[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 599

 
IgorM:

Não é exatamente uma pergunta de principiante, mas acho que seria apropriado neste tópico:

como distinguir entre um apartamento e uma tendência ?

Ao longo da cadeia de altos altos para os altos e baixos para os baixos para os baixos.

O final ou início de uma recuo é quando se forma uma alta ou baixa mais baixa para uma tendência de alta.
Para um movimento descendente, o sinal de conclusão ou início de uma recuo seria a formação de uma maior alta ou uma maior baixa...

Embora a questão seja, obviamente, retórica.
Atualmente consigo definir a tendência com mais ou menos sucesso, embora com um atraso...
Mais uma vez, a questão é em que prazo determinar a tendência com que TF.
No entanto, é possível determinar de um TF mais alto para um mais baixo e em cada um encontrar a tendência na mesma direção e abrir em sua direção...

A propósito... O que é um pequeno recuo para uma TF mensal é uma boa tendência clara para uma TF diária, mas na direção oposta à mensal.
Tudo depende das necessidades individuais... organismos... :)

 
artmedia70:
A cadeia de altos mais altos para subir e baixos para descer

...
Até agora, tenho tido mais ou menos sucesso em determinar a tendência, embora com um atraso...
..


código plz, meu sistema está configurado para sempre querer abrir uma ordem e eu a detenho através de sinais de proibição, apenas sinais dão permissão para comércio = ordem

aqui está o pequeno problema - não há latência nas negociações, há problemas com ordens aleatórias no flat noturno - por enquanto eu sonho em ensinar a EA a distinguir o flat e não limitá-lo à hora do dia para trabalhar. Para a estimativa da tendência estou usando um TF mais alto em minha lógica EA, até agora tenho sido capaz de colocá-lo à noite no TF de 1 hora e parece ser menos teimoso do que no M15

 

Coloquei pingentes com stop loss e TP e saí por uma semana. Eles vão trabalhar com o computador desligado?

 
VAM_:

Coloquei pingentes com stop loss e TP e saí por uma semana. Eles vão trabalhar com o computador desligado?

Claro que sim!
 

Alguém pode me dizer qual é o erro, por que não estão sendo feitos pedidos? O código completo está no anexo.

   // Торговые критерии
   double MA_1[];
   ArrayResize(MA_1,Period_MA);

   for(int j=0;j<=Period_MA-1;j++)
   MA_1[j]=iMA(NULL,0,Period_MA,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,j);
   
   if (MA_1[j+1] < MA_1[j])
     {                                          // ..МА 1 меньше 0 
      Opn_B=true;                               // Критерий откр. Buy
      Cls_S=true;                               // Критерий закр. Sell
     }
   if (MA_1[j+1] > MA_1[j])
     {                                          // ..МА 1 больше 0 
      Opn_S=true;                               // Критерий откр. Sell
      Cls_B=true;                               // Критерий закр. Buy
     }
//---------------------------------------------------------------
   // Открытие ордеров
   while(true)                                  // Цикл закрытия орд.
     {
      if (Total==0 && Opn_B==true)              // Открытых орд. нет +
        {                                       // критерий откр. Buy
         RefreshRates();                        // Обновление данных
         SL=Bid - New_Stop(StopLoss);     // Вычисление SL откр.
         TP=Bid + New_Stop(TakeProfit);   // Вычисление TP откр.
         Alert("Попытка открыть Buy. Ожидание ответа..");
         Ticket=OrderSend(Symb,OP_BUY,Lts,Ask,2,SL,TP);//Открытие Buy
         if (Ticket > 0)                        // Получилось :)
           {
            Alert ("Открыт ордер Buy ",Ticket);
            return;                             // Выход из start()
           }
         if (Fun_Error(GetLastError())==1)      // Обработка ошибок
            continue;                           // Повторная попытка
         return;                                // Выход из start()
        }
      if (Total==0 && Opn_S==true)              // Открытых орд. нет +
        {                                       // критерий откр. Sell
         RefreshRates();                        // Обновление данных
         SL=Ask + New_Stop(StopLoss);     // Вычисление SL откр.
         TP=Ask - New_Stop(TakeProfit);   // Вычисление TP откр.
         Alert("Попытка открыть Sell. Ожидание ответа..");
         Ticket=OrderSend(Symb,OP_SELL,Lts,Bid,2,SL,TP);//Открытие Sel
         if (Ticket > 0)                        // Получилось :)
           {
            Alert ("Открыт ордер Sell ",Ticket);
            return;                             // Выход из start()
           }
         if (Fun_Error(GetLastError())==1)      // Обработка ошибок
            continue;                           // Повторная попытка
         return;                                // Выход из start()
        }
      break;                                    // Выход из while
     }
Arquivos anexados:
15.mq4  13 kb
 
Craft:

Alguém pode me dizer qual é o erro, por que não estão sendo feitos pedidos? O código completo está no anexo.


E que erros o testador escreve?

Especialmente porque há erros no código.

E tente escrever a lógica de sua EA em um pedaço de papel. E depois compará-lo com o código

 
IgorM:


código plz, meu sistema está configurado para que ele sempre queira abrir uma ordem e eu a restrinjo através de sinais de proibição, apenas sinais me dão permissão para negociar = ordem

Tenho um pequeno problema agora - não há negócios atrasados, mas há problemas com ordens aleatórias no apartamento noturno - até agora eu sonho em ensinar a EA a distinguir o apartamento e não limitá-lo à hora do dia para trabalhar. Para a estimativa da tendência, estou usando um período de tempo mais alto em minha lógica EA, até agora tenho sido capaz de colocá-lo à noite em um período de 1 hora e parece ser menos teimoso do que em M15

Além do que escrevi em minha mensagem pessoal, posso lhe oferecer para pensar sobre isso:


Tudo é simples como o inferno: três MAs com períodos de 150, 21 e 5. Cada um tem +20 e -20 níveis. Quando seus níveis estão entrelaçados, é um plano. Quando os níveis divergem, é uma tendência. Eu os utilizo para trabalhar no canal. Ao deixar o canal, eu conecto a estratégia de tendência.

 
artmedia70:
É simples como o inferno: três MAs com períodos de 150, 21 e 5. Cada um tem níveis de +20 e -20. Quando seus níveis estão entrelaçados, é um plano. Quando os níveis divergem, é uma tendência. Eu os utilizo para trabalhar no canal. Ao deixar o canal, eu conecto a estratégia de tendência.
Bonito, como fica no código (lógica): Se MA150+20 > MA5 > MA150-20 e MA150+20 > MA21 > MA150-20, então, Tendência plana.
 
Vinin:


E que erros o testador informa?

Especialmente porque há erros no código.

E tente escrever a lógica de sua EA em um pedaço de papel. E depois compará-lo com o código.

O testador não tem erros, ele simplesmente não faz nenhum pedido.

Favor apontar o erro, a lógica: se o valor de MA [0] da barra for maior que MA [1] você deve comprar, ao contrário - vender (este código está escrito como exemplo, para tentar entender uma condição simples e criar uma condição mais complicada).

 

Поставил отложенники со стоп лоссом и ТР и уехал на неделю. Сработают ли они при выключенном компе?

:

Aposto que sim!

Estou interessado na questão da execução prática. Eu faço um pedido e o envio para o servidor - onde ele está armazenado? No servidor da empresa de corretagem? Isto é, qual é a mecânica de execução?
Razão: