Taxa de mudança de preço, como calcular - página 22

 
MetaDriver:
Para onde você quer que o "Preço" vá?


O sistema L-T.

Estarei analisando diferentes opções. Uma tarefa muito interessante.

E não mesmo uma tarefa, mas um programa de ação.

 
avtomat:


O sistema L-T

Estarei analisando diferentes opções. Uma tarefa muito interessante.

E não mesmo uma tarefa, mas um programa de ação.

Há uma tabela L-T inteira, quaisquer idéias mais específicas) ?
 

Sim, essa mesa é brilhante. Semelhante ao sistema periódico de elementos químicos de Mendeleev. Mas, ao contrário da Mendeleev, ela é infinita.

É possível preencher as células vazias por analogia, mas de alguma forma ainda não pode ser confirmado pela experiência.

 
É por isso que estou falando sobre a agenda, a direção da busca.
 
mikhail12:
Há uma tabela L-T inteira, quaisquer idéias mais específicas) ?


 
Zhunko:

Sim, essa mesa é brilhante. Semelhante ao sistema periódico de elementos químicos de Mendeleev. Mas, ao contrário do de Mendeleev, é infinito.

É possível preencher células vazias por analogia, mas de alguma forma ainda não pode ser confirmado pela experiência.


Concordo. e sobre a genialidade, etc., mas achei que havia lugares suspeitos.

Como a mesma massa = L^3 * T^-2

Parece um volume multiplicado pela aceleração angular (a partir da mesma tabela). Dividir a massa pelo volume.

De acordo com meu entendimento, você deve obter massa específica - densidade. É equivalente à aceleração angular? Eu realmente não tenho isso em minha cabeça. // Esfimose ?

Por outro lado - massa e força (o peso é medido em unidades de força) estão na tabela na mesma proporção que a aceleração angular e gravidade específica. Isto é, densidade imóvel ~ aceleração angular.

 
avtomat:


O sistema "L-T".

Estarei analisando diferentes opções. Uma tarefa muito interessante.

E nem mesmo uma tarefa, mas uma agenda.

Na verdade, é um koan.


Mas é bom que você veja isso como uma tarefa prática. Não arraste para fora. Dê o melhor de si e vá em frente. Eu acredito em você.

Pergunta: Onde eu coloco o "Preço" ali?

 

Está se divertindo?

Eu estava encontrando a taxa de mudança no preço. Eu costumava fazer isso em geral.

Eu calculei assim - volume total por carrapato ou número de carrapatos. Se você for mais fundo, você precisa levar em conta a direção do movimento de preços, caso contrário será um alvoroço do mouse....

O resultado foi útil, mas não 100%.

Se você não perder tempo - experimente meu método.

 
MetaDriver:

Concordo. e sobre o gênio, etc., mas me pareceu que há lugares suspeitos.

como a mesma massa = L^3 * T^-2

Vamos quebrá-lo. Parece um volume multiplicado pela aceleração angular. Vamos dividir a massa pelo volume.

De acordo com meu entendimento, você deve obter massa específica - densidade. É equivalente à aceleração angular? Eu realmente não tenho isso em minha cabeça. // Esfimose ?

Por outro lado - massa e força (o peso é medido em unidades de força) estão na tabela na mesma proporção que a aceleração angular e gravidade específica. Isto é, densidade imóvel ~ aceleração angular.

Com o espaço, é relativamente simples. Quando criança, eu era um fanático por topologia :-)

É muito difícil imaginar espaço em uma dimensão mais alta do que tridimensional. Mas é possível imaginar suas propriedades por analogia de uma dimensão para três dimensões.

Por exemplo, como podemos cruzar instantaneamente um círculo no espaço tridimensional sem tocá-lo. O que não podíamos fazer no espaço bidimensional. O mesmo pode ser feito com uma esfera no espaço tetradimensional. Da mesma forma, podemos assumir sobre outros espaços geométricos.

Com o tempo, é interessante. Quanto menor o grau (negativo) do tempo, esta é a informação de um futuro mais distante. Quanto maior o grau, são informações de um passado mais distante. Além disso, esta informação é rápida. Isto é, os eventos que mudam lentamente "desaparecem". Agora estou escrevendo para um conselheiro sobre este princípio.

O resultado é que apenas a parte do meio da tabela é preenchida por uma razão. Você pode abrir leis, mas elas não farão sentido prático.

 

Um erro estratégico na física moderna

Relançado a partir daqui.

O tema não é novo para mim, você pode procurar no Google vários artigos sobre o assunto. Este artigo é um dos melhores (para "escavadores tópicos novatos").

Olá para Komarov.

Razão: