Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 760

 
multiplicator:

Agora tenho que desenhar 2 linhas vermelhas ao longo da borda superior das elipses e ao longo da borda inferior das elipses (como eu descrevi na figura).

Alguém sabe como isso pode ser feito?

O resultado dependerá da escala do gráfico (de "tudo na pilha" a "nenhuma travessia de elipse"), e é, portanto, uma abstração completa.

 
Quem já trabalhou com IDEA ? Estou quase pronto para isso. A única coisa que eu ainda não conseguia entender - como fazer IDEA procurar incluir arquivos não no diretório do terminal no disco do sistema, mas no diretório de instalação do terminal? Porque o terminal é trocado para o modo portátil.
 

Algo moveu o terminal e eu não consigo compilar...

ENUM_APPLIED VOLUME, ENUM_INDICATOR, IndicatorCreate(), CopyBuffer() 
этого всего нет в MQL4?
Не понимаю.. как у меня раньше компилировалось и запускалось? Что-то изменилось в последних билдах?
ENUM_INDICATOR' - declaração sem tipo Indicator.mqh 113 35


Eu recebo este erro quando compilo meu código. Não entendo quando compenso apenas o Indicator.mqh

#propriedade estritamente especificada

 
leonerd:

Algo moveu o terminal e eu não consigo compilar...

ENUM_INDICATOR' - declaração sem tipo Indicator.mqh 113 35


Eu recebo este erro quando compilo meu código. Não entendo quando compenso apenas o Indicator.mqh

#propriedade estrita é especificada

não em quádruplo.

 
Ilya Prozumentov:
Quem já trabalhou com IDEA ? Estou quase pronto para isso. A única coisa que eu ainda não conseguia entender - como fazer IDEA procurar incluir arquivos não no diretório do terminal no disco do sistema, mas no diretório de instalação do terminal? Porque o terminal é trocado para o modo portátil.

Pergunta: você está falando do ambiente de desenvolvimento IntelliJ IDEA ?

 

Toda a vida parece estar aqui, ninguém olha para os fios individuais.

Veja minha pergunta, por favor: posso inventar um análogo de CopyBuffer() para o MT4?

https://www.mql5.com/ru/forum/302404

 

Se há mais de uma posição aberta à mão, como atribuir a EA à que precisa ser arrastrada?

Até agora, eu só pensei em começar um roteiro que criasse um GP e copiar o bilhete a partir daí.

É possível alimentar o valor do bilhete para a entrada da coruja como entrada int ou pelo menos como enumeração de enumerações de carrapatos de todas as posições do símbolo dado?

 
psyman:

Se há mais de uma posição aberta à mão, como atribuir a EA à que precisa ser arrastrada?

Até agora, eu só pensei em começar um roteiro que criasse um GP e copiar o bilhete a partir daí.

É possível alimentar o valor do bilhete para a entrada da coruja como entrada int ou pelo menos como enumeração de enumerações de carrapatos de todas as posições do símbolo dado?

O que é um GP? Como entrada, um bilhete pode ser inserido e não é um problema de forma alguma.

 
Alexey Viktorov:

O que é um GP? Você pode inserir um bilhete como entrada e isso não é problema algum.

Uma variável global.

Se pode ser inserido, como? Presume-se que haja mais de um bilhete e, portanto, uma escolha tem de ser feita.

 
psyman:

Uma variável global.

Se pode ser inserido, como? Presume-se que haja mais de um bilhete e, portanto, uma escolha deve ser feita.

A GV da GlobalVariable*** é usada com mais freqüência do que eu não faria a pergunta. Não há nenhuma ambiguidade na questão. Há muitas posições, mas apenas uma precisa ser arrastrada. É o mesmo Expert Advisor que define as posições? A pergunta parece estranha neste caso. Se as posições forem colocadas manualmente ou por outro EA, então, quando você executar o EA, insira no ticket de entrada e pronto... Se o Expert Advisor definir um número aleatório de posições e a lista puder ser mudada na hora... O freelancing é útil.

Razão: