qual é a maneira correta de aprender? - página 20

 
VladislavVG:
Então talvez devêssemos definir os termos. Que participante do mercado você chama de market maker? E, para ser honesto, não tenho idéia do processo do qual você está falando. Quero dizer exatamente como se pode inundar um mercado com ruído. No que me diz respeito, a noção de ruído de quociente fora do modelo que você está usando não faz sentido.

Há várias "descrições" online de quem são os criadores de mercado.

Pessoalmente, nunca estive interessado em uma imagem particular de um criador de mercado. Mas, concordo com as declarações de que existe um "cão de guarda" no mercado ... que, com seus recursos, impede que participantes "incivilizados" do mercado "causem desordem" e criem nervosismo e pânico.

E seria lógico para ele, esse mesmo criador, criar "ruído" em paralelo entre aspas para facilitar a "vida" dos ESPECULADORES...
Há muitos que querem "trabalhar sob palmeiras", não produzindo nem bens,... nem serviços
Deixe-os ofegar (!),... trabalhar primeiro a cabeça E, quem particularmente merece - deixe-os ir sob suas palmeiras

 
Talvez alguém tenha uma ligação com o material sobre como funciona o mercado em geral e quem são os principais atores e suas funções. Acho que muitas perguntas iriam embora.
 
Stells:
Se você tiver uma ligação com o material sobre como o mercado está estruturado e quem são os principais atores e suas funções, acho que muitas perguntas cairiam por terra.

Não cairia.

As técnicas e estratégias comerciais não decorrem das respostas a estas perguntas.

As técnicas e estratégias comerciais são derivadas de dados sobre as características das flutuações de preços.

 
Você está com pressa para responder e falar sem conhecer o assunto.
prikolnyjkent:

Não cairia.

As técnicas e estratégias comerciais não decorrem das respostas a estas perguntas.

As técnicas e estratégias comerciais são derivadas de dados sobre as características das flutuações de preços.

 
prikolnyjkent:

Há várias "descrições" online de quem são os criadores de mercado.

Pessoalmente, nunca estive interessado em uma imagem particular de um criador de mercado. Mas, concordo com as declarações de que existe um "cão de guarda" no mercado ... que, com seus recursos, impede que participantes "incivilizados" do mercado "causem desordem" e criem nervosismo e pânico.

E seria lógico para ele/ela, esse mesmo criador, criar "ruído" em paralelo em parâmetros de movimento de citação, para que os ESPECULADORES "se divirtam"...
Há muitos que querem "trabalhar sob palmeiras", não produzindo nem bens,... nem serviços
... Deixe-os ofegar (!),... trabalhar primeiro a cabeça... E quem o merece - deixá-los ir para debaixo das palmeiras...

Seu pensamento é claro em geral. Quanto àqueles que procuram - FOREX é um mercado de balcão, e não há criadores de mercado. Existem criadores de mercado. No segmento de língua russa, um fabricante de mercado é um comerciante com grandes lances. Isto é um tanto inconsistente com a forma como foram introduzidos. Uma vez, nos primeiros dias de livre comércio, houve um colapso - as licitações pararam, ou seja, todas as licitações estavam muito além dos valores atuais de licitações e ofertas. Ninguém queria fazer acordos a preços atuais. A fim de evitar tais situações, foram introduzidos criadores de mercado - um participante do mercado que fornece liquidez de maneira garantida, ao contrário de um simples participante com grandes lances. Se não houver movimento de preços por cerca de 30 segundos, o fabricante do mercado é obrigado a começar a satisfazer as ofertas às suas próprias custas, independentemente de ser lucrativo ou não. As ofertas são satisfeitas até que o mercado comece a se mover sem o criador do mercado. Isso é só para resumir. Cerca de 30 segundos não tenho certeza, porque os regulamentos podem mudar, mas por volta de 2009 ou 2011 eu não me lembro exatamente. Eu dei um link para os recursos em inglês quando discutimos isso no fórum. Naturalmente, quando um market maker entra no mercado, ele satisfaz as solicitações de forma a minimizar o impacto no mercado e, melhor ainda, para maximizar o lucro. Deve-se observar que o criador de mercado é obrigado a satisfazer as ordens, ao contrário do participante comum do mercado. Um comerciante comum não pode forçar ninguém a fazer pedidos se ele não quiser.
O que ele dá? Ele dá liquidez absoluta às moedas. Por exemplo, as ações, em teoria, nem sempre podem ser compradas ou vendidas, mas as moedas têm liquidez quase absoluta. Bem, quase, porque a maioria dos especuladores pode crescer até o volume de pedidos que não podem ser satisfeitos de forma confiável, mesmo com alavancagem.
O que esse conhecimento dá a um comerciante? O nível de apoio/resistência no qual uma entrada é feita com risco mínimo.

Bem nos dedos, é algo parecido com isto. Sim, era assim que o mercado funcionava antes e é assim que funciona agora.
 
Stells:
Você está com pressa para responder e falar sem conhecer o assunto.

Muito possivelmente.

Portanto, eu estaria interessado em ouvir de você algumas novas informações.

 
VladislavVG:
...
O que esse conhecimento dá a um comerciante? O nível de apoio/resistência no qual se pode entrar com um risco mínimo.
...

E você pode me dizer que dados você tem sobre as estatísticas dos resultados das negociações feitas usando os níveis de estratégia comercial?

Qual é a diferença entre 50/50? (Estou pedindo seriamente, sem ironia... para estudantes)

 
Vlad, isso é ótimo. Se você quiser, fale-me sobre o sistema, acho que você sabe mais do que eu. ou talvez haja algum material em um lugar e de preferência em russo.
 
Stells:
Vlad, isso é ótimo. Se você quiser me falar sobre o sistema, acho que você sabe mais sobre ele do que eu, ou talvez haja algum material em um lugar e de preferência em russo.

Leve seu tempo... Aguarde a resposta sobre as estatísticas.

Caso contrário, você receberá outra "moeda"... e perderá mais tempo.

 
prikolnyjkent:

Você está ciente de que depois desta frase pomposa, você terá que demonstrar a pureza do kotir em qualquer dado, mesmo histórico, ou você vai ficar mal aos olhos do público....

Você não pode simplesmente demonstrar assim aqui. As senhoras chegam às vezes.
Razão: