Taxa de mudança de preço, como calcular - página 15

 
Dersu:

Três a quatro velas opostas em uma inclinação.

Apontando para uma mudança na TF para a AT.

De acordo com minhas observações puramente visuais, opte pela M45 e arredores.

Tosh como fugir o máximo possível dos atiramentos de análise fraca.

Renko não é uma sugestão.

Tente tirar citações de cada 3ª barra em M15 na EA! Você receberá M45.
 

OK, a última interpretação da pergunta.

Áspero, assim como os anteriores.

Para qual TF sintética (não-padrão) podemos encontrar o período de renegociação com sobreposição máxima de tops na história considerando a volatilidade máxima?

Ou desvio percentual máximo em relação à média, em vez de volatilidade.

Estou em pé no meio do verão...

 
Candid:

O tema dos lucros absolutos não é abordado.

Bem, eu o interpretei como "o máximo teoricamente possível". Como limitadores em zig-zag com H=spread+1
 
Vinin: Bulashov tem: Eficiência de Entrada, Eficiência de Saída, Eficiência de Transação

Fizuma pesquisa. Nenhuma dica de contabilidade de liquidez (embora a discussão seja interessante)


Candidato: O valor da T&S tem que ser assumido para se referir a um sistema comercial específico... ...

Não o valor(corrigido no próximo post, pois o valor é o faturamento, não o lucro), mas a função T&S.

Eu nunca avaliei a eficiência do mercado. Apenas um pensamento me veio à mente. Escreveu-o, depois apagou quase tudo (exceto a definição), pois é um absurdo. Um mercado totalmente eficiente elimina todas as ineficiências. Essa é a eliminação (o lucro de alguém) que está entre as T&S. A eficiência da TC também parece ter que ser avaliada de forma semelhante: lucro da TC / máximo lucro possível. O lucro máximo possível é tanto o lucro dos árbitros (incluindo o lucro potencial, mas falhado, por exemplo, no cancelamento de pedidos em bestbands) como o lucro dos criadores de mercado e muito mais...

 
MetaDriver:

Bem, eu o interpretei como "o máximo teoricamente possível". Como limitadores em zig-zag com H=spread+1

Muito. Mas você está se afastando dos carrapatos e das pips.

Estou interessado nos quadros de assistência técnica clássicos.

 

Dersu, MetaDriver qual é o volume dos limitadores? ))

 
GaryKa:

Eu nunca avaliei a eficiência do mercado. Apenas um pensamento me veio à mente. Escreveu-o, depois apagou quase tudo (exceto a definição) porque era um disparate. Um mercado totalmente eficiente elimina todas as ineficiências. Essa é a eliminação (o lucro de alguém) que está entre as T&S. A eficiência da TC também parece ter que ser avaliada de forma semelhante: TC lucro / máximo lucro possível. O lucro máximo possível é também o lucro dos árbitros (incluindo o lucro potencial, mas falhado, por exemplo, no cancelamento de pedidos em uma melhor compra) e o lucro dos criadores de mercado e também ...

Quanto a mim, não tenho um grande desejo de digitalizá-la.

Quanto ao outro lado, eu não quero digitalizá-lo, mas isso é irrelevante para mim.

Minhas considerações são, grosso modo, as seguintes:

  • os mercados modernos estão caminhando para a eficiência // as tecnologias da informação estão se desenvolvendo, a informação está sendo entregue/distribuída mais rapidamente
  • mercados (como objetos) têm o objetivo de satisfazer a demanda/fornecimento e obter algum interesse por isso // assuntos são organizadores aqui, eles irão lucrar
  • o objetivo dos mercados (como "meta-subjetivos de pensamento") é ser eficiente. é possível considerar "eficiência de mercado" como um produto do mercado como um assunto, e este é um produto altamente demandado e útil:
  • comerciantes eficientes produzem eficiência de mercado e para o "mercado como um todo" - são muito úteis. embora os PLs não gostem deles, mas esse é seu problema de PL, não do mercado:
  • ao vencer no mercado, o especulador produz um produto // sistemicamente útil desde que o tamanho dessa utilidade seja equilibrado com a renda do especulador - ele é um animal de utilidade, e bastante sem pecado... :) // esta é uma nota para a candida ;)

mais ou menos.

;)

 
GaryKa:

Dersu, MetaDriver quais são os volumes de limitadores ? ))

não se deixe enganar, você mesmo o entende. para volumes muito pequenos , o negócio está em oferta/venda. para volumes maiores, você tem que contar com um nível 2 em um determinado restaurante.

;(

 
Dersu:

Muito. Mas você está se afastando dos carrapatos e das pips.

Estou interessado no TA clássico traffications.

vamos aonde quisermos. você quer atrair mais ajuda, compartilhar sua experiência. // be-be-be-be. "...PEP ME A TIP....!!!!" :-)))
 
MetaDriver:
nós vamos onde quisermos. você quer obter mais ajuda, compartilhar. // ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba ba "....PEP ME A TIP....!!!!" :-)))

Um cavalo com bolas.

Freio de mão eu sou, freio de mão é crônico e não há cura.

E eu tenho um testador na minha cabeça.

Mas meu BOBO não está puxando, e eu não quero ir para Artemis.

Razão: