Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 687

 
Como posso ver o histórico do balanço na MT4? Há um histórico de lucro, mas não consigo encontrar como o depósito em si mudou, não consigo encontrá-lo no relatório detalhado, que é salvo em html.
 
Por que eu tenho um 4p espalhado pelo mercado e o testador tira 21p?
 
Igor Makanu:

A matemática não é sua coisa? ;)

Sim, nada de patins) Obrigado.

Como resultado de alguns cálculos, a variável W podereceber valores 0,013 ou 0,016. Como arredondar para 0,02 nesses casos?

Ou 0,214 arredondado para 0,22.

Se uma terceira casa decimal for maior que zero depois aumente o segundo ponto decimal em um.

Como escrever a condição sublinhada?

 
Ghabo:

Sim, nada de patins) Obrigado.

Como resultado de alguns cálculos, a variável W podeter valores de 0,013 ou 0,016. Como arredondar para 0,02 nesses casos?

Ou 0,214 arredondado para 0,22.

Se uma terceira casa decimal for maior que zero depois aumente o segundo ponto decimal em um.

Como escrever a condição sublinhada?

assim:

x = MathCeil(NormalizeDouble(W,3)*100)/100,0;

 
Maxim Kuznetsov:

Assim:

x = MathCeil(NormalizeDouble(W,3)*100)/100,0;

Obrigado.

 

iHighest encontrará o índice de barras com o preço máximo alto em dez barras,

iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,10,1);

Como posso encontrar a barra com o preço máximo de fechamento em dez barras?

 
Ghabo:

iHighest encontrará o índice de barras com o preço máximo em dez barras,

Como você encontra a barra com o preço máximo de fechamento em dez barras?

É natural:

iHighest(NULL,0,MODE_CLOSE,10,1);

Você não lê a ajuda? No editor, coloque o cursor sobre o nome da função e pressione F1 em seu teclado. Você o leu. No entanto, também há ajuda online. Está aqui mesmo neste site. Basta olhar para o cabeçalho da página, e você verá"Documentação".

E depois há uma busca - também na parte superior. Digite iHighest ali, pressione Enter em seu teclado, e você obtém uma lista completa com um link para a documentação iHighest() na parte superior da mesma:

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / iHighest
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / iHighest
  • www.mql5.com
[in]  Индекс (смещение относительно текущего бара) начального бара, с которого начинается поиск наибольшего значения. Отрицательные значения игнорируются и заменяются нулевым значением. Индекс наибольшего найденного...
 
Artyom Trishkin:


Obrigado.

 

Prezados usuários do fórum!

Tenho uma pergunta sobre os separadores periódicos.

Qualquer previsão no mercado pressupõe não apenas o alcance de certos níveis, mas também uma certa faixa de tempo dessas conquistas.

Caso contrário, qualquer previsão ou análise, seja técnica ou fundamental, torna-se sem sentido e se transforma em fofoca banal ou adivinhação por "borras de café".

De modo geral, há alguma oportunidade de construir uma previsão em MT4/MT5. Esta possibilidade é implementada pelo botão "Shift chart to end" no painel de controle.

Se este botão for pressionado, o gráfico será deslocado para a esquerda da borda direita, e haverá algum espaço livre para previsões de desenho.

Mas, para pesar de muitos comerciantes, não há "Separadores de Período" na parte liberada.

Isso significa que a opção "Mostrar separadores de período" nas configurações do gráfico não é aplicada a esta parte do espaço gráfico.

Ao mesmo tempo, como todos sabem, temos a seguinte gradação padrão de "Separadores de períodos":

- meses MN - separador "ano";

- semanas W1 - separador "ano";

- D1 dias - separador "mês";

- 4x horas - separador "semana";

- o resto é separado por "dia".

Estou me perguntando se alguém fez uma extensão destes delimitadores para a área de interesse.

Caso contrário, talvez haja "textos" dos delimitadores padrão na biblioteca que podem ser adicionados ou complementados com opções de interesse.

Em resumo, em geral, a questão parece ser clara.

Qual é a melhor maneira de estender os "separadores de período" para a área de previsão ???

 
neverness:

Estou me perguntando se alguém fez uma extensão dessas divisórias para a área de interesse.

Qual é a melhor maneira de estender os "separadores de período" para a área de previsão ???

É claro que eles têm e fazem.

É melhor estender-se do passado para o futuro)
(e tenha em mente que alguns caracteres abrem à uma da manhã e outros às nove da manhã)

Razão: