 
Há alguma forma de a EA saber a data final dos testes?

Por exemplo, eu defini no testador que a EA deve ser testada de 20.07.2019 a 20.08.2019.

Posso de alguma forma escrever no código da EA para que saiba esta data20.08.2019 ? A data final dos testes.

Para que ele descubra isso no início do teste, na função OnInit, ou no início da função OnTick.
 
Boa noite. Talvez alguém já tenha ou tenha tentado fazer ou tenha um link para uma ferramenta de extensão Fibo pronta com linhas verticais.
 
Olá. Você pode me dizer algo... As notificações por impulso só chegam normalmente ao telefone quando a tela está ligada e quando está sendo carregada. Mas deve desligar a tela, e após algum tempo (não imediatamente!) as mensagens não são entregues. Quero dizer, eu ligo a tela e só depois vejo um monte de notificações da EA.

Telefone: Samsung SM-G955F Galaxy S8 Plus,Android 9 Pie.
Terminal: MT4, Build 1170, Windows 10.

p.s. O problema não tem nada a ver com economizar energia no telefone ou desativar o wifi no modo de sono ou qualquer coisa do gênero. Verifiquei todas as configurações e modos com conselhos sobre os fóruns de perfil. Por exemplo, as mensagens dos mensageiros estão chegando normalmente.

O que pode ser feito?

Скачайте мобильное приложение MetaTrader 5 для Android
Скачайте мобильное приложение MetaTrader 5 для Android
  • www.metatrader5.com
Мобильный трейдинг с MetaTrader 5 для Android — это возможность торговать валютой, акциями и фьючерсами при помощи смартфонов и планшетов. Где бы вы ни были, вы можете подключаться к серверам брокерских компаний, анализировать котировки акций и валют и совершать торговые сделки. Все это — бесплатно и круглосуточно! MetaTrader 5 для Android...
 
Darirunu:
Boa noite. Talvez alguém já tenha ou tenha tentado fazer ou tenha um link para uma ferramenta de extensão Fibo pronta com linhas verticais.

Mostre uma captura de tela - não está claro o que você deseja.

Razão: