Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 251

 
Olá! Estou tentando baixar algumas citações de pares e diz ***. Qual é o problema?
Arquivos anexados:
8p8sxc41.PNG  91 kb
 
Aleksandr Zakharov #:
Olá! Quando tento fazer o download de algumas citações de pares, recebo este ***. Qual é o problema?

A imagem DEVE ser inserida usando o botão  ou ser anexada usando o

 
Aleksandr Zakharov #:
Olá, estou tentando baixar as citações para alguns pares e estou recebendo estes ***. Qual é o problema?

Verifique com seu corretor - ele atualizou seus servidores?

 
Vladimir Karputov #:

Verifique com seu corretor - ele atualizou seus servidores?

O corretor respondeu: Gostaríamos de chamar sua atenção para o fato de que estas cotações pertencem ao fornecedor do terminal MetaQuotes e não estão relacionadas às cotações de nossa empresa.

 
Aleksandr Zakharov #:

O corretor respondeu: Gostaríamos de chamar sua atenção para o fato de que estas cotações pertencem ao fornecedor do terminal MetaQuotes e não estão relacionadas às cotações de nossa empresa.

Ontem eu escrevi para Servicedesk e eles consertaram algo lá e começaram a baixar novamente a história do MetaTrader History Center.

 
Nauris Zukas #:

Ontem eu escrevi para Servicedesk e eles consertaram algo e começaram a baixar o histórico do MetaTrader History Center novamente.

Tudo está sendo baixado novamente. Encontrei uma carta do corretor e atualizei o terminal.

Arquivos anexados:
z1oy8f45.PNG  125 kb
 
Sempre pensei que o arquivo de citações é apenas da MetaQuotes:

Mas descobri que existe também um do próprio corretor (imagem de vídeo):

O mesmo corretor, mas oferece citações da MetaQuotes por padrão. Verifiquei as opções do terminal, mas não encontrei nenhum lugar para mudar o fornecedor da cotação. Como mudar?
 
Nauris Zukas #:
Sempre pensei que o arquivo de citações é apenas da MetaQuotes:

Mas parece que existe uma de meu corretor (imagem de vídeo):

O mesmo corretor, mas oferece citações da MetaQuotes como padrão. Verifiquei as opções do terminal, mas não encontrei nenhum lugar para mudar o fornecedor da cotação. Como mudar?

Portanto, é provável que o servidor de seu corretor não tenha cotações na faixa certa. Portanto, o terminal lhe oferece cotações da MetaQuotes. Contate o suporte de seu corretor, talvez eles tenham arquivos de citações. Em seguida, descompacte-os em uma pasta adequada e o terminal irá trabalhar com eles. Se o terminal oferecer cotações de seu corretor, então clique em OK. Normalmente, citações de todos os tipos de corretores vêm com buracos. Portanto, para obter resultados de teste precisos, você precisa procurar por arquivos de cotações ou baixá-las daMetaQuotes.Basta ter em mente que as citações recebidas de diferentes fontes serão diferentes.

 
Mihail Matkovskij #:

Então, provavelmente é...

Não é. Eu mesmo o descobri. Depende do firmware do terminal, há muito tempo os terminais baixados do corretor ainda podem ter firmware MetaQuotes.

 
Nauris Zukas #:

Não é. Eu mesmo já descobri isso. Depende do firmware do terminal, há muito tempo os terminais baixados do corretor ainda podem ter firmware MetaQuotes.

Eu tenho um terminal InstaTrader. Como você disse MetaTrader de firmware, por todos os corretores conhecidos, com exatamente o mesmo logotipo alterado. Portanto, lembro que este terminal não ofereceu para baixar as cotações da InstaForex, mas exibiu uma janela de diálogo com confirmação para baixar as cotações do servidor MetaQuotes. Eles não tinham suas próprias citações no servidor. Você poderia baixá-los no fórum ou solicitar o apoio.

Entretanto, eu baixei o terminal do site oficial da MetaQuotes, mas ele estava na conta da RoboForex:

MetaTrader

E todas as citações são baixadas automaticamente do servidor RoboForex, sem nenhuma caixa de diálogo. Portanto, depende .

Razão: