É possível codificar um EA para MT4, que seria negociado no real como no testador usando pontos de controle? - página 2

 
Por que não? Somente processar o primeiro tique da barra e depois entrar em espera.
 
Roger:
Por que não? Processar apenas o primeiro tique da barra e depois esperar.


Obrigado, já quente. :)

Não sou muito bom em codificação, se não for muito incômodo, o que é um exemplo? Acho que isso deveria acontecer acionando a função de partida? Eu gostaria de ver como tal sistema funcionaria na vida real.

 
Roger:
Por que não? Somente processe o primeiro tique do bar e depois entre em espera.
Será sobre os preços de abertura, e ele precisa estar sobre os preços de referência.
 

Se verificarmos a realização de tal sistema comparando-o com a execução no testador por pontos de controle e por todos os carrapatos, os resultados não devem ser muito diferentes, se for feito corretamente.

Suponha que o seguinte esquema, se for praticável, é possível usar o testador com a definição dos pontos e usar o histórico atual para influenciar a operação da EA?

Algo como uma concha virtual. :)

Talvez isto pareça um disparate louco, por favor, não me foda, mas este esquema apareceu como uma solução hipotética, a única questão é se é possível ou não, e se dará o que é necessário, se possível, para aplicar. :) O ideal, é claro, é que eu gostaria de colocar tal algoritmo no próprio código do Expert Advisor.

 
M2012K:

Onde quer que eu pesquisasse o fórum, não consegui encontrar informações sobre este assunto, como se ninguém tivesse pensado sobre ele.

Se houver tais oportunidades na codificação ou se houver quaisquer variantes prontas de código que permitam fazê-lo - favor informar. :)

Obrigado de antemão!


A questão já foi discutida. Em resumo - testá-lo no gráfico de um minuto, independentemente do que o funcionamento \f da EA, se em uma vela de um minuto não abrir e fechar posições (mesmo por parada, mesmo por take) - obter uma correspondência: porque é desconhecido qual evento ocorreu primeiro após a abertura: o TP ou SL.
 

você conhece os pontos de referência?

quando e a que horas bater comprar quando bater vender e quando fechar tudo?

acho que poderia programá-lo para você. basta me dizer a hora e a direção. o problema é que ninguém conhece esses pontos... a matriz ainda está procurando o azul ou o vermelho... e sua escolha é o NEO...

 
é possível codificar a realidade para que ela se desenvolva da maneira que minha imaginação deseja?
 
mikhail12:
É possível codificar a realidade para que ela se desenvolva da maneira que minha imaginação deseja?

Você pode, eu programo o alarme para as 6 da manhã no trabalho. Poderíamos mudar da hora de inverno para a hora de verão, e então todos nós receberíamos uma verificação da realidade. Agora entendo qual é a confusão com o tempo, nossos governantes têm uma mudança automática de tempo em suas engenhocas.

Sobre o tema do autor, calculamos os preços abertos e de lucro da posição na barra anterior e os fixamos na barra atual. O principal aqui é não colocar um fim, o médium não precisa disso.

 
Obrigado a todos vocês, mas se este for o caso de acordo com suas opiniões, é possível implementar uma opção como a do meu último posto, usando o mesmo testador?
 
Os pontos de controle são abertos, altos, baixos, fechados com M1. O efeito positivo no testador é devido ao uso de alto e baixo, mas quando alto e baixo foram formados, você pode descobrir somente depois que uma barra foi formada. Ao testar pontos por pontos de verificação, o testador olha para o futuro. Portanto, não há como tirar nada dos pontos de verificação de teste de verdade.
Razão: