MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 111

 
erch:

Você já tentou remover a conversão de 4 para 5 e também TakeProfit em suas variáveis globais e ModifyOrder( double TakeProfit).

O compilador deve reclamar ou não?



Ele jurou com o mesmo nome, mas eu o consertei imediatamente. Vou tentar comentar agora o recálculo.

Aqui temos outro problema.

O EA é compilado na pasta MQL4/Experts, mas não é visto no ME Explorer e no terminal.

Quando eu "salvo como" na MQL4/Experts, ele diz que tal arquivo já existe. Eu o reguei. Eu reinício tudo. Eu o abri e não vi nada(((

 
artmedia70:
Sim. Um cliente bastante normal e apropriado. E nós éramos vizinhos. Vivemos um ao lado do outro.



Concordo, normal e apropriado. Temos apenas diferentes lógicas de pensamento. Boa sorte no trabalho em conjunto)
 
valeryk:


Concordo, normal e adequado. Acontece que temos diferentes lógicas de pensamento. Boa sorte no trabalho em conjunto)
Obrigado (risos) Demorei muito tempo para entrar em sua lógica. No final... Eu o acostumei com minha lógica.
 
Night63:

O Expert Advisor é compilado na pasta MQL4/Experts, mas não é visível no ME Explorer ou no terminal.

Quando eu "salvo como" na MQL4/Experts, eu vejo que este arquivo já existe. Eu o reguei. Eu reinício tudo. Eu o abri e não vi nada(((

Acho que o terminal não presta mais atenção aos Expert Advisors nessas pastas, não importa se elas são compiladas ou não.

"Salvar como" deve agora estar em uma pasta, cujo caminho pode ser visualizado no terminal: File -> Open Data Directory. Vai parecer que sim:

C:\Users\Имя_учетной_записи\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Instance_id
 
Patrol:

Meu entendimento é que o terminal não presta mais atenção aos EAs que se encontram nestas pastas, sejam eles compilados ou não.

"Salvar como" agora tem que ser salvo em uma pasta, cujo caminho pode ser visto no terminal: Arquivo -> Abrir diretório de dados. Vai parecer que sim:

Para utilizar o terminal e o editor com a chave /portátil

Aqui estão algumas coisas mais interessantes sobre este assunto.

 
Patrol:

Meu entendimento é que o terminal não presta mais atenção aos EAs que se encontram nestas pastas, sejam eles compilados ou não.

"Salvar como" agora tem que ser salvo em uma pasta, cujo caminho pode ser visto no terminal: Arquivo -> Abrir diretório de dados. Vai parecer que sim:


Apenas fique bravo e não se levante, está funcionando))))

(a))).

Obrigado!

 
artmedia70:

Para usar o terminal_folder\MQL4\Experts\, inicie o terminal e o editor com a chave /portátil

Aqui estão algumas coisas mais interessantes sobre este assunto.


E obrigado!

Marque os dois postos!))))

 
artmedia70:

Para usar o terminal_folder\MQL4\Experts\, você tem que lançar o terminal e o editor com /portable key

Aqui estão algumas coisas mais interessantes sobre este assunto.



Eu salvo e compenso exatamente em terminal_folder\MQL4\Experts\, como antes, e tudo funciona perfeitamente sem "portátil". O que eu estou fazendo de errado?


Ou foi o suficiente para iniciar o terminal uma vez com esta chave e ele continua funcionando neste modo para sempre?

 
evillive:

Como antes, eu salvo e compenso no terminal_folder\MQL4\Experts\ e tudo funciona bem sem "portabilidade". O que eu estou fazendo de errado?


Ou foi suficiente iniciar o terminal uma vez com esta chave e ele continua a funcionar sempre neste modo?

Que sistema operacional você utiliza?

No Windows XP com direitos de administrador é o mesmo que o seu, mas no Windows 7 é o mesmo que o descrito acima.

 
XP sp3 e não vai mudar))))
Razão: