MetaEditor - página 5

 
Alexander Puzanov:
Eu nem sei o que dizer. Para mim é diferente. Provavelmente porque tanto o MT5 quanto o MT4 estão de pé. Seria bom que os desenvolvedores pudessem comentar.
 

Ehhh, é aí que o financiamento da multidão seria útil.

Sou preguiçoso demais para fazê-lo de graça, e é muito dinheiro para uma pessoa.

 
Комбинатор:
Besteira.
Não, alguns tipos de conta requerem a abertura de uma conta por parte de um corretor específico. Uma simples verificação dos servidores abrirá uma conta, mas as condições podem ser diferentes (por exemplo, você não escolhe 1:1000 de alavancagem).
 
Комбинатор:

Ehhh, é aí que o financiamento da multidão seria útil.

Caso contrário, seria muito preguiçoso fazê-lo de graça, e custaria muito dinheiro para uma pessoa.

E o que poderia ser uma solução universal? Código aberto no último editor ativo? E se mqh - em qual editor abrir (4 ou 5)?

Acho que você precisa usar um editor para o desenvolvimento e abrir tudo o que há nele. Seria conveniente se você pudesse selecioná-lo "de uma vez por todas".

Como está, eu tenho aberto tudo através do navegador ou simplesmente arrastado um arquivo para a janela do editor por um longo tempo.

 
Andrey Khatimlianskii:

O que poderia ser uma solução única para todos?

Elementar - na caixa de diálogo do instalador "use default" e a mesma caixa nas propriedades do terminal
 
Alexander Puzanov:
Elementar - caixa de seleção "usar padrão" no diálogo do instalador e a mesma caixa de seleção nas propriedades do terminal
Os terminais já estão instalados, não se encaixam.
 
Um editor para todos os terminais é a solução ideal.
 
Victor Nikolaev:
Um editor para todos os terminais é a solução ideal.
Esta é uma parte da solução - o problema da pasta de dados padrão (para onde os arquivos baixados são movidos) permanecerá
 
Andrey Khatimlianskii:

O que poderia ser uma solução única para todos?

Por que não lhe escrevo uma mensagem particular e você me diz se é realmente uma solução universal :). Você sabe que eu não gosto de mentiras.

Victor Nikolaev:
Um editor para todos os terminais é uma solução ótima.
Não resolve o problema com o mercado
 
Комбинатор:

Deixe-me escrever-lhe uma solução em particular e você me diz se ela é realmente universal :) . Você sabe que eu não gosto de divagar.

Não resolve o problema com o mercado.

Tenho vários terminais em funcionamento. Todos eles funcionam com interruptor /portátil. Se eu baixar algo (e tenho que baixá-lo com freqüência - apenas para verificar o código, descompilar ou não), o editor é lançado sem chave. Não importa se está funcionando ou não.

Como resultado, eu tenho 2*(número de terminais utilizados) editores. Ao mesmo tempo, se eu quiser restaurar o arquivo, acontece que ele restaura o arquivo para o lugar errado. Na maioria das vezes para a caixa de areia. Encontrei uma maneira (bastante tola) de contornar isso. Mas isso é irritante.

Fiz um arquivo de inclusão e o Expert Advisor não consegue encontrá-lo. Tudo está em diretórios diferentes. A EA está na unidade D e a biblioteca está na caixa de areia.

Portanto, a melhor solução é especificar o diretório de trabalho para cada editor nas configurações. O diretório pode ser o mesmo.