Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 13

 
Caro MetaQuotes, você poderia indicar quais CDs usam suas citações?
 
k005:
Cara MetaQuotes, você poderia nos dizer quais corretoras utilizam suas cotações?

Esta é a primeira vez que ouço dizer que MetaQuotes é um fornecedor de cotações. Pergunto-me, quanto é que eles cobram?
 
Não fornecemos cotações a corretores.
 
MetaQuotes:
Não fornecemos cotações a corretores.


Ao tentar carregar o histórico para a MT a partir do servidor SIG-demo, uma mensagem apareceu dizendo que as citações serão fornecidas pela MQ - daí a pergunta
 

É possível que não haja cotações para todos os pares de moedas de 99? Eu carreguei dados para a Nova Zelândia-Yen e só carreguei dados a partir de 23.05.2007 e é isso

 
k005:
MetaCotações:
Não fornecemos cotações a corretores.


Ao tentar carregar o histórico para a MT a partir do servidor SIG-demo, uma mensagem apareceu dizendo que as citações serão fornecidas pela MQ - daí a pergunta

Se o terminal for baixado do site de um corretor e o corretor permitir baixar suas próprias cotações do History Center, não haverá nenhum aviso. Mas se o terminal for baixado do site dos desenvolvedores, o terminal o avisará por precaução, pois haverá uma tentativa de baixar as citações do servidor Metaquotes-demo.
 

Peço desculpas por trazer à tona um tópico antigo e perguntas bobas(???), mas...

1. Estou imaginando corretamente: o que está no Centro de História é uma espécie de "versão da história" a partir de metaquotas. A aplicação deste método nos ajudará a entender a diferença entre o preço inicial e o preço final. Isso é correto?

Obviamente, novos dados são "adicionados" ao Centro de História de tempos em tempos, certo? Com que freqüência? Em tempo real? Uma vez por hora? A cada 24 horas?

3. Em qualquer caso, a fim de trabalhar com o History Center, eu provavelmente deveria abrir uma conta especial (novamente, não Alpari, não ....) de demonstração a partir de metaquotas? Deve ser, onde conectar do terminal, qual é o endereço IP do servidor que eu preciso?

Obrigado antecipadamente por suas respostas e por compreender o fato de que "todos já foram verdes". :)

 

1. Certo, não há cotações de referência em forex.

2. Uma vez por semana, não com mais freqüência.

3. você pode abrir uma conta em qualquer servidor comercial, ao tentar baixar o histórico do Centro de Histórico você:

  • você receberá uma mensagem de que você está prestes a baixar o histórico do servidor Alpari;
  • ou você não receberá tal mensagem e fará o download do histórico "através dos olhos de seu corretor".
 

Muito obrigado, agora está muito mais claro. Um pequeno esclarecimento sobre o ponto 3. Interpreto esta resposta da seguinte forma: o histórico do Centro Histórico pode ser recuperado a partir de 2 tipos de servidores:

1. Servidor Alpari

2. NÃO um servidor Alpari (qualquer outro corretor).

Segue-se que a "história através dos olhos das metaquotas" repousa precisamente sobre a primeira?

 
SamMan:

Muito obrigado, agora está muito mais claro. Um pequeno esclarecimento sobre o ponto 3. Interpreto esta resposta da seguinte forma: o histórico do Centro Histórico pode ser recuperado a partir de 2 tipos de servidores:

1. Servidor Alpari

2. NÃO um servidor Alpari (qualquer outro corretor).

Isso significa que a "história em metaquotes" está no primeiro?

Se você baixou o terminal do site MetaQuotes, ele irá baixar o histórico do servidor MetaQuotes. No entanto, advertirá (se a conta não estiver conectada à MetaQuotes-Demo no momento do download) que baixará o histórico diferente do histórico do corretor atual.


Da mesma forma, se o terminal for baixado do site da Alpari. Ele se conectará ao Centro de História da Alpari, independentemente do servidor ao qual você está atualmente conectado. Ele também o alertará sobre isso, se houver alguma coisa.

Razão: