Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 43

 
Левитин Сергей В.:

Histórico carregado, parâmetros iguais, substituição total de dois parâmetros MA, nenhuma genética. O link que dei acima https://www.mql5.com/ru/forum/3456 é o mesmo, nada mudou...

Experimente você mesmo. Talvez eu realmente tenha ganchos em minhas mãos...

É que o testador MT4 está torto. Não recomendo de forma alguma o seu uso. É preciso abrir constantemente o "Arquivo de Citações" e recalcular os prazos para não cair na armadilha de se deixar enganar por resultados aleatórios. Eu fiz testes agora no MT4 e MT5. Sim, no MT5 um pouco mais de tempo devido à preparação dos dados (tudo é automatizado) e testes muito mais precisos.

Preste atenção a muitos outros parâmetros no final do teste. Comparar gráficos de otimização, resultados máximos, número de negócios em testes, etc. E então ficará claro que o testador MT4 simplesmente não se encaixa de forma alguma.

Em geral, vá para o MT5 e não preste atenção a esses segundos. Considerando que com o MT4 é uma perda de tempo, e com o MT5 você obtém resultados realmente adequados e precisos.

E não preste atenção à minha mensagem medieval. Isso foi há muito tempo, e, além disso, eu estava errado na época. O entendimento vem com a experiência. )

 

Olá, senhoras e senhores!

Tenho uma pergunta - há índices pagos na tabela em uma janela separada.

É possível receber dados deles e processá-los?

 
Olá, você poderia me dizer como fazer para que uma variável global mantenha seu valor após ligar e desligar o computador (eu o desligo na sexta-feira e o ligo na segunda-feira)?
 
iv1986:
Olá, você poderia me dizer como fazer uma variável global reter seu valor depois que eu ligar e desligar o computador (eu o desligo na sexta-feira e na segunda-feira)?

você pode usar variáveis como esta:

https://www.mql5.com/ru/docs/globals

Документация по MQL5: Глобальные переменные терминала
Документация по MQL5: Глобальные переменные терминала
  • www.mql5.com
Глобальные переменные терминала - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Игорь:

Olá, senhoras e senhores!

Tenho uma pergunta - há índices pagos na tabela em uma janela separada.

É possível receber e processar dados deles?

O que você quer dizer com "pago"? Você já pagou por eles?
 

Игорь:

Eu não tinha nenhum erro que eu estava observando!

UM OBRIGADO OBRIGADO tudo funcionou finalmente !!!!

Estou muito feliz de finalmente ter todo o meu trabalho pronto!!!

Mais uma vez obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual foi a razão afinal de contas?

 
Игорь:

Olá, senhoras e senhores!

Tenho uma pergunta - há índices pagos na tabela em uma janela separada.

É possível receber e processar dados deles?

Você pode.
 
iv1986:
Olá, por favor, informe como fazer uma variável global economizar seu valor após ligar e desligar o computador (na sexta-feira eu desligo e na segunda-feira eu ligo)?
Você pode, como já dito acima, escrever nas variáveis globais do terminal ou fazer um registro no arquivo, e na inicialização ler o valor de volta.
 
Renat Akhtyamov:

qual foi a razão afinal de contas?

O indicador estava carregando mais rápido que a conexão à conta de negociação, como resultado a função AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE); retornou zero, e como resultado obtivemos uma divisão por erro zero
 
Sergey Gritsay:
O indicador estava carregando mais rápido que a conexão à conta de negociação, como resultado a função AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE); retornou zero, e como resultado obtivemos uma divisão por erro zero
Eu peguei. Eu não fiz nenhuma pergunta a você.
Razão: