qual é a maneira correta de aprender? - página 19

 
STARIJ:

Se o ruído do WORST é indiferente, então como eles podem atrapalhar os ganhos?

Mais uma vez, você tem uma contradição. Leia seus posts passados. Imprima-os, mostre-os a seus amigos, peça sua opinião sobre o autor. Eles provavelmente dirão tolo completo

Você percebe que eu tenho dito desde o início que o barulho aleatório (fazedores) atrapalha a geração de dinheiro através da PRÉ-REVISÃO (!!!)

ANTERIORAMENTE (!!!) e nada mais (!!!!).

Estou falando APENAS DESTA ESTRATÉGIA DE TRADUÇÃO (!!!)... Entenda isto finalmente

 
prikolnyjkent:

Você percebe que eu tenho dito desde o início que o barulho aleatório (fazedores) atrapalha a geração de dinheiro através da PRÉ-REVISÃO (!!!)

ANTERIORAMENTE (!!!) e nada mais (!!!!).

Estou falando APENAS DESTA ESTRATÉGIA DE TRADUÇÃO (!!!)... Entenda isto, finalmente.


PREPARAÇÃO é:


- a derivação de uma descrição de um fenômeno novo, ainda inexistente ou ainda desconhecido, de uma situação geral e condições iniciais estabelecidas. O esquema de P. é o mesmo da explicação: de uma declaração geral (de preferência uma lei da natureza ou da sociedade) deduz-se uma declaração particular ou singular sobre o fenômeno a ser previsto. P. e explicação diferem apenas em sua orientação temporal : a explicação é direcionada para o passado, P. para o futuro. No caso de uma explicação, o fenômeno em questão é conhecido, é escolhida uma declaração geral para ele, na qual a explicação pode ser baseada. Em P. , primeiro se estabelece uma declaração geral, se deduz uma descrição do fenômeno previsto e se procura sua confirmação.

Cada comerciante, robô, etc. prevê o movimento de preços para o futuro. Mas uma estratégia particular é baseada em alguns cálculos mais específicos. De onde você tirou o termo Estratégia de Previsão e você vem provando algo a respeito disso há 5 páginas? E temos que ler seus disparates sobre uma estratégia que não existe. É dificilmente propício ao aprendizado. Se você estiver interessado em suas fabricações, descreva-as em detalhes em seu website e forneça um link. E vamos entrar no processo de aprendizagem aqui.

 
 
STARIJ:

... Cada comerciante, robô, etc. prevê movimentos de preços para o futuro.

Aqui está um ingênuo.

Então, cada válvula de barril de descarga ANTECEDE o movimento da água para o futuro... Certo?...

Pois há muitas estratégias nas quais o comerciante (robô) APENAS reage a um fato que já aconteceu, como uma válvula em um vaso sanitário (sem qualquer previsão)

Se você estiver interessado em suas fabricações, descreva-as em detalhes em seu website e forneça um link. E vamos entrar no processo de aprendizagem aqui.

Estou tentando poupar-lhe dinheiro e tempo e ele está "cuspindo na mão estendida para ajudar".

...VAI AHEAD... Vá em frente...
(e vou aprender... com os verdadeiros mestres )

 
prikolnyjkent:

Aqui está um ingênuo.

Então, cada válvula de barril de descarga ANTECEDE o movimento da água para o futuro... Certo?...

Pois há muitas estratégias nas quais o comerciante (robô) APENAS reage a um fato que já aconteceu, como uma válvula em um vaso sanitário (sem qualquer previsão)

Estou tentando economizar seu dinheiro e seu tempo duramente ganho, e ele "cospe em sua mão estendida para ajudar".

VÁ AO CABEÇO... Vá em frente...
(e vou aprender... com os verdadeiros mestres).

Mesmo o comerciante que pensa que não está prevendo, está tentando adivinhar para onde o preço irá depois de abrir uma ordem de mercado, esperando que ele vá na direção certa ))))

Eles não precisam cuidar dos bolsos de outras pessoas, então nos ensine sua própria visão de negociação forex. Quanto às estatísticas, o serviço de sinais tem muitas delas, então vamos usar exemplos concretos com números específicos.

Caso contrário, foi obtida uma demagogia pura.

 
prikolnyjkent:

Se você tentou encontrar um padrão consistente na cotação, você provavelmente notou que qualquer que seja a fonte do sinal comercial que você testou, você sempre tem estatísticas 50/50 sobre o resultado em uma distância suficientemente longa.

Li sobre as regularidades encontradas que "viveram" por um ano, ou um pouco mais. Bem, ainda não ouvi falar de uma dependência permanente (do Graal).

O Criador apenas "faz falta" ao cotidiano com um BUZZING REMARCÁVEL,... isso é tudo... E não precisa se preocupar com bandas diferentes...

Não há ruído no mercado. Todo o ruído está na cabeça.
 
paukas:
Não há ruído no mercado. Todo o ruído está na cabeça.

Você está ciente do fato de que após esta frase pomposa, você terá que demonstrar a pureza da citação do ruído em qualquer dado, mesmo histórico, caso contrário, você ficará mal aos olhos do público.

Isso se eu dissesse, desde o início, que"não é racional não usar o potencial das informações armazenadas na ESTATÍSTICA dos resultados de uma série de ofícios"(embora em outras palavras), então eu o mostrei no exemplo que oevillive postou.(https://www.mql5.com/ru/forum/160181/page15#1043621)(de alguma formao evillive perdeu este exemplo em algum lugar e agora escreve: ". aqui vamos nós, com exemplos específicos com números específicos...)

Afinal, não estou anunciando nenhum método particular de trabalho com estatísticas. Só estou dizendo que TRABALHAR COM ESTATÍSTICAS É MUITO .

Quem vê erro nesta afirmação - esclareça-me...

 
Prikolnyjkent, olá. Tive um conselheiro por minha conta durante um ano. Se eu lhe fornecer a senha da conta de investimento, você pode me dar uma recomendação?
 
Stells:
tenho um conselheiro na minha conta há um ano. meu lucro está em torno de zero. se eu lhe der a senha de investimento para minha conta, você pode me dar uma recomendação?

Sim, estou falando especificamente sem uma senha aqui:

- a primeira coisa a fazer é compilar estatísticas sobre o Resultado do Comércio, que conterá dados sobre o "Resultado" (na forma de um sinal + ou - para o número que armazena o Número de Pips do resultado do comércio)... e este Número para cada negócio;

- organizar estas estatísticas de uma forma prática (por exemplo, em uma tabela Excel);

- fazer um gráfico "Série total de negócios em PUTS" (isto, em minha opinião, deve ser feito, ... porque não posso imaginar uma forma mais informativa de exibição de informações do que um GRÁFICO)

Se depois disso não for imediatamente óbvio para você O QUE FAZER AINDA - escreva... Todos aqui são gentis, ... responsivos ... Teremos prazer em ajudar de todas as maneiras que pudermos

 
prikolnyjkent:

Se você tentou encontrar um padrão consistente na cotação, você provavelmente notou que qualquer que seja a fonte do sinal comercial que você testou, você sempre tem estatísticas 50/50 sobre o resultado em uma distância suficientemente longa.

Li sobre as regularidades encontradas que "viveram" por um ano ou mais. Bem, ainda não ouvi falar de uma dependência permanente (do Graal).

O Criador apenas "faz falta" ao cotidiano com um BUZZING REMARCÁVEL,... isso é tudo... E não precisa se preocupar com bandas diferentes...

Então, acho que temos de definir os termos. Que agente de mercado você chama de agente de mercado? E, para ser honesto, não tenho idéia do processo do qual você está falando. Quero dizer exatamente como se pode entupir uma citação com ruído. No que me diz respeito, a noção de ruído de quociente fora do modelo que você está usando não faz sentido.
Razão: