MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 23

 

Há alguns erros no diário de bordo que eu não entendo. Há um indicador pendurado no gráfico, mas não está sinalizando nada. Eu não entendo o que é:


E eu não sou assinante de sinais, nem fornecedor de sinais

 

Na versão 534, o problema de abrir um gráfico de um instrumento financeiro permanece sem solução (ver captura de tela).

 
artmedia70:

Há alguns erros no diário de bordo que eu não entendo. Há um indicador pendurado no gráfico, mas não está sinalizando nada. Não consigo entender o que é:


E eu não sou assinante de sinais, nem fornecedor de sinais

Muito provavelmente não é possível baixar uma tabela de sinais comerciais disponíveis para a janela "Sinais".

Esta mensagem aparece em cada reinício?

 
ForexMoneyMaker:

Na versão 534, o problema de abrir um gráfico de um instrumento financeiro permanece sem solução (ver captura de tela).

Tente abrir os gráficos necessários e, em seguida, salvar novamente o perfil com o mesmo nome padrão:

Se isso não ajudar, feche o terminal, apague o arquivo /templates/default.tpl no diretório de dados e reinicie o terminal.

 
O beta da construção 535 foi lançado com mais emendas.
 
Renat:

Muito provavelmente não é possível baixar a tabela de sinais comerciais disponíveis para a janela "Sinais".

Esta mensagem aparece em cada reinício?


Reinicializou o terminal. Ainda não aparece (já se passaram cerca de sete minutos desde o reinício).
 
Renat:
Eles lançaram o beta 535 com mais mudanças.

Zhunko:

Tenho-o aqui mesmo agora:

C:\Utilizadores]Nome do usuário]Dados de usuário]Enquadramento]Cotações deeta]WebInstalarmt4clw

Pasta MetaQuotes
 
Renat:

Tente abrir os gráficos desejados e depois salvar novamente o perfil com o mesmo nome padrão:

Se isso não ajudar, feche o terminal, apague o arquivo /templates/default.tpl no diretório de dados e reinicie o terminal.



Obrigado! O primeiro caso(destacado em vermelho) ajudou!
 
ALXIMIKS:


descreveu minha idéia (para abalar o gráfico, colando o presente no passado e compondo meu futuro), se não estiver muito claro, infelizmente........

Eu ficaria feliz se você pudesse sugerir outra maneira de desenhar o que é necessário nas barras de menos com valores adequados nas barras de mais.

(Eu mudei o presente para o passado, depois o completei com minha visão do futuro, e mudei tudo novamente, mas para o futuro).

Quanto ao ArrayCopy (llow,Low); e ArrayCopySeries (llow, 1 ); a idéia inicial sobre o trabalho errado do ArrayCopy (llow,Low) surgiu devido a valores errados de retorno de algumas de suas funções em comparação com o uso do ArrayCopySeries (llow, 1 ). Mas começando o loop na busca de diferenças entre os valores de ambas as matrizes obtidas pelo ArrayCopy (llow,Low) e ArrayCopySeries (llow, 1 ) consegui apenas 0 (os membros das matrizes são absolutamente iguais) para todas as opções de precisão possíveis. Às vezes, valores interessantes chegavam, ou seja, Low = 1,3514000000000000000000000000; mas a diferença era sempre 0. Decidi analisar minha função linha por linha onde passo os arrays para obter valores de buffer indicador.

Obtive dados interessantes para o ArrayMaximum. Código:

O resultado, a implementação diferente do ArrayMaximum para duas matrizes

A conclusão: os valores a serem pesquisados em ArrayMaximum() em matrizes obtidas com ArrayCopy (llow, low) e ArrayCopySeries (llow, 1 ) são diferentes.

Para ArrayCopy (llow2,Low) , as barras ArrayMaximum() vão na direção da frente:

Para ArrayMaximum (llow2,5,5), as barras 5, 4, 3, 2, 1 serão examinadas.

É assim que deve ser ?????????????.

Você já tentou usar o ArrayGetAsSeries e o ArraySetAsSeries?

Acho que seria útil ler estas informações

 

Ao compilar um programa, ele dá um erro:

não pode abrir "C:\Users\AppData\Appuser\Roaming\MetaQuotes\Terminal\8F311E250E67877D0B9CF7826D598895\MQL4\include\stderror.mqh" incluir arquivo

Ao compilar outra, esta (duas linhas juntas):

não pode abrir "C:\Program Files (x86)\Alpari NZ MT4#4\experts\indicators\Channels.ex4" output expert file (5) 0 0
EX5 erro de escrita 1 1

Razão: