Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 912

 
Alexandr Sokolov:

O que éDebugger?


Se eu copiar esta palavra para o mecanismo de busca MQL, ele não encontra nada, e tudo está em inglês e eu não entendo o que eu preciso.

A depuração é a depuração.

O botão verde próximo a ele está depurando com os dados reais atuais.

Mais detalhes na ajuda


 
Alexey Viktorov:

A depuração é a depuração.

O botão verde próximo a ele está depurando os dados reais atuais.

Consulte a ajuda para obter detalhes.


Obrigado

 
Taras Slobodyanik:

por que existe um 1 e não um 0?

É claro que há um atraso por causa do fim de semana.

Não sei, copiei essa parte do código em sua totalidade da resposta.

Obrigado pela dica.

 
Vocês têm uma função para mql4 que permite atualizar o arquivo de cotações? Se você soltar o robô em um gráfico e algumas cotações não estiverem todas carregadas no gráfico ou algumas cotações forem excluídas, é possível atualizá-lo com a ajuda de algumas funções?
 
Seric29:
Se você baixar o robô para um gráfico e algumas citações não forem todas baixadas ou algumas citações forem excluídas, é possível atualizar o arquivo de citações com a ajuda de algumas funções?

procurar KB por "paginação de histórico" - havia, mas leia a descrição, no MT4 você não pode verificar programticamente que o histórico já foi paginado, basicamente você só tem que esperar

 

Cavalheiros - por favor, ajudem. Há uma função para calcular o lote em um martin para a próxima entrada, aumentada compreensivelmente pelo coeficiente de martin:

double LOT()
{
   int n=0;
   double OL=Lot;
   for (int j = OrdersHistoryTotal()-1; j >= 0; j--)
   {
      if (OrderSelect(j, SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))
      {
         if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)
         {
            if (OrderProfit()<0) 
            {
               if (n==0) OL=NormalizeDouble(OrderLots()*K_Martin,DigitsLot);
               n++;
               if (n>=OrdersClose) {Comment("1");return(Lot);}
            }
            else
            {
               if (n==0) {Comment("2");return(Lot);}
               else {Comment("3");return(OL);}
            }
         }
      }
   }
   return(OL);
}
//------------------------------------------------------------------

precisamos acrescentar aqui o cálculo do ACTUAL STOP LOSS como o próximo número Fibo usando a fórmulaFi= Fi-1 + Fi-2 .

Eu conheço a abordagem. Gostaria de saber onde salvar os valores da ordem de perda anterior e a ordem de perda anterior em que variáveis para evitar apagá-los ao lançar a função de expa inicial.

Tomar seus valores por analogia (como esta fi lução toma os valores da próxima LOTE através da anterior na história) da parada de perda calculada novamente convertendo-os em pontos SL puros - é um pouco problemático, eu deveria tomá-los com mais elegância...

------

Se fizermos isso diretamente, então quando n=0, SL0 = diferença modulo (para compra e venda) do spread de ordem - perda de ordem e quando n = 1, SL1 = diferença modulo (para compra e venda) do spread de ordem - perda de ordem.

EntãoFi= Fi-1 + Fi-2 seria SL_actual = SL0 + SL1.

Estou entendendo isso corretamente?

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 

Como é feito este painel? Onde posso encontrar um exemplo semelhante?

ppeek

 
yiduwi:

Como é feito este painel? Onde posso encontrar um exemplo semelhante?


Muito provavelmente os objetos gráficos retangulares usuais OBJ_RECTANGLE_LABEL. Talvez botões OBJ_BUTTON, ou imagensOBJ_BITMAP_LABEL. Ou pode ser desenhado em lona. Mas é muito desajeitado para a tela.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
Igor Makanu:

Procure KB por "paginação de histórico" - havia, mas leia a descrição, no MT4 você não pode verificar programmaticamente que o histórico já está paginado, basicamente você só tem que esperar


Como você verifica em 5 para ter certeza de que os dados são baixados?

Tenho alguns símbolos em um perfil separado para que eles não atrapalhem.

   Print(symb," last quotes time = ", iTime(symb,PERIOD_M10,0));
   Print(symb," last quotes bid = ", iClose(symb,PERIOD_M10,0));

Para os exóticos que ainda não abri esta semana, ele é baixado no terceiro tick:

2019.07.09 02:16:40.311 t1 (EURUSD,H1) NZDCHF último tempo de cotação = 1970.01.01.01 00:00:00

2019.07.09 02:16:40.311 t1 (EURUSD,H1) Últimas cotações NZDCHF lance = 0.0

2019.07.09 02:16:40.870 t1 (EURUSD,H1) NZDCHF último tempo de cotação = 1970.01.01.01 00:00:00

2019.07.09 02:16:40.870 t1 (EURUSD,H1) Últimas cotações NZDCHF lance = 0.0

2019.07.09 02:16:40.970 t1 (EURUSD,H1) NZDCHF último tempo de cotação = 2019.07.08 22:10:00

2019.07.09 02:16:40.970 t1 (EURUSD,H1) NZDCHF última cotação lance = 0.65821


Como posso ter certeza, no momento da verificação do sinal, de que os dados estão corretos?

Li "Organizando o Acesso aos Dados", quero saber se existe uma maneira fácil de verificar se os dados estão corretos ou não.

 
Artyom Trishkin:

Obrigado.

Razão: