Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 829

 
eddy:
Como editar (substituir) o modelo gráfico padrão? Estou cansado de fazer upload para cada novo...
guarde-o com o nome padrão.
 
não há maneira de ajustar a altura dos pontos em pixels?
 

Bom dia: Você poderia aconselhar como resolver o problema com a Diretoria, na barra atual um sinal para abrir uma ordem aciona, o preço vai além, a parada é movida para o breakeven, então o preço retorna e a ordem é fechada na parada no breakeven,

Mas segue-se um problema, pois a barra está sendo transmitida e há um sinal para abri-la novamente, uma ordem é aberta mas não precisamos dela porque a anterior foi fechada na parada e o preço mudou. Como posso resolver este problema? Agradeço antecipadamente.

 
Pokrov:

Boa tarde, poderia aconselhar como resolver o problema no quadro, na barra atual um sinal para abrir uma ordem aciona, o preço vai mais longe, a parada é movida para o breakeven, depois o preço retorna e a ordem é fechada na parada no breakeven,

Mas segue-se um problema, pois a barra está sendo transmitida e há um sinal para abri-la novamente, uma ordem é aberta mas não precisamos dela porque a anterior foi fechada na parada e o preço mudou. Como posso resolver este problema? Agradeço antecipadamente.

Simples! Acrescente estas condições ao código, e como, a lógica lhe dirá!
 

Fazer com que as corujas se lembrem quando um mandado não for necessário.

 



Estabelecer a condição para abrir o número de carrapatos na barra atual para ser menor que X.
 
Veterros:

Estabelecer a condição para abrir o número de carrapatos na barra atual para ser menor que X.
Obrigado, isso ajudou. Mas esta é uma espada de dois gumes, limitando os carrapatos cria uma probabilidade de não desencadear um sinal para abrir uma ordem. Alguma outra idéia?
 
Pokrov:
Obrigado, isso ajudou. Mas é uma espada de dois gumes. A limitação de carrapatos cria a probabilidade de não disparar o sinal de abertura de ordem. Alguma outra idéia?

1. Não negocie no bar atual, exceto na abertura.

2. Se for realmente necessário, veja o histórico de tempo fechado da última ordem de mercado, se este tempo for inferior ao Tempo[0]-PeriodoSegundos() - não negocie. Ou comércio, mas na direção oposta ;)

 
evillive:

1. Não negocie no bar atual, exceto na abertura.

2. Se for realmente necessário, veja o histórico de tempo fechado da última ordem de mercado, se este tempo for inferior ao Tempo[0]-PeriodoSegundos() - não negocie. Ou comércio, mas na direção oposta ;).

Sim, já pensei em comparar o horário de fechamento de um pedido com o horário de abertura do bar atual, mas é o negócio todo )))). Eu gostaria de uma solução concisa, como limitar o volume do carrapato.
 
o meta-editor costumava ter ajuda com descrições de funções na parte inferior e não em uma janela separada - já que quando isso não é mais o caso e por quê?
Razão: