Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 197

 
GlaVredFX:

Infelizmente, meu indexador é baseado na MQL4 e esta função é apenas uma pequena parte dela.

É por isso que não seria tão eficiente implementar a MQL5, e seria longo e problemático reescrever tudo isso.

O que você quer procurar por min/max, por indicador ou EA?

 
Vitaly Muzichenko:

O que você deseja fazer uma busca min/max, um indicador ou um EA?

Para o indicador.

Artyom Trishkin:

O indicador é reescrito em MQL5 em meia hora, em média. Com uma xícara de café.


Precisa ser finalizado primeiro, tem mais de uma função, tem funções MA, Pivot, Mat.

Em uma palavra, ela combina pelo menos 3 indicadores. Ela ainda não foi concluída até seu fim lógico.

Eu não considero a MQL5 muito bem. Na verdade, não entendo a MQL4 e a MQL5 está fora de questão.

 
GlaVredFX:

para o indicador.

Artyom Trishkin:

Um indicador é reescrito em MQL5 em meia hora, em média. Com uma xícara de café.


Precisa ser finalizado primeiro, há mais de uma função, tem funções MA, Pivot e Mat.

Em uma palavra, ela combina pelo menos 3 indicadores. Ela ainda não foi concluída até seu fim lógico.

Eu não entendo realmente a MQL5, ou melhor, não entendo completamente a MQL4 e a MQL5 está completamente fora de questão.

Você deve dirigir suas perguntas à seção especialMQL4 e MetaTrader 4.

Vou afixá-lo para evitar confusão ...

 
Vladimir Karputov:

Você deveria ter feito suas perguntas nas seçõesMQL4 e MetaTrader 4

Vou movê-lo para evitar confusão.

Obrigado, levei um tempo para descobrir o que fazer e como fazê-lo.

 
GlaVredFX:

Obrigado, é que eu não estou aqui há tempo suficiente para saber o que está acontecendo.

Sobre o direito, mas isto é para um EA. SubstituaiLow eiHigh, eBars por arrays e rates_total porOnCalculate()

 bool flagH=false,flagL=false;
 double ArrHigh=0,ArrLow=DBL_MAX;
 bool StopLow=true,StopHigh=true;
 
 int bars=Bars(NULL,PERIOD_CURRENT);
   for(int i=0; i<bars; i++) {
    double ma=MA(NULL,PERIOD_CURRENT,89,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i); 
    double high=iHigh(NULL,PERIOD_CURRENT,i);
    double low=iLow(NULL,PERIOD_CURRENT,i);
   // Low
    if(StopLow) {
     if(ma>low) {
      if(ArrLow>low) {
        ArrLow=low;
        flagL=true;
       }
      }
      if(flagL && ma<low) {
      // Print(i,"=",low,"=",ma);
        StopLow=false;
      }
    }
    
   // High
    if(StopHigh) {
     if(ma<high) {
      if(ArrHigh<high) {
        ArrHigh=high;
        flagH=true;
       }
      }
      if(flagH && ma>high) {
       // Print(i);
        StopHigh=false;
      }
    }
    if(!StopLow && !StopHigh)
     break;
   }
   
  Comment(ArrLow+"="+ArrHigh);
    
 }
 
Vitaly Muzichenko:

Aproximadamente, mas isto é para uma EA. SubstituaiLow eiHigh, bem comoBars por arrays e rates_total porOnCalculate()

Muito obrigado, parece que é o que eu preciso.

 
GlaVredFX:

para o indicador.

Artyom Trishkin:

O indicador é reescrito em MQL5 em meia hora, em média. Com uma xícara de café.


Precisa ser finalizado primeiro, há mais de uma função, tem funções MA, Pivot e Mat.

Em uma palavra, ela combina pelo menos 3 indicadores. Ela ainda não foi concluída até seu fim lógico.

Eu não considero a MQL5 muito bem. Na verdade, ainda não estou totalmente ciente da MQL4 e a MQL5 está fora de questão para mim.

Pode parecer estranho, mas a MQL5 é a mesma que a MQL4. Não há diferença na complexidade entre eles. Há pequenas diferenças em termos de funções comerciais e métodos de trabalho com indicadores. ninharias.

E aqui está outra coisa: aqueles que escrevem códigos entre plataformas ficam surpresos ao descobrir que é mais fácil escrever na MQL5, e eles têm que escrever muito código para criar a mesma funcionalidade para MetaTrader4 como no MetaTrader5, enquanto na MQL5 tudo já existe como padrão. Portanto, manter a compatibilidade do código para ambas as plataformas impõe limitações à funcionalidade ou temos que criá-la para a MQL4 usando um código bastante complexo e grande.

 
Posso perguntar qual plataforma é melhor,MetaTrader 5 ouMetaTrader 4?
 
88992740:
Posso perguntar qual plataforma é melhor,MetaTrader 5 eMetaTrader 4?

Por enquanto Metatrader 5, se o Metatrader 6 vier, será melhor.

 
Boa tarde. Eu parei de salvar meus desenhos. Depois de pressionar a janela de seleção "salvar como desenho", eu seleciono o modo e nada mais acontece. Vin10 b1260 roboforex. Ajuda, ajuda por favor
Razão: