Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 419

 
khorosh:
Eu tenho designado diferentes magos.
Obrigado! O problema é esse, não quero ser visto com um mágico!
 
Ekburg:


O que uma corretora deve fazer? Os mágicos estão no terminal, não são exibidos no servidor e, se um robô comercializa, o corretor sabe disso))))

Tente criar uma matriz bidimensional, quando você coloca um pedido pendente escreva o bilhete diretamente nele, na segunda célula seu número de série, então você pode sempre saber qual é o mais antigo e excluí-lo por bilhete

Obrigado, eu vou tentar! Mas eu ainda não lidei com matrizes, eu vou descobrir!
 
borilunad:
Obrigado! Aí é que está, não quero ir a público com um mágico!
Negocie em contas com cotação automática e você não terá nenhum problema.
 

Boas festas para todos. Você pode me dizer como definir um parâmetro ao procurar por pedidos, para que a conta não se baseie no tempo de abertura do pedido, mas no preço. Bem, por exemplo, do pedido com o preço mais alto para o mais baixo, ou vice-versa, não importa, em vez do primeiro pedido feito para o último. Não conheço nenhum outro parâmetro, exceto BY_POS e BY_TICKET .

for(int z=0; z<=OrdensTotal(); z++)

{

se (OrderSelect(z,SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==verdadeiro)

 
Melko:

Boas festas para todos. Você pode me dizer como definir um parâmetro ao procurar por pedidos, para que a conta não se baseie no tempo de abertura do pedido, mas no preço. Bem, por exemplo, do pedido com o preço mais alto para o mais baixo, ou vice-versa, não importa, em vez do primeiro pedido feito para o último. Não conheço nenhum outro parâmetro, exceto BY_POS e BY_TICKET .

for(int z=0; z<=OrdensTotal(); z++)

{

se (OrderSelect(z,SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==verdadeiro)

No primeiro laço, você introduz as ordens em uma matriz bidimensional, todos os parâmetros necessários, e no segundo laço, classificando-se a si mesmo. O método de classificação depende de você, você pode tirá-lo do livro didático dos métodos numéricos. Vale a pena?
 
Melko:

Boas festas para todos. Você pode me dizer como definir um parâmetro ao procurar por pedidos, para que a conta não se baseie no tempo de abertura do pedido, mas no preço. Bem, por exemplo, desde o pedido com o preço mais alto até o mais baixo ou vice-versa não importa, mas desde o primeiro pedido até o último. Não conheço nenhum outro parâmetro além de BY_POS e BY_TICKET.

for(int z=0; z<=OrdensTotal(); z++)

{

se (OrderSelect(z,SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)==verdadeiro)


Não existe tal parâmetro na OrderSelect().

Como é "apartir do pedido com o preço mais alto"?

O que você quer que eu tenha visto em algum lugar, em algum Expert Advisor, talvez a função de Kim até estivesse lá (procure lá).

Em uma matriz bidimensional, todos os bilhetes e suas propriedades foram preenchidos, e então no laço, o laço foi pesquisado (se a condição foi preenchida com a ajuda de uma matriz intermediária, os dados da matriz bidimensional foram "trocados").

 
evillive:
No primeiro laço, você introduz as ordens em uma matriz bidimensional, todos os parâmetros necessários, e no segundo laço, classificando-se a si mesmo. O método de classificação depende de você, você pode tirá-lo do livro didático dos métodos numéricos. Vale a pena?
Sim, exatamente. Quais são estes parâmetros necessários? Por exemplo, preciso selecionar a ordem pendente mais próxima ou mais distante do mercado (por preço).
 
ALXIMIKS:


Não existe tal parâmetro na OrderSelect().

"do pedido com o preço mais alto" - como?

O que você quer que eu tenha visto em algum lugar, em algum Expert Advisor, talvez até a função de Kim tenha existido (procure lá).

Todos os bilhetes e suas propriedades foram carregados em uma matriz bidimensional, e então no laço foi enumerado (se a condição foi preenchida com a ajuda de uma matriz intermediária, os dados da matriz bidimensional foram "trocados").

"Opedido com o preço mais alto- o que é isso? "O Buy Stop que é mais alto que todos os outros do preço de mercado tem o preço mais alto. A Buy Stop que está abaixo... - tem o preço mais baixo. É o mesmo com o Sell Stop. O posicionamento habitual na tabela.
 
Melko:
Sim, especificamente. Quais são estes parâmetros necessários? Eu, por exemplo, preciso selecionar a ordem pendente mais próxima ou mais distante do mercado (em termos de preço).
Comparar o preço de abertura com o preço atual - Delta (diferença) será o atributo pelo qual as ordens podem ser classificadas.
 
khorosh:
Negocie em contas com cotação automática e você não terá nenhum problema.
Como eles são chamados? Procurar? Eu tenho um EUN, como é chamado, e fui convencido várias vezes de que nem tudo está bem. :(
Razão: