Em quem brilham as LUZES JAPÃO? - página 6

 
beginner >> :


E você tenta não usar o lucro, por que limitar o lucro, com parada é claro - limite de perda, deve haver uma saída lógica do mercado, qualquer (indicador, análise de castiçal, etc.), o que você acha?

Pode muito bem ser.... Já escrevi que o usei apenas no segundo dia, experimentei apenas em um par e apenas na M30, e sobre a saída lógica, por isso está lá ... Quanto à saída lógica, ela está lá porque a parada é gradualmente movida de alta/baixa de uma vela para a outra, aproximando-se gradualmente do preço, ou seja, apenas 1 vez em 30 min. de arrasto acontece, e nem sempre, mas provavelmente, e muito provavelmente não da melhor maneira ...

 
RomanS писал(а) >>

Aqui está aquele sem a rede de arrasto.

Os lucros são maiores, mas os saques também subiram.

Então parece muito bom...

 
RomanS писал(а) >>

Pode muito bem ser.... Já escrevi, que hoje é apenas o segundo dia de uso, experimentei apenas em um par e apenas em M30, e sobre a saída lógica, então está lá... Porque a parada é gradualmente transferida de um castiçal alto/baixo para o outro, aproximando-se gradualmente do preço, ou seja, apenas 1 vez em 30 min. de trilha acontece, e nem sempre, mas provavelmente, e provavelmente não da melhor maneira ...

se eu entendi corretamente, você só tem uma saída por parada?

Em caso afirmativo, você já tentou usar características estatísticas de TF mais alta, por exemplo H4 ou D1 (por exemplo, uma certa % de ATR?? diário?)

 
RomanS >> :

Pode muito bem ser.... Já escrevi, que hoje é apenas meu segundo dia de uso, experimentei apenas em um par e apenas em M30, e sobre a saída lógica, portanto está lá... Eu tentei apenas uma vez em 30 minutos, mas nem sempre é possível, e não é a melhor maneira ...


O ideal é não sair do mercado, ou seja, comprar substitui vender e vice versa.
 
kch >> :

se eu entendi corretamente, você só tem uma parada na saída?

Não, a t.p. também aciona.... mas como é 4 vezes a parada, nem sempre)))), mas a propósito, quando a parada é acionada, não há nada para pegar....

Sim e realmente... isto é apenas uma análise M30... É pouco provável que se formem inversões de longo prazo neste período de tempo, é mais adequado para o comércio intradiário.

 
você pode usar o SmoothedMA 5 como uma rede de arrasto, construída em alto ou baixo, dependendo do tipo de pedido
 
kch >> :

Se eu entendi corretamente, você só sai parando?

Se sim, você já tentou usar uma estatística de uma TF superior, por exemplo, de H4 ou D1 (por exemplo, algum % de ATR??? diário) ao sair de um negócio com lucro

Eu ainda não tentei... ainda não há tempo...

 
dmmikl86 >> :
Você pode usar o SmoothedMA 5 construído em alto ou baixo, dependendo do tipo de pedido

Ótima idéia, a propósito... Eu estava pensando em uma parabólica, embora....

 
beginner >> :


O ideal é não sair do mercado, ou seja, comprar substitui vender e vice versa.

Isto não é adequado para análise de castiçal... Suponha que uma compra foi acionada e o preço caiu... O sinal para vender pode não ocorrer por alguns dias, mas o preço continua a descer cada vez mais...

 

Entendo que a qualidade da modelagem não é alta, mas manter citações de m1 por um ano ou mais não é possível, assim como m5.....

Mas em geral, parece tentador...... Não mudei nada em minha EA. Apenas a joguei no testador e apertei o botão de início a partir de 2008.01.01.

.

Razão: