MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 7

 
artmedia70:
Nada funcionou de qualquer maneira. Proprietário designado, pleno direito de acesso, administrado como administrador. Ainda é a mesma coisa...


Ainda diz caminho de perfil errado?
 
Scriptong:

Ainda se queixa de que o caminho do perfil está errado?
Uh-huh.
 
artmedia70:
Uh-huh


Mude o nome da pasta Artiom para algo em inglês. Como Artiom.
 
artmedia70:
Nada funcionou de qualquer maneira. Proprietário designado, pleno direito de acesso, administrado como administrador. Ainda é a mesma coisa...



Copiando o gráfico01.chr do arquivo de outro terminal para o endereço no aviso - funcionou para mim)
 
VOLDEMAR:

O mesmo não funciona com o outro carro

Talvez eu não entenda .... Segundo computador e também não funciona ....


Eu descobri, variáveis como Day(), Minute() retornam zeros, não sei do que se trata.

Funciona assim

void OnTick()
  {
Comment(TimeDay(TimeCurrent()));
  }
 
artmedia70:

Depois de atualizar o terminal, quando tento abrir qualquer janela da tabela de pares de moedas, recebo uma mensagem:


O que é isto? Como combatê-lo?


Descreva em detalhes. Sistema operacional, status UAC, pasta de instalação do terminal, com que direitos você tem de executá-lo, logs, capturas de tela, etc.

Em geral, o maior número possível de detalhes através de bilhetes separados para o servicedesk.

 
alexvd:

Descreva os detalhes. Sistema operacional, status UAC, pasta de instalação do terminal, que permissões você tem, logs, capturas de tela, etc.

Em geral, o maior número possível de detalhes em um ticket separado para o servicedesk.

OK. Vou prepará-lo e enviá-lo.
 

Não funciona como indicado na ajuda ....

#property description  "Работает ли эта функция"
 
A ajuda diz que não há função start() no mt4, mas ela é compilada, mas não existe, porque o mecanismo de busca encontra apenas o evento inicial, mas o evento não é uma função.
 
ALXIMIKS:
A ajuda diz que não há função start() no mt4, mas ela é compilada, mas não existe, porque o mecanismo de busca encontra apenas o evento inicial, mas o evento não é uma função.

É apenas uma função obsoleta, mas tanto quanto entendi, será suportada para fins de compatibilidade. Entretanto, a presença simultânea de Start e OnStart não é permitida.
Razão: