MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 35

 
artmedia70:
Eu não tenho variáveis estáticas em meu código, apenas variáveis externas


Eu tentei novamente agora, o gráfico muda após a compilação - então é sempre um caso de uma coisa após a outra ))
 
artmedia70:

Bem, eu quase o fiz. Estou um pouco confuso com o aliasing. As cordas comentadas após uma variável externa aparecem na descrição dessa variável nos parâmetros de entrada - isso é ótimo. Mas o que significa "Alias" de uma variável?

Sobre as falhas da Ctrl+H - Eu não notei isso também nas versões anteriores. Tinha que encontrar e substituir - encontrado e substituído. O que havia de errado antes?


Por pseudônimo, eu quis dizer descrição.

E a Ctrl+H às vezes pendura o editor quando "substitui todos". O motivo é encontrar incorretamente cadeias curtas quando "somente palavra inteira" está habilitada. De qualquer forma, eu salvo antes de cada substituição e substituo uma partida de cada vez primeiro.

 
komposter:

Por pseudônimo, eu quis dizer a descrição.

E a Ctrl+H às vezes joga o editor fora quando "substituir tudo" está habilitado. A razão é que ele não encontra cordas curtas corretamente quando "somente palavra inteira" é habilitada. De qualquer forma, eu salvo antes de cada substituição, e substituo uma partida de cada vez primeiro.

Vejo que somente uma vez eu substituí tudo de uma só vez. E depois tive que procurar um a um - não precisei mudar em todos os lugares. Mas tudo correu bem ao substituir tudo de uma só vez.

Não sabia, vou ser mais cuidadoso, obrigado.

 
komposter:
Isto veio do MT5. Parece-me muito correto.
Qual é a essência da exatidão?
 
artmedia70:
Qual é o objetivo de acertar?


Não tenho certeza se alguém não sabe nada sobre o mt5 (por exemplo, eu),

depois correu gritando: "ArrayCope não está funcionando corretamente.... ". Graças ao Interessante pela informação.

 
ALXIMIKS:


Se alguém não souber nada sobre o mt5 (eu, por exemplo),

depois correu gritando: "ArrayCope não está funcionando corretamente.... ". Graças ao Interessante pela informação.

Do que se trata? Eu sei sobre isso. A pergunta era sobre outra coisa. Perguntei a Andrey por que ele acha correto que as mudanças nos parâmetros do indicador só devem afetar suas leituras depois que o indicador em si for reiniciado, não mesmo ao mudar o cronograma, mas quando for completamente removido de um gráfico e reiniciado. Parece-me que não é conveniente. Foi por isso que pedi minha opinião.

O que as arrays de indexação têm a ver com o indicador?

 
artmedia70:
Qual é a essência da exatidão?

Oops, eu não estava prestando atenção. Pensei que se tratava de compilação (neste caso, acho que não preciso redefinir os parâmetros, como era no 4). Desculpe.
 
komposter:
Oh, eu não estava prestando atenção. Pensei que era a compilação (neste caso, não devo redefinir os parâmetros, como era no 4). Desculpe.

Concordo, os parâmetros não devem ser redefinidos. Impede a depuração normal - você ajusta os parâmetros, adiciona algo, recompila e... ...ajustar os parâmetros novamente. Que pena.

Mas o fato de que agora, após a recompilação, as mudanças feitas no código não surtem efeito e temos que reiniciar o indicador, não parece ser bom.

 
Se nos parâmetros indicadores, na guia Cores, pressione o botão Reset,

então todas as cores de todos os amortecedores não são repostas ao seu estado original, que é definido em #property indicator_colorN, mas a uma cor transparente, ou seja, os amortecedores não são exibidos na tabela.
Anteriormente, o comportamento era diferente - era reajustado para a cor inicial especificada em #property indicator_colorN.

O comportamento será corrigido, ou permanecerá o mesmo?

 
Renat:

Enquanto você estiver sentado com a UAC incapacitado e sob a administração, você pessoalmente não vê nenhum problema. Mas nós temos, porque temos milhões de terminais instalados que já têm problemas devido às restrições de permissão.

Entender onde e como os programas agora podem escrever para o Windows virá até você assim que você começar a distribuir seu software pelo mundo.

Os hashes nos nomes do diretório não serão alterados - tudo isso funciona da mesma forma para o MT5. Intencionalmente, mantemos ambas as plataformas o mais unificadas possível.

Quem lhe disse que minha UAC é deficiente? É possível trabalhar no Windows como administrador sem desativar o UAC. E, a propósito, não estou rodando como root no Windows, estou rodando como um usuário com privilégios administrativos, que é o padrão no sistema operacional. Se você não entende minha pergunta ou se não vê a diferença entre privilégios de administrador raiz e privilégios de administrador padrão, basta me deixar uma linha e eu explicarei.
Razão: