MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 50

 
alexvd:

Você já tentou na construção 541?

Tentaram se reproduzir com base em suas fontes, até agora sem sucesso. Você pode colocar todas as fontes e detalhes (SO, símbolo, corretor, pasta de instalação, permissões, etc.) no servicedesk


Além disso, por favor, me informe as configurações do gráfico usado no terminal (número de barras na história e no gráfico)
 
alexvd:

É melhor ir direto ao Service Desk com todas as fontes e descrição.

Reduzi e reduzi o código com a salvação do problema e cheguei a uma coisa engraçada:

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 1    
//+------------------------------------------------------------------+
int start(){
    int x,i; 
    i = Bars - IndicatorCounted()-1; 
    
    BetterHighLow    a;
    for(x=i; x>=0; x--){  
        a.PereborFunc();
    }   
    return(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
class BetterHighLow{
public:
   BetterHighLow(){};
   void PereborFunc(){};
  };
//+------------------------------------------------------------------+

Chamo 1 indicador - tudo está bem, outro com o mesmo código mas um nome diferente - também tudo está bem.

Se eu chamar dois indicadores com o mesmo nome e o mesmo código - o terminal trava.

 
ALXIMIKS:

Reduzi e reduzi o código com a salvação do problema e cheguei a uma coisa engraçada:

Chamo 1 indicador - tudo está OK, outro com o mesmo código mas um nome diferente - tudo também está OK.

Mas se eu chamar dois indicadores com o mesmo nome e o mesmo código - o terminal trava.


Então vá para Servicedesk: não há métodos virtuais em seu código, isso significa que eles são chamados por algum construtor no próprio código do terminal.


/e em geral me pergunto, quem persegue para transferir seus programas para novas construções? Se funcionar, não lhe toque, certo?

 
alsu:

Então vá para servicedesk: não há métodos virtuais em seu código, isso significa que eles são chamados por algum construtor no próprio código do terminal.

//Em geral, quem será que persegue para traduzir seus programas para novas construções? Se funcionar, não lhe toque, certo?


O inverno (a realidade do tm5 em mt4) é melhor preparado para o outono.

+ traduzir seus próprios códigos em OOP como forma de aprendizagem, em termos de fixação do material, não é tão ruim assim.

 
alsu:

Então vá para Servicedesk: não há métodos virtuais em seu código, isso significa que eles são chamados por algum construtor no próprio código do terminal.


/e em geral me pergunto, quem persegue para transferir seus programas para novas construções? Se funcionar, não lhe toque, certo?


O problema já foi reproduzido. O bilhete não é necessário.
 
HIDDEN:

A otimização no testador de estratégia não está funcionando?

Eu testei os EAs padrão para otimização, os resultados são nulos para todas as execuções.

Eu otimizo meu Expert Advisor, obtenho o mesmo resultado em cada execução, embora os parâmetros mudem.

Construção do terminal 241


Obrigado por sua mensagem. Encontramos e consertamos o problema.

Uma compilação atualizada será postada mais tarde

 
stringo:

A tela não funciona (compila, mas não exibe) para várias construções agora. É assim que deve funcionar? Ou um lapso?

// há cinco construções funcionou.

 
MetaDriver:

A tela não funciona (compila, mas não exibe) para várias construções agora. É assim que deve funcionar? Ou um lapso?

Na verdade, seria bom se cada construção incluísse uma lista de correções e funcionalidades implementadas. Você não teria que andar às cegas em busca de um novo.
 

O terminal novamente não encontra o editor. Eu pressiono F4 no terminal, a entrada de registro aparece que o editor não é encontrado:


O terminal está rodando portátil, o editor também deve estar rodando portátil. Na captura de tela, o diretório de dados do terminal está aberto.

Depois de pouco tempo, pressiono F4 uma segunda vez no terminal e o editor começa a trabalhar.


1. Como trabalho com o repositório em meu perfil mql5.com?

2. O armazenamento MQL funciona com o novo editor?

Em configurações na aba Comunidade, meu login e senha são preenchidos. Eu seleciono o arquivo necessário no navegador do Editor e escolho MQL5 Storage -> Add, e o nome do arquivo no navegador é marcado com "+" azul. Parece ser adicionado. Mesmo aqueles arquivos que foram adicionados anteriormente, mas que foram alterados depois, são marcados com "!" em um círculo vermelho. Parece haver uma diferença. Mas não consigo encontrar nenhum arquivo adicional no próprio repositório:



O que há de errado com isso?

 
MetaDriver:

A tela não funciona (compila, mas não exibe) para várias construções agora. É assim que deve funcionar? Ou um lapso?

// há cinco construções funcionou.

Você já tentou outras classes? Eles também não funcionam?

Eu olhei para a classe Canvas e as funções da MQL5 são utilizadas em seus métodos. Esta é, muito provavelmente, a causa do problema. Por exemplo, método?

//+------------------------------------------------------------------+
//| Set font                                                         |
//+------------------------------------------------------------------+
bool CCanvas::FontSet(void)
  {
   return(TextSetFont(m_fontname,m_fontsize,m_fontflags,m_fontangle));
  }

utiliza TextSetFont da MQL5, que provavelmente ainda não foi implementada na MQL4. Entretanto, ela já está presente nas Descrições de Ajuda. Talvez tenham esquecido de implementá-la.

A propósito, os desenvolvedores realmente fizeram um ótimo trabalho com destaque de sintaxe no editor. Ajuda realmente a distinguir os métodos de classe das funções do idioma.

Razão: