Taxa de mudança de preço, como calcular - página 19

 
avtomat:


Qual é o critério para selecionar as opções?

.

Mas eu perdi seu ponto de vista... Do que estamos falando aqui?

Hmm... o tamanho possível das posições parece ser primordial
 
mikhail12:
Hmmm... o tamanho possível das posições parece ser primordial


Não é complicado. É uma diretiva para definir o MM -- a parcela de fundos no trabalho. Mas não é, de forma alguma, primordial.
 
avtomat:

Isto não é difícil. MM é uma diretiva - uma parte dos fundos no trabalho. Mas não é de forma alguma primordial.
Refiro-me àqueles comerciantes/participantes que formam a base do preço por exemplo, e não o próprio sistema do comerciante. Se é disso que você está falando, você não pode ser diretiva, você tem que estar o mais próximo possível da realidade.
 
mikhail12:
Refiro-me aos comerciantes/participantes que compõem os preços de c.e., não ao próprio sistema do comerciante.


c.e. - o que é isso?
 
avtomat:

c.e. - O que é o quê?

kE é a energia do sistema, o que impulsiona o preço, os participantes do sistema de mercado

Por variantes principais a serem consideradas, entendo os participantes mais obesos do mercado (assumindo que o primeiro percentual dos participantes classificados por obesidade de capital tem 40% do capital do sistema).

 
mikhail12:
k.e. ken. energia do sistema, o que impulsiona o preço


ken. -- você quer dizercinético?

Por que a necessidade de tais atalhos? Economizando a energia de clicar em uma tecla...?

Mas, mais importante, falta a compreensão de que "energia cinética do sistema" e "o que move o preço" não são a mesma coisa, são coisas diferentes.

 
avtomat:


ken. -- você quer dizercinético?

Por que a necessidade de tais atalhos? Economizando a energia de clicar em uma tecla...?

Mas, mais importante, falta a compreensão de que "a energia cinética do sistema" e "o que move o preço" não são a mesma coisa, são coisas diferentes.

É que na física, ou seja, na fórmula de Einstein, é usada como uma reserva de energia possível (não confundir com a KE da física mecânica).

Em minhas convenções, se eu quero chamar de alguma coisa a energia latente de um sistema, eu a chamo de energia cinética.

 
mikhail12:

A energia do sistema, o que impulsiona o preço, os participantes do sistema de mercado

E pelas principais variantes a serem consideradas, entendo os participantes mais obesos do mercado (presumindo, grosso modo, que o primeiro percentual do número de participantes classificados por obesidade de capital tem 40% do capital do sistema) conhecidos em círculos estreitos como a regra de 20/80



Michael, você continua completando seus postos - é estranho acompanhá-los.
 
mikhail12:

Simplesmente, na física, a kE (fórmula de Einstein) é usada como reserva de energia possível (não confundir com a KE da física mecânica).

Em minhas convenções, se eu quiser chamar de alguma forma a energia latente de um sistema, eu o chamo de energia cinética


Você está criando sua própria confusão.
 
avtomat:

Você está criando confusão para si mesmo.

A confusão é uma consequência de mal-entendidos, eu me entendo, falei de coisas simples de uma maneira muito generalizada, e mudei o assunto dos meus cargos 2 vezes de propósito)

Não é fácil falar comigo mesmo, eu sei que cometo muitos erros, mas não é fácil detectá-los, mas as perguntas de um estranho vêm inundando desde o início, mas será que estou cheio de bobagens? ))

Razão: