Viu o que apareceu no topo? - página 6

 
Contender:

Plummer ad :))

A propósito, seria bom se pudéssemos de alguma forma nivelar o seguinte truque: abrir uma conta com 100 CU e depositar 10000 CU e receber um acordo de lucro de, por exemplo, 100-200 CU e aumentar 200% porque o saldo inicial é tido em conta, não é uma loucura?
 

Os sinais do Campeonato aparecem na fita no topo.

O próprio sinal diz:

O sinal está desactivado por monitorização e indisponível para assinatura.
 
fyords:

Os sinais do Campeonato aparecem na fita no topo.

E o próprio sinal diz:

É apenas temporário. Apenas uma despesa da versão beta do primeiro lançamento.

 

No início não gostei dos anúncios. Agora parece OK - é uma boa solução. Os artigos (material antigo bem esquecido) são revistos mais do que antes sem esta fita.

Só que muda frequentemente e de forma caótica. Se foi feita como uma linha de corrida como "fila" - uma é adicionada, aparece uma nova, quatro são vistas da vez anterior. Mas agora apareceu algo digno de atenção - recarregar a página e "procurar e procurar" o que estava lá.

 
abolk:

Não gostei logo dos anúncios publicitários. Agora parece OK - é uma boa solução. Os artigos (material antigo bem esquecido) são revistos mais do que antes sem esta fita.

Só que muda frequentemente e de forma caótica. Se foi feita como uma linha de corrida como "fila" - uma é adicionada, aparece uma nova, quatro são vistas da vez anterior. Mas se algo merecedor de atenção - recarregou a página e "procura-varredura" que havia.

Bem, normalmente clico na roda do rato, depois o link abre-se num separador de fundo. Pode lá ir, ler, e depois aproximar-se para ver o que resta. É útil.

Uma variante com fila, penso eu, será uma carga adicional injustificada no servidor web, porque cada utilizador tem a sua própria fila e ao solicitar a página tem de fazer escavações na base de dados e procurar a fila necessária.

 
Pensei que tinha a morada errada).
 
sanyooooook:
Pensei que tinha a morada errada).
Sim, gosto disso).
 
  1. Devido a uma actualização do website, 13 das minhas mensagens privadas foram marcadas como não lidas.
  2. Porquê escrever o meu primeiro e último nome em maiúsculas?
 

Estou a olhar para ele e parece que falta alguma coisa.

e quando navega, o rato vai para os lugares antigos e não há lá nada))

 
3. A estrela favorita está "vazia", embora haja actualizações nos temas.
Razão: