Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 83

 

Como fazer um sinal "a área em questão terminou".

Por exemplo, eu quero abrir 1 ordem em cada ponto e preciso que a "ordem seja fechada até o final da área dada, não abra uma nova" princípio.

Se você navega pelas varinhas, muitas vezes fica preso em um apartamento e recebe uma série de sinais falsos.

Arquivos anexados:
7repama.png  34 kb
 
trader781:

Como fazer um sinal "a área em questão terminou".

Por exemplo, eu quero abrir 1 ordem em cada ponto e preciso que a "ordem seja fechada até o final da área dada, não abra uma nova" princípio.

Se você navega pelas varinhas, muitas vezes fica preso em um apartamento e recebe uma série de sinais falsos.

Assim que você for capaz de formalizar "a área dada", você poderá pensar em quando ela estará "terminada").
 
Artyom Trishkin:
Assim que você puder formalizar a "determinada área", você pode considerar imediatamente quando "ela terminar" ;)
Agora mesmo você pode fazer um filtro para divergência de muvingvs para muvingvs, preço para muvingvs, e ainda será um filtro de fim não confiável. Alguma idéia para outros filtros deste tipo?
 
trader781:
Agora você pode fazer um filtro para a divergência de muwings a muwings, preço a divergência de muwings, e ainda será um filtro final não confiável. Alguma idéia para outros filtros deste tipo?

Não existe tal coisa. Os MAs já foram tão arrastados, por tantas pessoas, que basta esperar um novo pensamento de um comerciante ambicioso recém-cunhado. Estava brincando.

Realmente - tantos anos de máscaras de mousing. Eles se atrasam. Provavelmente eles devem ser usados em outra área, mas não para capturar trend-flops.

 
Artyom Trishkin:

Não existe tal coisa. Os MAs já foram tão arrastados, por tantas pessoas, que basta esperar um novo pensamento de um comerciante ambicioso recém-cunhado. Estava brincando.

Para dizer a verdade, estou cansado de assediar MAKS por tantos anos. Eles ficam para trás. Talvez, eles deveriam ser aplicados em algum outro domínio, mas não para pegar as tendências.

Não, a ferramenta está bem, e bastante funcional, só que todos os problemas são "como registrar o que eu inventei".

Minha correção cruzada parece ser a diferença de valores -x*Point()

Mas se você pegar uma lista de cruzamentos recentes e compará-los um com o outro, você fica preso ao anterior novamente

 
trader781:
Não, a ferramenta está bem, e bastante funcional, é que todos os problemas são "como escrever o que é inventado".
Portanto, inicialmente você tem que formalizar o que você encontrou. Anote-o em um pedaço de papel/portátil/ou qualquer coisa no papel de parede. Em seguida, é preciso identificar os pontos-chave. Depois é preciso dividi-los em blocos. Transforme blocos em funções, e escreva as interconexões no código. E voilá...
 
Artyom Trishkin:
Portanto, inicialmente você precisa formalizar o que você tem em mente. Anote-o em um pedaço de papel/portátil/ou qualquer coisa no papel de parede. Em seguida, destacar os pontos-chave. Dividi-lo bloco a bloco. Transforme blocos em funções, e escreva as interconexões no código. E voilá...
Artem, a princípio eu pensava que você estava zombando de mim. Mas sentou-se para ler um ramo no início, talvez do seu lado I que - isso não descreve assim. Só por precaução. Eu não tenho idéia de como é na forma de código porque as funções padrão que estão no diretório para isso não estão. Também não vejo exemplos destas soluções, e é por isso que estou escrevendo aqui como um ramo temático.
 
trader781:
Sabe, eu pensava que você estava zombando de mim. Mas sente-se para ler o fio primeiro, talvez do seu lado eu seja isso - algo que não descreva assim. Só por precaução. Eu não tenho idéia de como é na forma de código porque as funções padrão que estão no diretório para isso não estão. Exemplos dessas soluções, não consigo ver, e por isso escrevo aqui como um ramo temático.

Que tipo de carona?

Estou falando sério - se você não pode escrever algo, você precisa dividi-lo em componentes.

O MA está lá, o preço relativo a ele está lá, o outro MA está lá, etc...

De que outra forma você pode descobrir por si mesmo o que você vê no gráfico?

Você tem que tentar pensar como uma máquina, um computador, não um ser humano - não tem pensamento figurativo. Funciona com números.

 
Artyom Trishkin:

Que tipo de carona?

Estou falando sério - se você não pode escrever algo, você deve decompô-lo em componentes.

O MA está lá, o preço relativo a ele está lá, o outro MA está lá, etc. ...

De que outra forma você pode descobrir por si mesmo o que você vê no gráfico?

Você tem que tentar pensar como uma máquina, um computador, não um ser humano - não tem pensamento de imagem. Funciona com números.

Então, por favor, responda minha pergunta anterior

1) Escreva um conjunto de estruturas

2) transferência por outras funções

3) extração e comparação de elementos de um conjunto de estruturas

4) imprimir um conjunto de estruturas

É importante escrever o código para que eu entenda como ele deve ser.

 
Caros programadores! Ajude-me a resolver esta questão. O Expert Advisor entra em uma profissão na M15, mas também aceita condições da H1. Quando as condições na H1 são cumpridas na M15, pode haver vários pontos de entrada. Na verdade, o problema é que eu quero me limitar ao primeiro ponto de entrada, até que as condições no H1 sejam revertidas.
Razão: