Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 662

 

Boa tarde!

Por favor, informe sobre a função OrderOpenTime(). Gostaria de saber, se a hora do pedido muda, por exemplo, se estava pendente (OP_STOPBUY ou OP_STOPSELL), e depois acionou? Se a hora mudar, onde posso encontrar a hora de uma ordem de parada (isto é, quando foi definida)?

 

Olá a todos!


Há um pequeno código. Que propriedade acrescentar para fazer uma linha horizontal aparecer selecionada imediatamente (ou seja, não é necessário clicar duas vezes sobre ela, mas pode ser movida imediatamente).


int start()

{

ask=MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);

point=MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);

text="Preço;

ObjectCreate(text,OBJ_HLINE,0,Time[0],ask);

ObjectSet(texto,OBJPROP_COLOR,Azul);

ObjectSet(texto,OBJPROP_STYLE,4);

retorno(0);

}

 
Vyacheslav Suchkov:

Olá a todos!


Há um pequeno código. Que propriedade acrescentar, para que a linha horizontal seja exibida imediatamente selecionada (ou seja, não precisa ser clicada duas vezes, mas pode ser movida imediatamente).

ObjectSetInteger(ChartID,name,OBJPROP_SELECTED,true);

Ou você pode fazer isso de uma maneira diferente - sem seleção.
Rastreie o primeiro clique do mouse sobre a linha e, se o botão for pressionado, comece a movê-la imediatamente.

 
Obrigado!!!
 

Estou escrevendo um indicador personalizado, há init e onInit inicializações em diferentes exemplos no tutorial.

Qual é a razão para usar um ou outro? Existem diferenças significativas entre elas que dão vantagens ou impõem limitações?

 
psyman:

Estou escrevendo um indicador personalizado, há init e onInit inicializações em diferentes exemplos no tutorial.

Qual é a razão para usar uma ou outra? Existem diferenças significativas entre elas que dão vantagens ou impõem limitações?

Use OnInit(). Esta é uma nova sintaxe, o mais próxima possível de mql5.
Não há diferença, além de uma simples mudança adicional para um A.
 

E quando devo usar vazio ou int para o OnInit?

Não preciso fazer nada de especial durante a inicialização, apenas atribuir um buffer e verificar se o período de i-ra é maior que zero.

Depois de ler os exemplos que usei int, mas quero saber as diferenças.

 
psyman:

E quando devo usar vazio ou int para o OnInit?

Não preciso fazer nada de especial durante a inicialização, apenas atribuir um buffer e verificar se o período de i-ra é maior que zero.

Depois de ler os exemplos que usei int, mas quero saber a diferença.

Criar"Indicador personalizado" no MetaEditor e usar o que está no modelo padrão. Tudo o resto é uma relíquia do passado.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta para iniciantes em MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Vitaly Muzichenko, 2018.10.15 19:46

Criar um"Indicador personalizado" no MetaEditor, e usar o que estará no modelo padrão. Tudo o resto é uma relíquia do passado.


Deve ser escrito no início do livro didático, como disse Medvedev "Fundido em granito" :-)

 
psyman:

Isto deve ser escrito no início do livro didático, como disse Medvedev "Fundido em granito" :-)

Onde você encontrou um livro didático no mql5 ?

Razão: