Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 97

 

Eu fiz a pergunta, mas por alguma razão ela foi movida para o tópico de perguntas para principiantes.

Atrevo-me a repetir a pergunta:

MT4. Onde posso obter a lista atual e abrangente de valores devolvidos pela funçãoOrderType()?

A referência descreve apenas os valores 0-5.

Entretanto, se examinarmos as ordens na história, veremos que para as ordens do tipo de saldo recebemos OrderType()=6

 

os conselheiros trabalham em modo de sono ou não?

 
Kirill Belousov:

Eu fiz a pergunta, mas por alguma razão ela foi movida para o tópico de perguntas para principiantes.

Atrevo-me a repetir a pergunta:

MT4. Onde posso obter a lista atual e abrangente de valores devolvidos pela funçãoOrderType()?

A referência descreve apenas os valores 0-5.

Entretanto, se olharmos através das ordens na história, veremos que para ordens do tipo de saldo recebemos OrderType()=6


indocumentado

#define  OP_BALANCE 6
#define  OP_CREDIT  7
 
Kirill Belousov:

A divisão por mensagem zero não é o problema, mas a conseqüência.

Mas agora será difícil encontrar o problema, porque você simplesmente removeu a mensagem inconveniente de dividir por 0.

O que exatamente você está normalizando? Onde você está substituindo o resultado?

Por favor, forneça seu código onde você ainda usa o resultado da expressão que você deu. Acho que o problema surge aí.


A questão é que eu não tive nenhum problema. O compilador não mostra erros. Os parâmetros não são zerados. O Expert Advisor está trabalhando claramente. Mas há um "erro" no MERCADO. Não sei o que fazer sobre isso...então fiz uma pergunta aqui.

 
Viatcheslav Pashkov:

O problema é que eu não tive nenhum problema. O compilador não mostra erros. Os parâmetros não são zerados. O Expert Advisor está trabalhando claramente. Mas no MERCADO...houve um "erro" na autovalidação. Eu não sei o que fazer com ele ... então eu coloco a questão aqui.


Verificar pelo menos visualmente onde há uma divisão e possível zero, por exemplo, no saldo de blocos MM = zero ...

 
Taras Slobodyanik:

indocumentado

Obrigado!


Ainda sem resposta:

AccountProfit() é responsável por depósitos e saques, bônus, créditos, etc.?

A ajuda não diz realmente nada sobre como é contada, o que é levado em conta...

Mesmo uma definição precisa do conceito ajudaria a entender - o que significa os desenvolvedores e como ele deve ser contado.

Talvez haja umavisão geral do desenvolvedorsobre tais funções, cujo resultado é derivado das outras? É preciso juntar as peças ...

 
Kirill Belousov:


Ainda sem resposta:

O AccountProfit() leva em conta depósitos e saques, bônus, créditos, etc.?

Não há nada na ajuda sobre como é contado, o que é contado...

AccountProfit() inclui o peso do lucro/perda atual das posições abertas: Flutuante+Swap+Comissão
 

Olá a todos!

Por favor, ajude com uma pergunta.

O laço detectou um preço máximo em um determinado parâmetro de barra, mas para traçar uma linha de tendência a partir deste máximo, preciso identificar o tempo de abertura desta barra. Em outras palavras, precisamos determinar as coordenadas. Como posso fazer isso?

Obrigado!

 

Por favor, diga-me como obter o valor máximo do buffer. Há Buf_1[i] , com i - intervalo de tempo de 0 bar a ..... Diretamente através do ArrayMaximum - não funciona.

Talvez em algum lugar haja uma função pronta ou como resolver este problema, obrigado.

 
Serj:

Por favor, diga-me como obter o valor máximo do buffer. Há Buf_1[i] , com i - intervalo de tempo de 0 bar a ..... Diretamente através do ArrayMaximum - não funciona.

Talvez em algum lugar haja uma função pronta ou como resolver este problema, graças a um agradecimento prévio.

Como você tentou fazer isso atravésdo ArrayMaximum?

Razão: