Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 66

 
Graças a todos os caras que responderam ao meu problema! Estou um pouco perplexo! Não consigo digerir cada ajuda, sou um completo PERDEDOR, preciso de tempo!
 
Vitalie Postolache:

Não, é uma espécie de conselho sobre como aprender. Até agora, as pessoas são capazes de adquirir conhecimentos apenas através do estudo paralelo da teoria com aplicação na prática, não existe tal coisa ou bugiganga que você aperte um botão ou engula uma pílula e você sabe tudo.

Se você tem zero conhecimento em programação, não conhece nenhuma linguagem, é melhor começar com C++, há tantos tutoriais, webinars e outros cursos na Internet, que você não pode ouvi-los todos mesmo 24 horas por dia, 7 dias por semana. O principal é o básico. Como MQL e C++ são muito semelhantes, a programação de algoritmos para MT4 ou 5 também será mais fácil.

Você só precisa começar a aprender em vez de se lamentar.

Tive essa idéia sobre o C++, obrigado pela dica.
 
FOTOGRAF14:
Tive essa idéia sobre o C++, obrigado pela dica.

Você não deve confundir as linguagens de programação, caso contrário será como no provérbio: "dois pássaros com uma cajadada...", "em duas cadeiras...".

Se você só precisa codificar em mql, então aprenda mql.

Em geral, meu bom conselho - comece a aprender mql5, tem futuro, senão você não vai precisar dele antes de aprender mql4.

 
Eu coloquei o código, assim como você disse, mas onde ele está?
 
Vitalie Postolache:
Se tudo vai funcionar como pretendido, então sim. Mas há sempre algumas maneiras de fazer uma coisa e estragar tudo ;)
Obrigado pelas dicas. Eu resolvi os lotes e a funcionalidade. Agora eu tenho que lidar com paradas e condições de abertura de pedidos
 
Olá. Por favor, informe como prescrever no código MQL4 a regra de abertura de uma ordem: deve haver uma ordem com um certo número mágico no mercado, e se não houver tal ordem, a EA não abrirá nada de acordo com seu principal algoritmo,
 
Olá!Você poderia me dizer se você pode - ao instalar uma EA, em qual pasta da MQL4 - o arquivo PDF está instalado?!
 
Olá, descobri que não posso abrir uma conta comercial no terminal, a conta está ativa, registrada no site do corretor, mas o terminal em si não abre, diz que não há conexão. Eu tentei reinstalar o terminal não ajudou, eu copio a senha e o endereço ip do servidor, (em geral, o servidor que eu preciso não está na lista que eu tenho que adicionar), conta demo funciona bem, eu não sei o que fazer a seguir (
 
d1567:
Olá!Você pode me dizer se você pode - ao instalar um EA, qual pasta em MQL4 - o arquivo PDF está instalado?!
O PDF não está instalado. O mais provável é que seja um manual de instruções.
 

Bom dia a todas as pessoas boas ...

Abaixo está o código da função Trailing Stop, que pode explicar o significado deOrderStopLoss()!=0 destacado no código, por que ele é aplicável, neste caso, apenas paraOrderType()==1... ?

...E outra pergunta mais importante - como escrever neste código a condição segundo a qual apenas uma das várias ordens de mercado aberto que atendem aos requisitos da StopLoss será acionada? Isto é, se tivermos duas ou mais ordens abertas na mesma direção, somente a mais próxima ao preço de mercado será modificada.

int TralFunck(int Ticket)

{

duplo TralPrice=0,Punkt=0;

chk=OrderSelect(Ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES);

if(OrderProfit()<=0)return(0);

if(OrderType()==0){Punkt=(Bid-OrderOpenPrice())/Point;TralPrice=NormalizeDouble((Bid-Tral*D*Point),Digits);}

if(OrderType()===1){Punkt=(OrderOpenPrice()-Ask)/Point;TralPrice=NormalizeDouble((Ask+Tral*D*Point),Digits);}

if(Punkt<MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL))return(0);

if(Punkt<(Tral+TP)*D)return(0);

if(OrderType()==0 && TralPrice<=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits))return(0);

if(OrderType()==1 && TralPrice>=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits) && OrderStopLoss()!=0)return(0);

ModifyOrder(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TralPrice,OrderTakeProfit());

retorno(0);

}

... Agradecemos antecipadamente a todos que responderam por qualquer resposta!!!

Razão: