Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 233

 
Bom dia!
Você pode me dizer onde posso testar minha EA? O programa ou onde ler os detalhes dos testes
No testador MT4 para 2020 em D1 escreve n/a, às vezes dá 78%. O arquivo de cotações não forneceu nenhum dado novo de M1 a D1.
 
Camaradas ajudam a resolver o problema... Tenho um andróide 4 e depois de reinicializar a plataforma MT 4, ela deixou de suportar. Onde baixar a versão antiga deste programa.
 

Boa tarde. É uma pergunta simples, mas não tenho ninguém para perguntar, então estou perguntando a todos. Estou começando meus primeiros passos na escrita de robôs e estou estudando os códigos dos índices. Eu gostaria de fazer minha pergunta, por que não consigo abrir este indicador no meta editor? Pergunto-me como abri-lo e editar seu código. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.

Arquivos anexados:
 
Pyth0on:

Boa tarde. É uma pergunta simples, mas não tenho ninguém para perguntar, então estou perguntando a todos. Estou começando meus primeiros passos na escrita de robôs e estou estudando os códigos dos índices. Eu gostaria de fazer minha pergunta, por que não consigo abrir este indicador no meta editor? Pergunto-me como abri-lo e editar seu código. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele.

O ex4 é um arquivo executável. Estes arquivos não podem ser abertos no editor. Os arquivos mq4 são abertos no editor

 
Сергей Таболин:

O ex4 é um arquivo executável. Tais arquivos não podem ser abertos no editor. O editor abrirá arquivos mq4

Então minha pergunta é como abri-la e editá-la?
 
Pyth0on:
Então minha pergunta é: como abrir e editar?

Você não pode.

 
WebRuest() não é permitido em indicadores. Qual é a alternativa se você quiser enviar dados do indicador para o servidor web em um temporizador?
 
leonerd:
WebRuest() não é permitido em indicadores. Qual é a alternativa se eu quiser enviar dados do indicador para o servidor web por timer?

"shell32.dll

 
O que significa este erro 5203 no WebRequest() e o que posso fazer a respeito?
 
Vitaly Muzichenko:

"shell32.dll

OK, estou vendo, obrigado. Pensei em experimentá-lo na EA. Mas aqui surgiu o 5203. No MT5 este mesmo código funciona bem...

Razão: