Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 108

 
STARIJ:

OnTick - condicionalmente este é um nome novo e elegante para a antiga função Start - você deve colocar o cursor sobre o nome da função (e qualquer outra palavra) e pressionar F1


Muito obrigado pela resposta e pela dica sobre aF1! Como eu entendo que não há nenhum tutorial para nomes novos e extravagantes e tudo deve ser estudado através do livro de referência, certo?

 
Anton80: Muito obrigado pela resposta e pela dica sobreF1! Como entendo que não há um tutorial para nomes novos e extravagantes e tudo tem que ser estudado através de um livro de referência, certo?

Há uma maneira mais confiável - escrevo scripts simples e os utilizo para verificar pontos individuais

 
STARIJ:

Há uma maneira mais confiável - escrevo scripts simples e os utilizo para verificar pontos individuais


Muito grato pelo esclarecimento!

 

Boa tarde.

Estou tentando criar um arquivo de inclusão (*.mqh) chamado svuForm.

O MQL Wizard o cria facilmente e o coloca na pasta Include, ele compila sem erros.

No indicador que o utiliza (nome do sviForm) coloquei a linha #include <svuForm>.

Ao compilar um indicador, eu recebo um erro:

não pode abrir "C:\Users\Victor\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\6FD550DEB09C314A5BBB58C5F67757D8B\MQL4\include\svuForm" incluir arquivo sviForm.mq4 12 11

Se você usar File -> Open data directory, na pasta C:\Users\Victor\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\6FD550DEB09C314A5BBB58C5F67757D8B\MQL4\Inclua

O arquivo svuForm.mqh está lá e abre sem nenhum problema.


O que eu estou fazendo de errado?


 
sable57fx:

Boa tarde.

Estou tentando criar um arquivo de inclusão (*.mqh) chamado svuForm.

O MQL Wizard o cria facilmente e o coloca na pasta Include, ele compila sem erros.

No indicador que o utiliza (nome do sviForm) coloquei a linha #include <svuForm>.

Ao compilar um indicador, eu recebo um erro:

não pode abrir "C:\Users\Victor\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\6FD550DEB09C314A5BBB58C5F67757D8B\MQL4\include\svuForm" incluir arquivo sviForm.mq4 12 11

Se você usar File -> Open data directory, na pasta C:\Users\Victor\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\6FD550DEB09C314A5BBB58C5F67757D8B\MQL4\Inclua

O arquivo svuForm.mqh está lá e abre sem nenhum problema.

O que eu estou fazendo de errado?

1. #include <svuForm.mqh>

2. #incluir "svuForm.mqh" e colocar o arquivo incluído na pasta com o indicador

 
Obrigado, consegui - não especifiquei uma extensão - assumi que era o padrão.
 
sable57fx: Obrigado, eu recebi - não especifiquei uma extensão - achei que era o padrão.
Incluir arquivo com absolutamente qualquer extensão, por exemplo #include <AAA.aaa> é bastante aceitável, eu verifiquei ...
 

Olá! Ajude-me a fazer a lógica MACD

Ter um código padrão:


MACD_Main = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, i);

MACD_MainPrevious = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, i+1);

//----

MACD_Signal = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, i);

MACD_SignalPrevious = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, i+1);

//----


me ajude a fazer o seguinte!!! Que quando a linha vermelha passar de zero, para cima ou para baixo, haveria alguma ação!


 
sviter-pro: Olá, você pode me ajudar com a lógica MACD? Tenho um código padrão:
MACD_Main = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, i);
MACD_MainPrevious = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, i+1);
//----
MACD_Signal = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, i);
MACD_SignalPrevious = iMACD(NULL, 0, fast_ema_period, slow_ema_period, signal_period, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, i+1);
//----
me ajude a fazer o seguinte!!! Que quando a linha vermelha passar de zero, para cima ou para baixo, haveria alguma ação!

Provavelmente deveríamos tomar 0 e 1 em vez dos históricos i e i+1 - estamos interessados nos valores mais recentes, o momento atual, agora. Então, três casos são possíveis em uma direção. 1) SinalAnterior <Principais && Sinal >Principais e mais 2 casos: 2) estava no fundo e equalizada, 3) eram iguais e divergentes, e mais 3 casos na outra direção...

Feliz Ano Novo e Feliz Sorte Nova! Aumente muitos lucros e muitas perdas!!!

 

Eu os entregarei aqui

Magia=0; este é o número mágico 0 ou nenhum número mágico

externo difere da entrada

terminal não pode ser iniciado- erro de inicialização 2 ou erro de inicialização 4 aparece

qual é a razão e qual é a solução


e por último - construir uma carta da Renco

como se o parâmetro iMA não fosse igual à matriz de dados do cubo Renco

Razão: